Bela, belíssima
SÃO PAULO (But nobody wants to know him/They can see that he’s just a fool) – Deu na “Motosprint” italiana. Fizeram uma pesquisa com os leitores da revista, e a MV F41000Senna, feita pela MV Agusta, foi eleita a melhor na categoria “modelo esportivo”. A pesquisa foi realizada com 22 mil leitores, entre novembro e dezembro do ano passado.
É realmente bela.
IRADOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
eu emprestei e nao me devozeram
Uns R$240.000,00 eu acho
Não reclamaria se aparecesse uma dessas na garagem de casa. Só teria que esconder do meu carro para ele não ficar triste.
Quanto será que custa uma moto dessas????
NOOOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!
É uma bela máquina, aliás a mais bela.
Pena que na pista leva pau, de Suzy, de R1, mesmo com pilotos experientes. Tudo devidamente comprovado em testes.
q isso
a mv agusta é a ferraris das motos esportivassss uma marca q quase faliuuuu eagora voltouu com tudo essa mv senna é linda d maissss
showwww
Posso estar enganado, mas foi com uma ducatti senna.. que o marido da viviane senna…bateu… e morreu ! ! !
Top.
A marca Agusta é top. Oq. ela faz, as outras copiam tempos depois. Produzem em série, popularizam e vendem.
Mas quem cria a obra a tendência é a Agusta.
A Ducati tem uma versão Senna também. Li uma vez que o Montoya tem um modelo Senna da Ducati e também da MV Agusta.
A preferida do senna não era a ducati? Se eu nao me engano fizeram ate um modelo especial p/ ele.
Com aqueles discos de freio, faz curva sim, para ate pensamento!
Askjão: Ela faz e faz muita curva. O monobraço acaba não interferindo nisso. Ele ajuda muito na subtituição do pneu em caso de competição. E a frente também ajuda muito com sua suspensão invertida(up-side down) e logicamente um belíssimo amortecedor de direção.
Marcelo Ringel… mesmo sem o cavalete, a pergunta continua… será que ela faz curva???
Flavio, cuidado ao colocar Senna ai… do jeito que andam as listas de discussões vaum perguntar:
Viu soh? Pq naum fazem uma dessa Schumacher?!?!?!?!
hahahahahaha
Mas, indoao que interessa, muito bonita mesmo!
Askjao, precisa tirar do cavalete pra fazer curva….
Até que enfim, como dizem, a esperança é a última que morre!!!
Bem que esse espaço poderia dar uma deixa para as motos e, seguindo a linha dos saudosistas, principalmente para as clássicas, acho que muitos aprovariam a idéia.
Será que ela faz curva???
gostei da roda traseira “solta” de um dos lados :D