KOMBOSA TRIP 2, A MISSÃO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 - 18:08Kombi & cia.

KOMBOSA TRIP 2, A MISSÃO

SÃO PAULO (não quebra nada) – Olha que coincidência legal! Foi o blogueiro Ivan Bento que mandou. Essa turma de Santa Catarina está seguindo para Brasília para prestigiar a posse da presidenta Dilma. E como? De Kombi, claro! Ela é 1975, dez anos mais nova que a minha, mas parecidíssima!

Quando passarem por São Paulo, na volta, vou ver se promovo um encontro das Velhas Senhoras.

trip2reduzida

71 comentários

  1. Rubens disse:

    Fora pica-pau! Sou maragato até morrer. Viva o federalismo. Vamos implodir essa bagaça.

  2. Saima disse:

    Eu me divirto toda vez que o FG posta algo sobre coisas de política. Porque chovem comentários sem noção, ou até com alguma noção, devidamente respondidos pelo FG com uma tesoura voadora à la Junior Baiano.
    A página é dele, ele publica nela o que bem entender, concordem os leitores ou não.

  3. José Carvalho disse:

    A despeito da política de governo do PT favorecer ou não os mais necessitados, não entendo como se possa defender um governo envolvido em um escândalo de corrupção nunca antes visto neste país, como o da Petrobrás. Ou não enxergam ou fingem que não vêem. Lamentável.
    E o FG, com o viés ditatorial de sempre, certamente me mandará cair fora de seu site. Melhor expulsar que discutir os fatos,

  4. Helcio Cirigola disse:

    Que pobre esse pais que tem entre uma população tão carente pessoas tão medrioques que fazem da posse de uma incompetente uma grande festa, festejar o que ??? mais 4 anos de bandalheira, corrupção, desmandos e mentiras que alimentam com verbas escusas um partido que mais merecia o titulo de cartel pois é assim que somos hoje administrados.
    Tão nobre dama de origem teutonica deveria ter se negado a chegar ao epicentro da bandidagem.

  5. Murillo Sperandio disse:

    Me amarro nesses posts políticos. Principalmente por causa dos comentários. Adoro ler os direitinhas sangrando.

  6. Max disse:

    Show de bola essa Kombi!!

  7. Leo disse:

    Pobre Kombi…

    Abraçar um partido político como se tem feito no Brasil (seja PT, PSDB ou PQP), é quase como largar o time de coração pra torcer pela torcida organizada. É o cara que vai ao estádio pra cair na porrada ao invés de vibrar com o seu time.

    O que falta hoje é mais Brasil e menos partidos.

  8. Paulo Leite disse:

    Flávio, sobre o Rolls Royce de Dilma, sempre foi dito que havia sido presente da Rainha da Inglaterra. Não foi presente, nem foi apenas um Rolls Royce, foram 4 carros, que caberiam perfeitamente na minha garagem.

    Veja o currículo detalhado dessa belezura aqui:

    http://www.maxicar.com.br/old/reporter/rollsroyce.asp

  9. Gilberto Carlos Nunes disse:

    Cara, que saudades dos Diários de Viagem. Aquilo era lindo. É lindo. Releio até hoje. Ali você deixou de ser repórter e passou a ser repórter-escritor. Um puta escritor que me fez ficar acordado noites e noites montando seu “primeiro livro”. Naquele tempo, mesmo quando falava de política, você conseguia ser suave. Nunca menos vermelho, saudoso ou convicto. Mas era suave. Flávio, digo com tristeza, o sucesso te deixou amargo!

  10. Guilherme disse:

    Em SC a Dilma tomou uma verdadeira surra nas urnas, a saber: 35,41% dos votos para a candidata do PT, contra 64,59% para o candidato do PSDB (fonte: http://tre-sc.jus.br/site/eleicoes/eleicoes-2014/resultado-2o-turno/index.html).

    • Flavio Gomes disse:

      E daí? Primeiro, que não é surpresa. Um Estado que elegeu Esperidião Amin por séculos não é exatamente progressista no que diz respeito a suas escolhas. Segundo, que a eleição, felizmente, contabiliza todos os Estados.

  11. Luis Felipe disse:

    São cegos ou retardados?

  12. Victor Dias Oliveira disse:

    Nos posts com conotação política é que se percebe que educação formal, que o proprietário do blog tanto prega, não tem nada a ver com educação no trato com os outros, e respeito aos pensamentos dissonantes. A democracia do FG e do PT é a mesma: respeito às diferenças de pensamento, desde que pense exatamente como eu.

  13. Luciano disse:

    Rumo ao comunismo! Vergonha desses conterrâneos. Em tempo, sabem como diferenciar um comuna de uma pessoa inteligente? É só ver como ele assassina o português chamando a presidente de “presidenta” .

  14. Anderson Leite disse:

    O mais legal quando o Flavio posta qualquer coisa com algum viés político que seja, é vir até aqui ver os comentários, e o melhor ainda, as respostas do Flávio Gomes!

    O mais bacana da foto, além da kombi é claro, é ver jovens ainda acreditando em alguma coisa… eu já acreditei muito e ultimamente ando acreditando nas pessoas, mas nas instituições está difícil.

    Feliz Ano Novo Flávio. Tudo de bom!

  15. Tomás disse:

    As pessoas andam levando as coisas muito a sério. Virada de ano. Blog de automobilismo. Relax turma.

  16. eduardo Lopes disse:

    Pensei que este blog fosse sobre automobilismo e não sobre política.

    Acredito que os leitores que não estão satisfeitos podem procurar outros blogs – inclusive os sobre político – e acredito também que o blogueiro deveria se abster de comentários políticos, pois este não é o foco.

