COLIN

SÃO PAULO (passa tudo muito rápido) – Falando em ídolos, ontem fez um ano da morte de Colin McRae, num acidente estúpido de helicóptero. Quem lembrou foi o blogueiro Squa. Colin, ás da neve, lama, asfalto e poeira, era outro desses caras especiais.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Milton
Milton
15 anos atrás

A real true hero…

Andava do que dessem na mão… tanto assim que ganhou até Le Mans, na categoria q correu… mas tb gostava de testar santoantonio de forma beeem prática(ou seja: capotando, batendo…)

Foi uma enorme perda, quase choei quando fiquei sabendo da morte.

André Buriti
15 anos atrás

Esse era o mais autêntico cupim de ferro que já vi, batia e batia feio…

Varlei
Varlei
15 anos atrás

Tenho uma antiga fita vhs da subaru, assisti ate gastar , rs, com Colin Mcrae pilotando, tem uma parte que ele testa um Jordan de formula 1 de 1996,em meia duzia de voltas com o carro ele ja fazia o mesmo tempo dos pilotos de formula 1.

Fernando Dalla Palma
Fernando Dalla Palma
15 anos atrás

Esse sim usava o carro ao extremo.
Sem essa frescurinha de poupar equipamento, a Subaru e a Ford gastavam 2 vezes mais com ele do que com todos os pilotos juntos.rs.
Acho que a família deveria receber um valor mensal pelo seu trabalho de desemvolvimento da durabilidade das peças. O cara não tinha dó não.
Fala sério, quer vida melhor, ganhar para fazer o que gosta e ainda ouvir o chefe dizendo vai lá e arrebenta tudo, não tenha dó do carro mas se não for para vencer nem volte.
Sujeitinho de sorte.

Antonio
Antonio
15 anos atrás

Esse era gênio e faz falta. Apenas dois comentários sobre o vídeo: faltou mostrarem um teste que ele fez com a Jordan F1 e meu Deus, assim como acelerava, dava porrão de monte.

ronaldo lao
ronaldo lao
15 anos atrás

O Brasil é assim mesmo muito emotivo e patriota, tem uma propaganda agora da Havaianas que diz muito bem isto e não é só no automobilismo, no futebel, é só alguém elogiar o Maradona ou o Messi e pronto, tá torcendo contra.

CorredorX
CorredorX
15 anos atrás

Putz… fiquei até arrepiado. E além de passar rápido, o povo é injusto em esquecer rápido, a contar pelo número de posts. McRae não era Deus, mas nem as informações da Internet inteira em homenagens e elogios seriam suficientes. Era algo que só ele tinha.

mp4.87
mp4.87
15 anos atrás

Fantástico. Esse cara poderia morrer de qualquer coisa depois de todas aquelas copotagens.

EduardoRS
EduardoRS
15 anos atrás

Grande Colin. Dizem que o Loeb é o melhor piloto de rally de todos os tempos por causa dos números, mas o MAIOR certamente foi o McRae. Ele encarnava o espírito do rally como nenhum piloto jamais conseguiu.

luis
luis
15 anos atrás

lindo video!

ps: melhor parte e quando o navegador ta rezando, logo no comecinho…

Evanclaudio
Evanclaudio
15 anos atrás

Esse cara gastou todas as 7 vidas dele e mais umas extras. pq fazer o que ele fazia nao era pra qualquer um nao.

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Um superdotado ao volante, um verdadeiro herói que literalmente brincava com os carros, atirava-os como queria antes das curvas a velocidades impressionantes, pura habilidade e talento a todo instante. Falando em heróis Flávio, não podemos deixar de mencionar a falta de Richard Wright do Pink Floyd não? que tanto embalou algumas edições do rádio blog….o sedan branco deve ter partido com ele e o porta-malas cheio de farfisas, hammond’s e os mais diversos tipos de teclados e algum eventual piano de cauda sobre o teto. Até mais Richard, agora “The great gigi in the sky ” realmente está tocando em casa.

Maveco
Maveco
15 anos atrás

Simplesmente emocionante!
Nunca acompanhei o campeonato mundial de rally mas, certamente, esse cara deve ter sido fantástico, gostaria de guiar 1/5 do que ele guiava.
Excelente vídeo.

Ivan Souza
Ivan Souza
15 anos atrás

Simplesmente o melhor piloto de rally de todos os tempos. Mesmo ganhando apenas 1 título mundial, ele conseguiu elevar o rally a um nível totalmente diferente, junto com Carlos Sainz, Didier Auriol, entre outros. Pra ele não tinha meio termo (tem hífen?), ou era ganhar ou ganhar. Não a toa, um de seus apelidos era Colin McCrash hehehe. Saudades desse grande piloto.