GUARDADOS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 7 de abril de 2016 - 20:31Automobilismo internacional

GUARDADOS

SÃO PAULO (que cuidem) – Américo Teixeira Junior e Victor Martins informam: os dois carros apreendidos pela Justiça no escritório de Emerson Fittipaldi foram levados para o galpão de um banco com o auxílio do Centro de Pilotagem de Roberto Manzini, vizinho do autódromo de Interlagos. Os detalhes estão aqui.

5 comentários

  1. adonis disse:

    Tomara que não seja o galpão dos Impalas…

  2. Henrique Barros disse:

    Esta história do Emerson é lamentável. Ele foi um ótimo esportista, mas uma pessoa nada confiável nos negócios. Se valer do nome para dar calote nos outros é dose. Vejam, um negócio mal feito, pode se dizer que um foi um mal entendido, mas tantos assim? Realmente é uma prova que o cara que pilota é humano igual a nós, não é nenhuma herói, pode ser sujo, canalha e tão maldoso quanto qualquer pessoa. Péssimo exemplo. Que pena.
    Carlos Henrique Salvador/Ba

  3. HUMDOISTRES disse:

    É verídico. Ainda sobre o “Rato” (apelido que veio das pistas e que pôde ser estendido à atuação do cidadão fora das pistas), vejam a prestação de contas que o cidadão teve a coragem de apresentar para a Prefeitura Municipal de São Paulo:

    http://i.cubeupload.com/DpzHt0.jpg

    Algumas pérolas dentre outras: 5400 reais por um carrinho de rolemã, 13.000 reais para adesivar uma pickup, 45.000 reais pra “paginação” (?), 170.000 reais para “cenografia” e mais 30.000 reais para outra empresa com o mesmo fim – total de 200.000 reais (era uma corrida ou um musical da Broadway?)

    E com toda essa forçação (vale palavra com 2 cedilhas?) de barra, ainda quebrou nada menos do que 6 microempresários que prestaram serviços para o evento entre 2012 e 2014, nunca efetuando os pagamentos.

    Uma vergonha.

  4. Rodrigo Moraes disse:

    É tão bom quando usam a cabeça. Chamaram quem entende do negócio para mexer nos carros. Ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>