Eu tenho um escort Rs argentino 1999 , vermelho único dono e estou vendendo por motivos pessoais
Levi
8 anos atrás
Esse carro era bacana. Rivalizava com o Golf GTI 2.0.
O teste na Quatro Rodas salvo engano teve a assinatura do inigualável Ingo Hoffmann.
Lucas
8 anos atrás
Eu tenho um desse, mas Verde Pacífico, de 1997/1998.. É um carro muito bacana.
Luiz Rocco
8 anos atrás
Os RS foram fabricados na Argentina. O pessoal do RS (estado) tinha grande admiração por esse modelo e quase todos os que foram vendidos nos leilões da Ford (carros de diretoria) em SP foram para lá.
Antonio
8 anos atrás
Só tem que tirar esse engate que só serve pra enfeiar a traseira
Paulo McCoy
8 anos atrás
Hi there!
FELIZ 2016 ao Flavio, familiares, namorada, companheiros de trabalho no GP. Similar aceno aos internautas que participam deste debate.
Dito isso, ressalto que, ao menos para mim, um carro raro de ver nas ruas e estradas. Desnecessário dizer que tal veículo está devidamente incluído na minha ‘bucket list’. Verdadeiro sonho. Para mim, este carro é uma verdadeira maravilha! Alias, mesmo correndo o risco de receber injustas críticas, não posso deixar de dizer que o proprietário deste veículo – ou de qualquer outro Ford de linhagem esportiva (Maverick GT, Escort XR3, KA XR, Focus RS e – claro! – Mustang GT) – certamente é uma pessoa feliz e realizada. Particularmente, não consigo imaginar que uma pessoa possua tal carro (ou qualquer um da lista acima) e seja infeliz…
Tivemos também o Fiesta Sport 1.6 em 2000, série limitada de 200 unidades, uma gracinha.
Formiga
8 anos atrás
Ótimo carro. Tive um GLX 1998, com motor Zetec 1.8 16v, passei 12 anos com ele. Esse RS foi lançado pouco depois o que diferenciava eram as 2 portas ao invés de 4 e o aerofólio. Embora tivesse “apenas” 110cv, ia de 0 a 100 em menos de 10s (9,8s), o que o Focus atual que é 3 gerações `frente com um motor 2.0 cheio de “tecnologia” e 180cv faz em 9,8s.
O Focus Mk3 é bem mais pesado tb. Os carros de hoje em geral são bem mais pesados por conta da tecnologia e da segurança. O meu carro sofre contra Celta 1.4, mas o Celta é uma caixinha de plástico que desmonta inteira qdo bate, então prefiro o meu carro. :)
RSN
8 anos atrás
Pela placa era um RS do RS (ehehe), ano 99.
Brito
8 anos atrás
Que cor maravilhosa!
Ricardo Sandri
8 anos atrás
saudades dos meus dois ford escort:
1) XR3 conversível 1987
2) Ghia 1996
Ambos azul.
James
8 anos atrás
Olhando rápido parece só números na placa.
Alessandro Silva
8 anos atrás
Já tive três Escorts Zetec. Um 97, um 98 e um 2000. E o que posso dizer é que esse motor Zetec 1.8 16v é muito foda. Anda muito! Só nunca tive um RS.
Estevão
8 anos atrás
Não é melhor apagar a placa antes de postar a foto? Nunca se sabe quem pode fazer mau uso da informação…
Na vdd os dois tem razão, aqui na tem necessidade de cobrir a placa por ser um blog, mas em um anuncio na web e bom, pois a pessoa com ma intenção vai no google e procura em site de vendas carros iguais para clonar a placa
A questão é exposição. Quantas pessoas veem esse carro diariamente na rua? Com certeza muitos menos do que a audiência diária do blog. Se eu coloco uma plaquinha de vende-se no meu carro e saio com ele por ai poucas pessoas vão me ligar. Se eu anuncio na internet a visibilidade é muito maior. Mais gente vendo um carro diferenciado como esse maior o risco de alguém descobrir onde mora, clonar, etc.
Rodrigo Melo
8 anos atrás
Acabei de comprar um, porém vermelho paris, terá que ser ajeitado mas me pareceu um ótimo carro.
Marcelo de Castro
8 anos atrás
Tenho um GL 2000, gosto muito dele. Motorzinho esperto e muita historia para contar com a familia.
sandro
8 anos atrás
Vc é fã do Escort né FG, tem um XR3 amarelo mto show e pelo jeito quase comprou este, kkkk Eu tenho um XR3 FORMULA 1991 vermelho todo desmontado pra restaurar, um dia eu deixo ele Zero bala!!!
Carro bom para montar um “Turismo N”, só trocar virabrequm bielas e pistões para ficar 1600 cm3, além de todas as alterações para convertê-lo em carro de pista.
Já pensei nisso, moro a 130 km de Cascavel Pr mas lá não temos uma categoria para velhinhos!!!!!
O meu é 1.8S gasolina com ar cond. registrado na plaqueta. Faz um ano que está desmontado, meu filho nasceu ha 7 meses e aí ja viu, hehehhe se te interessar eu vendo.
