Perguntas que não querem calar:
– É kit da Revel ?se for , já foram melhores…..
– Ou seria carrinho de “PrástiKo ” da Troll ?
– os canos ( opss! Santo Antonio; são joão;São..) são para segurar o que ? “num tô intendendu “….
Volta para a pequena maravilha de 2 tempos , FG!!!!!!
Usei a ferramenta do google, indicada aqui.
Pô, gostei !! rsrrs
Tradução ao pé da letra, feita pelo google:
“Oct 19 – Eu não sei o que você precisa tanto, não bom carro capota.”
O carro está ficando muito bacana !
Sigo acompanhando !
Forte abraço.
Maurício Filho / RJ
Wag
15 anos atrás
Acho que, pelo tamanho do piloto, vai sobrar espaço…Vai dar pra fazer até uma reforma agrária, né camarada?
Boa sorte!!!
Cesar Costa
15 anos atrás
Tá bonito mesmo! Mas será que aquele freio de mão puxado não denuncia o desempenho do futuro bólido?
Conde
15 anos atrás
который был затем оставить на факел награду.
Alfredo Gehre
15 anos atrás
Coitadinho …
Vai levar uma LA…va…DA em Londrina !!!
Dodginho 66
Carlos Yamazato
15 anos atrás
Pô, Flávio … “coming soon”, coming soon”, coming soon”, coming soon”. Apresenta logo a bagaça, deve ser um Lada #96 ?
FIASA
15 anos atrás
Como a usina ainda ñ foi declarada..deixo minha opnião…um 2.3 das ALFA Ti se for correr de tração traseira cairía bem, ou o original bem trabalhado, pois também se trata de um legitimo “cuore sportivo FIAT”.
A “coisa” ta tomando forma…corpo….mas parece uma casca de ovo.
Rafael Ramos
15 anos atrás
Falta só um panorama de dentro do carro :D
Arthur
15 anos atrás
Estréia esse ano ainda??
Roberto Hackmann
15 anos atrás
Não vejo a hora !!!!
Revelador
15 anos atrás
Vai tomar chapéu de todo mundo. Para competir com qualidade use um Toyota.
Hagär , o Horrível
15 anos atrás
Voltei!!!
Flávio, o freio-de-mão continuará naquela posição? Se você deixá-lo mais livre , talvez consiga baixar uns 2 DÉCIMOS do tempo da Deka…huahuahua..
Outra coisa: Você não vai usar motor AP não, né? Porque isso é a arma dos incompetentes…corra com o motor original…
Vou falar com o Dentinho Sortudo, acho que ele gosta desses Ladinhas….
LBM
15 anos atrás
Flávio, não economise no roll-cage. Parece que tá faltando barras na lateral esquerda. Veja o reforço que eles fazem na Nascar. Ali vai uma grade de tubos…
regi nat rock
15 anos atrás
Ainda bem que santo Antonio foi convocado para colaborar.
Esperemos que jamais tenha que dar o ar da graça né?
rique
15 anos atrás
El viejo Lada. Y lada,más…
leohora
15 anos atrás
depende do piloto….
Jackie
15 anos atrás
MUITO FEIO !!
mp4.87
15 anos atrás
Lastros. Ta oco.
Mario H. Sanctos
15 anos atrás
Caro Flavio,
Estou gostando de ver o nascimento de seu McLada…
É o novo 96 ?? Depois da gloriosa carreira de seu
trí-cilindrico bólido Due tempi, vc. se rendeu e passou para
o lado dos 4 tempos ??
Abs Mario Helio
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Ao menos o Lada não capota!!!
Perguntas que não querem calar:
– É kit da Revel ?se for , já foram melhores…..
– Ou seria carrinho de “PrástiKo ” da Troll ?
– os canos ( opss! Santo Antonio; são joão;São..) são para segurar o que ? “num tô intendendu “….
Volta para a pequena maravilha de 2 tempos , FG!!!!!!
FGがよい時間にそれコメントしたように、 フィアット それはLADAの デッサンをコピーした。
しかし車は非常にきれいである。
iiiii, já tem desculpa prá andar lá atráz: o freio de mão!
Usei a ferramenta do google, indicada aqui.
Pô, gostei !! rsrrs
Tradução ao pé da letra, feita pelo google:
“Oct 19 – Eu não sei o que você precisa tanto, não bom carro capota.”
O carro está ficando muito bacana !
Sigo acompanhando !
Forte abraço.
Maurício Filho / RJ
Acho que, pelo tamanho do piloto, vai sobrar espaço…Vai dar pra fazer até uma reforma agrária, né camarada?
Boa sorte!!!
Tá bonito mesmo! Mas será que aquele freio de mão puxado não denuncia o desempenho do futuro bólido?
который был затем оставить на факел награду.
Coitadinho …
Vai levar uma LA…va…DA em Londrina !!!
Dodginho 66
Pô, Flávio … “coming soon”, coming soon”, coming soon”, coming soon”. Apresenta logo a bagaça, deve ser um Lada #96 ?
Como a usina ainda ñ foi declarada..deixo minha opnião…um 2.3 das ALFA Ti se for correr de tração traseira cairía bem, ou o original bem trabalhado, pois também se trata de um legitimo “cuore sportivo FIAT”.
tá ficando mais ou menos…
A “coisa” ta tomando forma…corpo….mas parece uma casca de ovo.
Falta só um panorama de dentro do carro :D
Estréia esse ano ainda??
Não vejo a hora !!!!
Vai tomar chapéu de todo mundo. Para competir com qualidade use um Toyota.
Voltei!!!
Flávio, o freio-de-mão continuará naquela posição? Se você deixá-lo mais livre , talvez consiga baixar uns 2 DÉCIMOS do tempo da Deka…huahuahua..
Outra coisa: Você não vai usar motor AP não, né? Porque isso é a arma dos incompetentes…corra com o motor original…
Vou falar com o Dentinho Sortudo, acho que ele gosta desses Ladinhas….
Flávio, não economise no roll-cage. Parece que tá faltando barras na lateral esquerda. Veja o reforço que eles fazem na Nascar. Ali vai uma grade de tubos…
Ainda bem que santo Antonio foi convocado para colaborar.
Esperemos que jamais tenha que dar o ar da graça né?
El viejo Lada. Y lada,más…
depende do piloto….
MUITO FEIO !!
Lastros. Ta oco.
Caro Flavio,
Estou gostando de ver o nascimento de seu McLada…
É o novo 96 ?? Depois da gloriosa carreira de seu
trí-cilindrico bólido Due tempi, vc. se rendeu e passou para
o lado dos 4 tempos ??
Abs Mario Helio
A posição do volante não nega a origem Fiat….
E pode regular o freio de mão,tá alto.
coisa de alma.