  17. Antonio disse:

    Aproveita e faz a carreata da vitória FG. O Brasil merece.

  18. eugenio disse:

    Será que vc esta como censor na comissão da verdade, acho que sim, mas com outro nome, todas os predicados de um censor vc tem, ou seja, concorda comigo ou eu não publico, investiguem, onde á fumaça á fogo !!!!!!!!!!??????????!!!!!, duvido que sai no blog,pequeno , mas bem pequeno censor!!!!!!!!!!

    • Flavio Gomes disse:

      “Onde á fumaça á fogo.” Publico, com prazer. Pelo e-mail, o nome do analfabeto aí em cima é Eugênio Cupolo. Quem aprovou esse ignorante no ensino fundamental merece ser punido.

      • guilherme disse:

        Vamos combinar que quem endeusa um ex-presidete que se orgulha de ser analfabeto e de uma atual que suberteu o léxico para criar o feminino de uma palavra de gênero neutro não tem muito direito de desmerecer o discurso contrário às suas convicções só com base em erros de português…

      • Flavio Gomes disse:

        Vamos combinar que você não é bem-vindo aqui.

      • guilherme disse:

        Flavio, falo como leitor assíduo e admirador (porque fã de cu é rola): você não precisa destilar esse mau humor e grosseria para se afirmar. Seu ótimo texto, faro apurado para bons causos, paixões intensas e história profissional prolífica são suficientes para estampar sua marca. Assim como certamente a muitas outras pessoas que lhe acompanham em diversos meios, entristece-me vê-lo adotar essas posturas draconianas e jogar merda no ventilador sempre que minimamente contrariado. Entristece-me daquela forma que a gente sente quando vê um amigo seguindo caminhos errados e não tem poder para fazer coisa alguma.

        Sim, ouso dizer amigo, por mais inadequado que seja a palavra. Celebridades, ainda mais as competentes, tendem a angariar amigos unilaterais pela admiração que inspiram.

        Como é óbvio, não o conheço e não tenho a mínima autoridade sobre a forma como conduz qualquer aspecto de sua vida. De qualquer forma, não posso deixar de sugerir que repense os impulsos do que me parecem ser rompantes destrutivos. Se por nenhum outro motivo, principalmente por terceiros, pelo menos para ser menos amargo, um estilo que não é muito saudável para o coração tanto física quanto metaforicamente.

        Pelo pouco que o conheço, ou a personagem que você insiste em levar à cena. acredito que a resposta, mesmo que silenciosa, seja algo na linha do foda-se, do me erra, do te enxerga. O que não basta para eliminar meu profundo desejo de que minhas palavras não sejam percebidas como bronca ou ar de superioridade — sou apenas um merdinha que por acaso também sabe uma ou outra coisa da vida e não se importa em compartilhar quando julga cabível.

      • Flavio Gomes disse:

        Se você lesse as coisas que sou obrigado a ler, entenderia.

  19. flavio botelho junior disse:

    Parabéns pela matéria, mais não se esqueça que você também trabalha na fox, junto com Sormani e Benja, já viu né, feliz ano novo!!!!!.

  20. Lucas disse:

    Sinto pena da pobre Kombi vermelha, do mesmo que sentiria pena se fosse uma Kombi azul com o logos dos tucanos!

  21. Cec Ramos disse:

    Indo à Brasília na Velha Senhora para a posse de outra Velha Senhora. Mas, peraí, a Dilma vai dar posse a ela mesma?

  22. Anderson disse:

    Um exemplo do péssimo emprego de uma raridade…

  23. Claudio disse:

    Legal jovens !!!
    Que levem nosso abraço ao Mr. George Hilton, ministro dos esportes.
    Larga experiência como apresentador de tv, teólogo e pastor da Universal.
    Que nossa presidenta possa pegar o patrimônio representado pelos votos recebidos e patrocine uma reforma política senão continuaremos a ouvir o “discurso de virgens” nesse enorme puteiro que é a política nacional.

  24. Egaz disse:

    Militantes de Bom Jesus do Tocantins (PA) vieram a bordo de um Fusca 1975: http://www.pt.org.br/paraenses-sao-os-primeiros-a-chegar-para-a-posse-de-dilma/

    Estive na posse passada com a esposa. Pena que vou viajar hoje e não estarei nessa de novo.

  25. Costa disse:

    A pouca idade justifica certas coisas,,,

  26. gabriel disse:

    Kassab vai também, tá sabendo né? Pode isso Arnaldo?

    • João disse:

      Putz é mesmo hein, como foi engolir o Kassab Gomov? precisou de muito refri para ele não entalar na garganta? Que coisa hein, quem diria, depois do Sarney, do Collor e do Maluf, o PT se rendeu ao Kassab e seu partido de aluguel? Como diz a musica, “Ideologia, eu quero uma para viver”. De boa com isso? Chamar de inimigo e anos depois abraçar, chamar de amigo e trazer para morar juntinho? Memoria existe ou vale tudo só para ficar no poder?
      Ps. Como a única defesa do PT é o ataque, antes que ataque da maneira errada, não, eu não voto nem nunca vou votar no PSDB tá…

  27. Rafael Vieira disse:

    O mais legal do petismo é que pelo menos alguns são coerentes, ou insistentes, sei lá, mas vão com a coisa até o final.

  28. kleodolfo disse:

    até a CartaCapital esta criticando a presidenta. Alguem precisa defende-la mesmo… rs

  29. Leo Rezende disse:

    Que beleza… vão lá aplaudir a Katia Abreu. Estão de parabéns.

  30. Carlos Hums disse:

    Muito legal isso, é tempo de voltar a sonhar e viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>