FOTO DO DIA

As 12 moças da foto aí embaixo participam neste fim de semana da primeira etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos. Entre elas a grande Suzane Carvalho, que corre na Copa Honda CBR 500R — que terá cinco meninas no grid. A prova marca a estreia da categoria feminina, com classificação à parte. Giovana Cana Brasil, da Honda Junior Cup, é a mais novinha de todas, 9 anos. A programação completa da abertura do SuperBike está aqui. Mais sobre mulheres que correm e andam de moto, aqui. Boa sorte a todas!

asminasuperbike

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
6 anos atrás

Tem uma das meninas nesse meio a MaFe (Maria Fernanda) #22 que pilota demais. Já deixou muito marmanjo barbado comendo poeira. Tinham que divulgar mais esses eventos e quem sabe uma oportunidade para essas meninas seguirem carreira.

Rafael Cejulio
Rafael Cejulio
7 anos atrás

Só faltou divulgar os resultados, de como foram as corridas, do ótimo desempenho do Alex Barros que voltou ás pistas e do grande público presente em Interlagos.
Não é só do mundial de motovelocidade que curtimos, o Superbike Brasil também deveria ser um destaque no GP.

Lucas
Lucas
7 anos atrás

Só não entendo pra que classificação separada…

André Parreira
André Parreira
7 anos atrás

Parabéns a todas essas mulheres e meninas. Automobilismo é para todos, não tem idade, não tem gênero. Vou em alguma das etapas para prestigiá-las

joel lima
joel lima
7 anos atrás

Que projeto bacana! Aliás, uma das coisas que gostaria de ver nessa vida é uma campeã mundial de F1 – e , se pilotando uma Ferrari, melhor ainda.