Visão do inferno | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 10 de abril de 2006 - 16:34Stock Car

Visão do inferno

SÃO PAULO (que sujeito chato sou eu) – Na boa, não pude conter uma quase-gargalhada quando vi esta foto no Grande Prêmio. Rascunho do inferno, vade-retro!

Vão achar que estou pegando no pé. Como acham que pego no pé do Nelsinho Piquet. De novo: não pego no pé de ninguém. Só falo e escrevo.

Posso?

Ah, um amigo meu, Adriano Griecco, correu. Ele também corre na Superclassic. Alguém poderia me dizer como foi o Adriano?

64 comentários

  1. Uitalooo disse:

    Formula lego
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. arc disse:

    Chamem o Playmobil e o Lego de volta para serem os pilotos dessa porcaria! O dono da categoria poderia ser o Chaves e o fiscal de provas poderia ser o Puro-Osso (pra quem não sabe, da série As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy)

  3. Lucas disse:

    Caraca, parece uma invasão de Empire Troopers! Alguém chame o Luke Skywalker!

  4. artur disse:

    é uma mistura de bmw com o gurgel br800. ficou feio + o q andam nas retas é um absudo.

  5. Toty disse:

    É unanimidade. Me desculpe Nelson Rodrigues, mas nem toda é burra. Caixa de Fósforo, Ar Condicionado e etc. foram s melhores elogios. O troço é danado!!! O FG já havia sugerido aos blogueiros desenharem algo melhor, e agora o Reginaldo Leme também, no Linha de Chegada. Mas para tornar aproveitáveis as sugestões acho que seria necessário alguns ângulos do chassis para se ter parâmetros técnicos que se enquadrassem na estrutura já concebida.
    Se alguém souber onde…

  6. David_V8BigBlock disse:

    o carlos col acabou de falar no linha de chegada, q realmente o carro eh feio, e q eles ja tem um projeto para fazer um novo, soh falta os desenhos….por isso o reginaldo falo q vai fazer um concurso no linha de chegada…

  7. Sergio Gallo disse:

    Estes carrinhos da Stock Light (?) estão é me lembrando os Ford´s Edsel… http://www.americancarsuk.com/Previous_Cars/Edsel/Ford_Edsel.jpg

  8. Naka disse:

    Deve ter bonecos de Lego pilotando

  9. Marcelo disse:

    Sei não…Acho que o objetivo dessa aparêcia \\”diferente\\”, é justamente deixar o bólido com a aerodinâmica de um tijolo. Talvez para que o \\”assunto\\” seja resolvido nos braços dos pilotos.
    Tem um campeonato inglês ou europeu, não me lembro o nome agora, que os carros são bem retrô, parecem pé de bode, e as corridas são uma verdadeira briga de foice, legal mesmo. Ví uma outro dia na ESPN Internacional, em VT é claro, mas adorei.
    É um caso p/ se pensar.

    Abraços.

  10. Fred Flingstone disse:

    FEITOR, o burro imbecil é você !
    Vá até o jornaleiro e compre uma revista, se é que vc sabe ler…

  11. vitão disse:

    O meu palpite é que fizeram isto para copiar uma categoria americana chamada ARCA, com carros que emitam os stocks da década de 40-50. Será que quiseram copiar as carreteiras ( O Camilão deve estar dando 6.000 RPM no túmulo) , ou faltou “acerto financeiro” com as montadoras. Acho que o problema é “$marketing$$$$$”

  12. Bernardo disse:

    Olha, se é pra atrair a atenção do público até funcionou, de tão grotescos, só não sei se vai conseguir manter

  13. Ricardo disse:

    Alguém citou que o trocinhos parecem caixão de defunto sem alça e com rodas.
    Acho isso uma ofensa ao Drag-u-la do vovo Monstro. Quem tiver uma foto que envie ao FG.

  14. Alexandre Santiago disse:

    Tenho quase certeza que foi o Stevie Wonder ou o Ray Charles que desenhou isso ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>