Cruzada estética

SÃO PAULO (já sei o que tem na escotilha, mas… cadê o Walt?) – Uma vez que os babyssauros da Stock Jr., ao que parece, são uma unanimidade, vamos fazer o seguinte: ajudar a melhorar o visual dessa bagaça. Como o que não falta aqui é blogueiro talentoso, conclamo a todos uma cruzada pela estética aceitável. Traduzindo: mandem sugestões de carrocerias para essas tranqueiras.

Prometo colocar as melhores aqui e no Grande Prêmio, e a gente faz um concurso informal para escolher um novo visual para os carros dessa categoria. Os três melhores ganham uma camiseta do #96. Me comprometo, também, a enviar as sugestões para o Zeca Giaffone, e caso eles queiram mudar alguma coisa, se entendem com os autores dos desenhos.

Tudo para acabar com a feiúra. Sugestões para [email protected] em formato jpg, não mais de 500 kb cada arquivo, ok?

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lawrence
Lawrence
18 anos atrás

Ia esquecendo…

Mas pode ter certaza q posteriormente eu vou enviar a minha susgestão para vc ver… Independente de prêmio.

Mãos a obra pessoal!!!!

Lawrence
Lawrence
18 anos atrás

Boa FG, se a organização da Stock não faz….
Não sei se vou poder participar pq já estou trabalhando em outro concurso sem contar a faculdade e os “trabalhos de verdade”….
Mas jogo confete mais uma vez mesmo sem ver os resultados….
Mandaste muito bem!
T+

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
18 anos atrás

Pessoal, já sei de onde foi copiada a frente vejam é uma L111 (jacaré) http://www.auto-historia.com.ar/Modelos/Scania%20Modelos.htm
na verdade eles estão correndo de Scania e não de Stock “DIET”

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
18 anos atrás

Sobre o campeonato que o “colega” disse de carros retros é na Inglaterra que acontece, acho q se chama Formula Vaxhall ou algo parecido (não sei como se escreve)….

Fernando Gitirana
Fernando Gitirana
18 anos atrás

Até uma mini carroceria do DKW ficaria melhor…

Marcelo
Marcelo
18 anos atrás

Sei não…Acho que o objetivo, ou motivo dessa aparêcia “diferente”, é justamente deixar o bólido com a aerodinâmica de um tijolo. Talvez para que o “assunto” seja resolvido nos braços dos pilotos.
Tem um campeonato inglês ou europeu, não me lembro o nome agora, que os carros são bem retrô, parecem pé de bode, e as corridas são uma verdadeira briga de foice, legal mesmo. Ví uma outro dia na ESPN Internacional, em VT é claro, mas adorei.
É um caso p/ se pensar.

Abraços.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Minha sugestão é doar todos êles para o Play Center e montar um Kart in Door no parque para a molecada se pegar no bate-bate.

Roberto
Roberto
18 anos atrás

Grande idéia ! Acho que o povo botou esses filhotes de cruz-credo justamente pra ver se alguma montadora se anima a meter uma carenagem de carro de produção. Ia mesmo ser legal ver Celtinhas, Fox, Palio com traje de corridas. Pior do que já tá, não fica.

do contra
do contra
18 anos atrás

Achei que foi uma genial jogada de marketing a criação destes carrinhos horrorosos.
Vcs repararam o quanto a Stock Jr. tem sido comentada por conta disso?

Askjao
Askjao
18 anos atrás

Muito boa a sua idéia, FG… quer dizer, faz um concurso e só participa quem sabe desenhar e tem talento… agora, eu que não sei nem traçar uma linha reta fico de fora da disputa da tão queria camisa #96… justíssimo!

Antonio
Antonio
18 anos atrás

Flávio, os desenhistas de plantão devem ser lembrados que – parece primordial – os desenhos não se assemelhem com carros de rua, para não parecerem propaganda (das marcas participantes da Stock ou não) disfarçada.
Parece ser este o objetivo quando criou-se uma carroceria tão esdrúxula como a que esta ai, ou seja, parecer o menos possível com um carro real.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Sinceramente ???!!!
Pinta tudo de verde (inclusive os pilotos), joga no mato (bem longe), demite o /os projetistas e…começa tudo de novo !!!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Olha, para mim que deviam seguir o formato da Stock V8, e colocar carenagens de carrons produzidos. Pequenos, tipo Celta, Ka, essas coisas.