MENU

sexta-feira, 27 de outubro de 2017 - 11:39One comment

ONE COMMENT

alfambulanciaNão sei vocês, mas se eu tiver de entrar numa ambulância um dia, que seja numa Alfa Romeo.

 

8 comentários

  1. antonio stricagnolo disse:

    Em se tratando de risco acho melhor algo alemão,japones ou GM igual o resgate que ja andei por aqui.

  2. antonio stricagnolo disse:

    Em se tratando de risco acho melhor algo alemão ou GM .

  3. Nícolas disse:

    É uma F12, me sussurrou o São Google. E essa carinha linda de Giulia não é à tôa. Um dos motores, o 1.3 de duplo comando, veio dela. Vivendo e aprendendo.

  4. Farid Salim Junior disse:

    Linda! Sempre fui fã dessas vans! Todas muito interessantes como alternativa a Kombi. Na extinta união soviética existem modelos muito legais também. E, ainda, sou fã da Estafette da Renault, que era um charme só, na sua versão para passageiros.
    E, por falar nisso, em que pé está a restauração da sua Schlenasser( acho que é assim que se escreve…)? Depois que postou aqui a foto, fiquei muito curioso e ansioso por ver aquela simpatia de carro de volta à vida! Por favor, mantenha-nos informados sobre ela, ok?

  5. Robertom disse:

    Ambulância Alfa… Tem o lado bom e o lado ruim…Boa chance dela chegar mais rápido do que as outras e grande chance de quebrar pelo caminho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>