“GP ÀS 10″: SEM MUITA GRAÇA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 29 de outubro de 2018 - 23:26Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: SEM MUITA GRAÇA

9 comentários

  1. Alfredinho disse:

    Toda e qualquer supremacia é extremamente prejudicial para o esporte, seja ele qual for.
    A não ser para os fãs do vitorioso.

  2. Rodrigo Garcia disse:

    Foi um título tão “desempolgante” que nem o Hamilton comemorou. O cara ganha o quinto título mundial e dá apenas meio zerinho no fim da prova. Massa fez muito mais zerinho sem ganhar título algum kkkkkk. Não to defendendo o Massa, só estou comparando os motivos que ambos tinham para comemorar. Será que algum dia veremos um cara fazendo zerinho até estourar o pneu? A galeria iria ao delíro, ainda mais ali no estádio.

  3. Bola da Vez disse:

    Realmente tá faltando graça! Se continuar assim, não poderemos mais chamá-lo de “circo da Fórmula-1″.

  4. Ricardo Bigliazzi disse:

    Um carro ótimo e um piloto excepcional são a receita para poucas emoções. Dai reside o valor do Vettel que conseguiu colocar uma pressão na disputa até certo momento da temporada.

    É por isso que reconheço um grande valor no Nico Rosberg. Esse cidadão venceu o Hamilton pilotando o mesmo carro que Ele.

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      “são”…. “é”

      • Confederado Lee disse:

        Não era o mesmo carro, NICO estava com o 2o carro. A equipe nunca deixa os dois carros iguais. O carro de Bottas não é o mesmo que o do HAmilton. e o do Raikonen não é o mesmo que o do Vettel. Tradição na F1, contenção de gastos, evitar brigas desnecessárias etc. Nico aproveitou a oportunidade colocando seu talento.

    • Fernando disse:

      Exato, citaste 3 ótimos pilotos, aí tem muita disputa e muito talento. Isso valoriza a todos eles. As corridas atualmente são chatas por culpa exclusiva do regulamento, não por falta de disputa, ou ordens bobas de equipe que já não decidem campeonatos como antigamente, pois temos estes pilotos e 3 equipes “quase” equilibradas, como vimos no México. Na carreira do Hamilton – cito Hamilton pois foi o campeão – ainda tivemos Alonso, Button, Raikkonen e agora teremos Verstappen. Poucos pilotos venceram tanto com tantos concorrente deste nível.

  5. CRSJ disse:

    Também se o Hamilton vencesse dando uma volta em todo Mundo conquistando o Penta iam dizer que não teve graça, a maior graça seria se ele conquistasse o Penta numa disputa acirrada com o Vettel dentro da pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>