DICA DO DIA
SÃO PAULO (não vejo a hora) – Victor Martins faz um exercício de futurologia para tentar antever o que vai acontecer em Melbourne no dia 19 de março. Será a primeira sessão de classificação modelo “dança das cadeiras” da história da F-1. Está tudo no GRANDE PREMIUM.
Será o caos. Adoro.
E em Mônaco?
Off-topic- Grande Premium tem dois grandes problemas que podem atrapalhar o futuro do mesmo. O primeiro é que é necessário estar logado para visualizar até mesmo as matérias gratuitas, o que é péssimo diante do uso de diversas plataformas para ver informação. No meu computador estou sempre logado, mas o no celular, tablet? Termina que no celular nunca leio algo do Grande Premium. Outro ponto ruim é a poluição visual (é complicado o equilíbrio entre beleza e exagero). Fico com a sensação de que ler uma matéria na plataforma normal do Grande Prêmio é melhor.
Sugestões para [email protected].
Esse sistema não vai favorecer o piloto mais rápido, isso é lamentavel. O que vai se ver sao enormes confusoes por causa do trafego na pista podendo até causar acidentes. Nao há porque mudar o formato atual, ele já exige muito do piloto que no Q3 tem apenas 2 ou 3 chances para fazer seu melhor tempo.
E conhecendo o histórico de trapaças da F1 vai ser comum carros em volta lenta atrapalhando o outro de propósito.
Estarão todos aclimatados a partir da terceiro ou quarto GP. Daí em diante, será mais do mesmo.
Será o caos mesmo…quando a Mercedes colocar 2 segundos de diferença nos 3 períodos da qualificação (Q1. Q2 e Q3) sobre os outros concorrentes na Austrália; para o desânimo de todos os “teóricos do caos”; neste novo sistema da qualificação (para depois pedirem a volta do modelo antigo da qualificação usado até o ano passado) para a F1.
Também acho que será fantástico. Tomara que embaralhe bastante o grid para termos gente boa largando lá de trás. Os carros parecem bem mais equiparados este ano (mesmo a Mercedes), será bom demais.
Não consegui ler a matéria, só um trechinho.
Mas já dá pra saber mais ou menos que é uma análise falando dos prós e contras deste sistema de classificação, de que pode se tornar um ”caos” por causa que haverá mais carros na pista e também o ponto negativo de Mercedes e Ferrari fazerem somente uma volta e pouparem equipamento.
Só esperando para ver, mesmo.
É verdade, agora com o Grande Premium temos que nos contentar apenas com as migalhas já que não dá pra ler o conteúdo na íntegra! O jeito é migrar para outro site, ainda que com menos qualidade, mas com informações completas… triste.
Uai, como não dá para ler na íntegra? Se cadastra e lê.
A única coisa certa é que Ferrari e Williams farão algum tipo de cagadada, elas sempre se atrapalham
Ou a Mercedes partir na primeira fila e o Lewis Hamilton ganhar a corrida antes de começar.