FOTO DO DIA
É de sábado, mas como deixar passar batido o ePrix de Long Beach? Depois da desclassificação no México, eu achava que o campeonato tinha ido para o brejo. Mas Buemi fez uma cagada atrás da outra, Di Grassi pilotou divinamente e é líder de novo.
Pelo menos os Deuses do Olimpo sentiram pena do injustiçado Di Grassi!
Vi só algumas partes da corrida, não pude ver até o final e não sabia que Di Grassi tinha ganho, mas eu sempre achei que esse cara pilota muito, aliás é o melhor piloto brasileiro em atividade em todas as categorias, e pilota tudo quanto é carro…DTM, WEC…é fera, e lógico que vida não se resume só a F1, mas acho que ele não recebeu o apoio que merecia quando esteve na categoria, ele dirigiu numa nanica muito ruim, a Hispania se não me engano, o Bruno Senna correu pela Hispania também, mas pelo sobrenome recebeu apoio pra ir pra Williams, e Di Grassi por não ter sobrenome famoso não continuou, poderia ter sido a volta das vitórias brasileiras na F1.
Di Grassi correu pela Virgin.
Sem falcatrua desta vez? Ok.
Corrida foi excelente. A transmissão da FOX também foi muito boa. Informativa e com a dose exata de bom humor.
Di Grassi é um baita piloto e merece o título da categoria. Vem pilotando muito mesmo com carro inferior ao Buemi.
A competencia do Di Grassi e a burrice (nao há outra definicao) do Buemi, tem deixado esse campeonato muito interessante.
O que me chamou a atenção é que a equipe tem Audi no nome e o Di Grassi correu com o símbolo da VW (dona do grupo que contém a Audi) no macacão.
Lembro que no México ele já tinha usando o escudo da VW, mas não lembro nas outras etapas. Engraçado usar o logo da VW em uma vitória com um carro elétrico “não poluente” nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia.
Justo na Califórnia, onde começou o escândalo da VW de fraude nos sistemas de medição de poluentes…
Mera coincidência ou não?
Gomes, escreva mais sobre MOTOGP!!! F1 tá um pé no #$%&
Eu não tenho acompanhado muito a pontuação, apesar de ver sempre as corridas. Na verdade sou péssimo com números. Mas, do jeito que foi alardeado “o campeonato acabou”, achei que a diferença de pontos fosse muito maior do que a de uma única corrida.
O grande problema é que a equipe do Buemi tem o melhor carro, disparado. Di Grassi só é líder por dois motivos: Tem guiado demais, soberbamente, e o Buemi fazendo besteiras na mesma proporção. É como se o Vettel ou o Raikkonen fossem líderes da temporada porque Hamilton e Rosberg não tivessem vencido nenhuma das duas corridas por erros deles.
Esse sim foi um corridão. Briga na pista o tempo todo, os carros estão ficando mais parelhos em rendimento ao longo da temporada. Surpresa prá mim foram as boas atuações do Sarrazin e do Daniel Abt. Andaram muito.
Esse DiGrassi é muito bom. Deveria estar na F1.
Tá aí uma coisa que não consigo entender
Concordo. Aliás, nem deveria ter saído de lá. O cara tem uma regularidade incrível e poderia estar brilhando por lá hoje.
Pipo Derani e Di Grassi, em minha modesta opinião, os melhores pilotos brasileiros em atividade hoje.
Isso mesmo pessoal, não consigo entender como um excelente piloto esta fora da F-1 (já que ela seria a categoria máxima do automobilismo), mas na minha opinião se eu fosse piloto e hoje tivesse que escolher entre correr na F1 ou no WEC sem sombra de duvidas eu correia no WEC.