Lembrança sem pé nem cabeça

SÃO PAULO (mas cara) – Encontrei na festa do Reginaldo o amigão Alex Ruffo, dono da “Speedway”. Em 1994, Alex só fotografava, como free-lancer. A gente ficou no mesmo hotel em Imola.

Essa foto aí, que contei a ele que tinha e já foi devidamente enviada para seu e-mail, é do dia 27 de abril de 1994, uma quarta-feira. Estávamos diante da tendinha onde pegaríamos nossas credenciais para o GP de San Marino, bem na entrada do autódromo.

É, não tínhamos a menor idéia do que nos esperava naquele fim de semana. Esse aí é o carro onde fiquei sabendo que Senna tinha morrido.

Será que esse carro existe, ainda?

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clodô
Clodô
17 anos atrás

Flavio Gomes voce está muito chic nesta foto com a camiseta dois numeros acima do seu pra dentro da calça (pra for devia parecer uma saia , não?) e a carequinha já estava sendo cultivada. Parece um bonequinho de pebolim

Stelios o Grego
Stelios o Grego
17 anos atrás

é um FIAT Punto não?

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Fim de semana bem documentado, aquele. De todos os ângulos!

Júnior
Júnior
17 anos atrás

A vida nos ensina sempre. Mas pode ter certeza, Flávio… Você na ESPN BR tem um ambiente mais saudável. Com certeza. É só ver o conteúdo da Folha, e assistir o conteúdo das matérias da ESPN BR, para reparar que o problema está na no ambiente daquele jornal. Saindo de lá, você se torna um ser humano melhor, sem dúvida!!!

Marcelo Liberatori
Marcelo Liberatori
17 anos atrás

Flavinho, se não me engano vc já postou esta foto antes, não?

Abs…

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Flavio, a sua assinatura na materia da Folha do dia 2 de Maio vai ser colocada numa moldura e devidamente pendurada no meu futuro escritorio, como você mesmo escreveu, foi ultima grande reportagem. Abraço

Caê Guimarães
Caê Guimarães
17 anos atrás

Brilhantes linhas cara. Dolorosas e brilhantes.

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
17 anos atrás

Valeu, Flavio!

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Esse texto, e um caso sério. Pode-se imaginar, quiça até sentir, td o que vc passou nesses dias. E ter a real dimensão da morte de alguém muito querido. Penso que vc sentiu muito mais do que escreveu e, pelo jeito, quando a lembrança volta por qualquer razão, machuca novamente. Eu fico sempre com as boas lembranças. Até rio com elas. Dói menos. Abração amigo.

RAFA V8
RAFA V8
17 anos atrás

27 de abril… dia do meu aniversario… mas foi uma m….

Anderson Torres
Anderson Torres
17 anos atrás

Tem lembraças q a gente gostaria de poder escolher não ter.