FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 4 de abril de 2016 - 17:17Automobilismo internacional, Foto do dia

FOTO DO DIA

É de sábado, mas como deixar passar batido o ePrix de Long Beach? Depois da desclassificação no México, eu achava que o campeonato tinha ido para o brejo. Mas Buemi fez uma cagada atrás da outra, Di Grassi pilotou divinamente e é líder de novo. 

FIA Formula E, 06 Long Beach

16 comentários

  1. Pelo menos os Deuses do Olimpo sentiram pena do injustiçado Di Grassi!

  2. Giuliano SPFC disse:

    Vi só algumas partes da corrida, não pude ver até o final e não sabia que Di Grassi tinha ganho, mas eu sempre achei que esse cara pilota muito, aliás é o melhor piloto brasileiro em atividade em todas as categorias, e pilota tudo quanto é carro…DTM, WEC…é fera, e lógico que vida não se resume só a F1, mas acho que ele não recebeu o apoio que merecia quando esteve na categoria, ele dirigiu numa nanica muito ruim, a Hispania se não me engano, o Bruno Senna correu pela Hispania também, mas pelo sobrenome recebeu apoio pra ir pra Williams, e Di Grassi por não ter sobrenome famoso não continuou, poderia ter sido a volta das vitórias brasileiras na F1.

  3. Anselmo Coyote disse:

    Sem falcatrua desta vez? Ok.

  4. Rafael Rego disse:

    Corrida foi excelente. A transmissão da FOX também foi muito boa. Informativa e com a dose exata de bom humor.

  5. Marco disse:

    Di Grassi é um baita piloto e merece o título da categoria. Vem pilotando muito mesmo com carro inferior ao Buemi.

  6. Tiago Oliveira disse:

    A competencia do Di Grassi e a burrice (nao há outra definicao) do Buemi, tem deixado esse campeonato muito interessante.

  7. O que me chamou a atenção é que a equipe tem Audi no nome e o Di Grassi correu com o símbolo da VW (dona do grupo que contém a Audi) no macacão.

    Lembro que no México ele já tinha usando o escudo da VW, mas não lembro nas outras etapas. Engraçado usar o logo da VW em uma vitória com um carro elétrico “não poluente” nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia.

    Justo na Califórnia, onde começou o escândalo da VW de fraude nos sistemas de medição de poluentes…

    Mera coincidência ou não?

  8. Ricardo disse:

    Gomes, escreva mais sobre MOTOGP!!! F1 tá um pé no #$%&

  9. Ricardo Fulgoni disse:

    Eu não tenho acompanhado muito a pontuação, apesar de ver sempre as corridas. Na verdade sou péssimo com números. Mas, do jeito que foi alardeado “o campeonato acabou”, achei que a diferença de pontos fosse muito maior do que a de uma única corrida.

    • Amaral disse:

      O grande problema é que a equipe do Buemi tem o melhor carro, disparado. Di Grassi só é líder por dois motivos: Tem guiado demais, soberbamente, e o Buemi fazendo besteiras na mesma proporção. É como se o Vettel ou o Raikkonen fossem líderes da temporada porque Hamilton e Rosberg não tivessem vencido nenhuma das duas corridas por erros deles.

  10. Alvaro Ferreira disse:

    Esse sim foi um corridão. Briga na pista o tempo todo, os carros estão ficando mais parelhos em rendimento ao longo da temporada. Surpresa prá mim foram as boas atuações do Sarrazin e do Daniel Abt. Andaram muito.

  11. Renato disse:

    Esse DiGrassi é muito bom. Deveria estar na F1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>