MENU

terça-feira, 31 de maio de 2016 - 23:25F-1

VAI SER FÃ ASSIM…

SÃO PAULO (meio exagerado…) – O Luiz Fernando Pereira, de Curitiba, recebeu as quatro fotos acima e disse que o remetente não deu maiores detalhes.

Bom, saber onde é, é fácil. Algum daqueles prédios do Campo Belo que dão vista para o esqueleto mais caro do planeta. Trata-se do metrô de superfície que deveria ter ficado pronto em 2014, ficou para 2018 — claro que não vai ficar — e que custou zilhões de vezes mais do que o orçamento inicial. A obra está parada há uns dois anos, um vexame.

Bem, da janela desses prédios, ninguém bate panela para o metrô parado do governador.

Quanto ao carro, acredito que é uma réplica que tem um sujeito aqui em São Paulo fazendo, de carros de F-1. E que o dono do apê gosta de F-1, disso não há dúvida.

20 comentários

  1. Lotus 97T feita por nós!

    Abraço a todos!

  2. Sergio disse:

    O inicio dessa replica foi usinado na empresa que trabalho… vi o nascimento da criança, mas não tinha visto o resultado final. Ficou bonita!

  3. edubassan disse:

    Que geringonça… Imagine jantar com esse trambolho preto sobre a cabeça? Bom gosto realmente não se compra.

  4. Marcello Martins disse:

    A réplica é fera, mas, imagina a mulher desse cara enchendo a paciência dele com medo do brinquedo cair do teto…

  5. clodoaldo disse:

    gosto e como … umbigo cada um tem o seu

  6. mario aquino disse:

    Grande parte dos investimento aqui em São Paulo foi feito neste meio de transporte, Zona Leste e Zona Sul, até agora nenhum deles funcionou, é só concreto que dá mais comissão, para o populacho nada. Povo de Sampa merece já que pratica o voto do ódio.

  7. Marcio disse:

    A réplica é linda mas ficou estranho…. Enfim, se o cara gostou tá valendo. Mas vendo nas fotos todas aquelas miniaturas concluo que o cara não tem criança em casa.

  8. Arthur Luz disse:

    Flávio,

    Desculpa a pergunta fora do contexto, mas você chegou a investigar sobre a Ferrari do Schumacher em Viracopos?
    Te perguntei isso lá naquele post da Mclaren do Mika.

    abraço!

  9. antonio stricagnolo filho disse:

    Apos o bater de panelas lembrei disso:O sujeito chegava bebado todo dia em casa ate que um dia a mulher cobrou dele uma mudança,sendo assim ele foi se tratar e prometeu ser um novo homem ate que um dia a esposa não vendo as mudanças cobrou o novo homem prometido e a resposta foi que o novo homem tambem bebe!!!!
    Entendeu?

  10. antonio stricagnolo filho disse:

    Bater panelas realmente não resolve,o que resolve é o brasileiro parar de adotar politicos que não prestam e ficarem defendendo os seus preferidos,parece picuinha de torcedor de futebol,cada um com seu time e enquanto isso a roubalheira come solta e a bagunça continua,ou vai me dizer que tem um deles sequer que presta??
    É preciso defender ações e não as pessoas,e ações é o que menos tem pra defender,as boas é claro,porque ruins é o que não faltam! Ou é tudo intriga da oposição?

  11. James disse:

    Tanto trabalho…para colocar o carro no teto…se ainda fosse na parede…mas no teto?

  12. joão carlos disse:

    A diarista deste sujeito deve estar adorando o novo enfeite da sala…

  13. Jean Paul Jones disse:

    Não é inveja, pq eu sei que nunca terei R$60 mil pra dar numa replica dessas, e se tivesse, compraria um carro de verdade, talvez, mas eu acho essas réplicas dele estranhas, sei lá, os decalques são meio toscos, pra esse preço de R$60 mil em fibra de vidro, ele poderia caprichar mais… Mas, mas, se eu gostasse e comprasse, nunca que iria colocar no teto, na parede talvez, mas no teto, é meio espalhafatoso…

  14. Fábio 77 disse:

    Cada louco com a sua mania….mas fazer tudo isso prá deixar de ponta cabeça no teto??

  15. Helton Fernandes disse:

    É o Adhemar Cabral.
    O cara faz umas réplicas decorativas muito bacanas, inclusive o Carro de Corrida mais LINDO de toda existência o Porsche 917 K Gulf.
    Site dele é essa aqui http://www.acdesign.com.br/

  16. Nelson Eugenio disse:

    Flavio, nao curte replicas? Alias, essa parece ser do Adhemar Cabral, a quem me parece que você se referiu… Ele sendo um dos poucos que produzem esse tipo de trabalho no Brasil, voces do Grande Premio ja fizeram alguma materia com ele ? Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>