Ricardo Sarmento
8 anos atrás
Aí você mexeu no meu ponto fraco! Sou fã dos Escort RS Cosworth 4×4, mas esse RS tem lugar garantido na minha preferência. Ainda terei um! O motor 1.8 16v é bem esperto e com uma relação de câmbio mais curta, dá para desenvolver bem!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Eu tenho um escort Rs argentino 1999 , vermelho único dono e estou vendendo por motivos pessoais
Esse carro era bacana. Rivalizava com o Golf GTI 2.0.
O teste na Quatro Rodas salvo engano teve a assinatura do inigualável Ingo Hoffmann.
Eu tenho um desse, mas Verde Pacífico, de 1997/1998.. É um carro muito bacana.
Os RS foram fabricados na Argentina. O pessoal do RS (estado) tinha grande admiração por esse modelo e quase todos os que foram vendidos nos leilões da Ford (carros de diretoria) em SP foram para lá.
Só tem que tirar esse engate que só serve pra enfeiar a traseira
Hi there!
FELIZ 2016 ao Flavio, familiares, namorada, companheiros de trabalho no GP. Similar aceno aos internautas que participam deste debate.
Dito isso, ressalto que, ao menos para mim, um carro raro de ver nas ruas e estradas. Desnecessário dizer que tal veículo está devidamente incluído na minha ‘bucket list’. Verdadeiro sonho. Para mim, este carro é uma verdadeira maravilha! Alias, mesmo correndo o risco de receber injustas críticas, não posso deixar de dizer que o proprietário deste veículo – ou de qualquer outro Ford de linhagem esportiva (Maverick GT, Escort XR3, KA XR, Focus RS e – claro! – Mustang GT) – certamente é uma pessoa feliz e realizada. Particularmente, não consigo imaginar que uma pessoa possua tal carro (ou qualquer um da lista acima) e seja infeliz…
Tivemos também o Fiesta Sport 1.6 em 2000, série limitada de 200 unidades, uma gracinha.
Ótimo carro. Tive um GLX 1998, com motor Zetec 1.8 16v, passei 12 anos com ele. Esse RS foi lançado pouco depois o que diferenciava eram as 2 portas ao invés de 4 e o aerofólio. Embora tivesse “apenas” 110cv, ia de 0 a 100 em menos de 10s (9,8s), o que o Focus atual que é 3 gerações `frente com um motor 2.0 cheio de “tecnologia” e 180cv faz em 9,8s.
O Focus Mk3 é bem mais pesado tb. Os carros de hoje em geral são bem mais pesados por conta da tecnologia e da segurança. O meu carro sofre contra Celta 1.4, mas o Celta é uma caixinha de plástico que desmonta inteira qdo bate, então prefiro o meu carro. :)
Pela placa era um RS do RS (ehehe), ano 99.
Que cor maravilhosa!
saudades dos meus dois ford escort:
1) XR3 conversível 1987
2) Ghia 1996
Ambos azul.
Olhando rápido parece só números na placa.
Já tive três Escorts Zetec. Um 97, um 98 e um 2000. E o que posso dizer é que esse motor Zetec 1.8 16v é muito foda. Anda muito! Só nunca tive um RS.
Não é melhor apagar a placa antes de postar a foto? Nunca se sabe quem pode fazer mau uso da informação…
Fosse assim, todas as placas nas ruas deveriam ser cobertas. Qualquer um vê um carro na rua e anota a placa.
Na vdd os dois tem razão, aqui na tem necessidade de cobrir a placa por ser um blog, mas em um anuncio na web e bom, pois a pessoa com ma intenção vai no google e procura em site de vendas carros iguais para clonar a placa
A questão é exposição. Quantas pessoas veem esse carro diariamente na rua? Com certeza muitos menos do que a audiência diária do blog. Se eu coloco uma plaquinha de vende-se no meu carro e saio com ele por ai poucas pessoas vão me ligar. Se eu anuncio na internet a visibilidade é muito maior. Mais gente vendo um carro diferenciado como esse maior o risco de alguém descobrir onde mora, clonar, etc.
Acabei de comprar um, porém vermelho paris, terá que ser ajeitado mas me pareceu um ótimo carro.
Tenho um GL 2000, gosto muito dele. Motorzinho esperto e muita historia para contar com a familia.
Vc é fã do Escort né FG, tem um XR3 amarelo mto show e pelo jeito quase comprou este, kkkk Eu tenho um XR3 FORMULA 1991 vermelho todo desmontado pra restaurar, um dia eu deixo ele Zero bala!!!
Carro bom para montar um “Turismo N”, só trocar virabrequm bielas e pistões para ficar 1600 cm3, além de todas as alterações para convertê-lo em carro de pista.
Já pensei nisso, moro a 130 km de Cascavel Pr mas lá não temos uma categoria para velhinhos!!!!!
O meu é 1.8S gasolina com ar cond. registrado na plaqueta. Faz um ano que está desmontado, meu filho nasceu ha 7 meses e aí ja viu, hehehhe se te interessar eu vendo.
Aí você mexeu no meu ponto fraco! Sou fã dos Escort RS Cosworth 4×4, mas esse RS tem lugar garantido na minha preferência. Ainda terei um! O motor 1.8 16v é bem esperto e com uma relação de câmbio mais curta, dá para desenvolver bem!
Antes de comprar a Caravan quase comprei um Escortinho desse, porém branco. Mas não rolou negócio.