Motoland. Ou Ladaland?

BELO HORIZONTE (Fiats para todos os lados) – Recebo mensagem via motoboy de famoso blogueiro que conseguiu juntar as duas maiores paixões de sua vida. Reproduzo, porque é sempre bom ver as pessoas felizes.

Kamarada Gomes, bom dia. Aqui, na periferia de Cabul, finalmente encontrei a felicidade. Você sabe que sempre gostei muito mais de motos do que de carros, e que minha noiva canadiana sempre demonstrou certo temor de andar na garupa. Pois a Grande Montadora da Grande Mãe Rússia resolveu nossos problemas com a criação desta Motolada, que une o melhor dos dois mundos! Agora vamos colocar o pé na estrada aqui pelo Leste do Leste. Mandaremos notícias. Leandrov Alfonsov

De fato, mais confortável e segura que uma moto convencional, com o detalhe estético da traseira que ficou bastante interessante.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Viscondi
Viscondi
16 anos atrás

Sensacional este grande veículo vermelho. Adoraria ter um.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

A qualidade do estudo de engenharia para construir esta máquina só é superado pela qualidade do tratamento anti-ferrugem utilizado na pintura.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Meu Deus, como o mal consegue se superar sempre…

Belair
Belair
16 anos atrás

VELOZ- HP inspirado é realmente ótimo. Essa valeu.

Episcopo
Episcopo
16 anos atrás

É o cão chupando manga com três patas !

Repórter Esso II
Repórter Esso II
16 anos atrás

Uma mistura de moto com carro.
Mais uma máquina mutante.

VELOZ--HP
VELOZ--HP
16 anos atrás

Bem, amigos da Rede Gomes, boa noite.
Acabo de chegar do Centrão de São Paulo onde situa-se, entre as avenidas São João e Rio Branco, as várias “Esquinas do Veneno”, filhas e netas da primeira, fundada por Edgar Soares, Latorre, Eloy Gogliano, Wilson Fittipaldi & Cia.
Revigoro-me após uma semana terrivel de pressões no trabalho que irá, bem sei, aumentar na próxima.
Motos, motos e mais motos de todos os tipos, anos e cilindradas. Tudo ao som de rock and roll de primeira qualidade vindo dos vários CD`s e DVD`s que comprei na Galeria do Rock, nas lojas Aqualung e Baratos a Fins. Um dia de Sol, meio frio, ótimo para devorar de moto o bom asfalto (sim, está bom e liso) das principais avenidas de São Paulo.
Tudo transcorreu sem problemas, só prazeres e alegrias, até ligar o meu computador e olhar essa abominação tridêntika, digna do símbolo titâniko do quasímodo Satanáz.
Creio ser esse “projeto” uma união de forças dos Desmanches Pós-URSS.
“A união faz a força”, já dizia o desesperado, comprovando que a vantagem dos sistemas onde todos se ligam com todos é que a lealdade e a proteção anestesiam as enormes desigualdades sociais.
O pós-URSS, talvez esteja sendo pior que o durante-URSS, onde cabe muito bem a frase de Lowell citando a guerra do Vietnã para os EUA : “Nem em 1 milhão de anos Hanói conseguiria fazer-nos o mal que fizemos a nós mesmos”. Sukatas neuróticas como essa da foto são o espólio mental que o povo russo herdou de Lenin, Stalin & Kanalhas.
Nós também temos tipos como esses por aqui. Ví vários deles hoje. Como bem disse o Joaquim, conseguiram unir o pior dos carros e das motos num só “aparelho”, sendo que o condutor disso, completo eu, é também a união do pior da psique humana e o pior da equina, no ramo jumêntiko dessa.
Naturalmente, artistas e psicólogos, membros da minoria articulada, sempre nos disseram que o homem não cabe em manuais ideológicos, éticos, etc. Nenhum de nós, em sã consciência, é capaz de afirmar que pauta a sua vida por um programa rigorosamente cumprido. Temos uma imensa e diversificada confusão interior. Qualquer superpatriota, entretanto, seja americano, soviétiko, israelense, chinês, etc., tem sempre explicações cartesianas para os atos do seu país. Não admite, em têrmos de nação, o irracionalismo que experimenta em si próprio. Estúpido, sim, mas verdadeiro. O homem continua a ser a medida de tôdas as coisas.
Qual serão, então, as medidas filosófika & mental do indígena que construiu essa palhoça mekânika bolchevique ?
Creio que uma foto vale mais do que mil palavras, como diria o lambe-lambe Rodrigo Ruiz.
Como está sendo triste o porvir presente da Rússia e região…
A luta kontinua, a luta kontinua…

joaquim
joaquim
16 anos atrás

O triciclo é o veículo imbecil por excelência: consegue unir todas as desvantagens do carro às inconveniências da moto.
Vade retro!!!

Thiago Pereira
Thiago Pereira
16 anos atrás

A indústria do leste sempre inovando. De fato um primor de tecnologia.