MENU

quarta-feira, 24 de setembro de 2008 - 16:22Enigmas & desafios

COMING SOON

19 октября – Возможно ли, что кто-то думает, что эта машина имеет двигатель АП? Я против АП! АП двигатель предназначен для рейса и Сантана. Оно написано в разделе: ВАЗ. Оригинал все.

46 comentários

  1. Fernando Carvalho disse:

    Motor??? que motor? De máquina de costura Lada , aquela que o escriba mostrou um Post passado ???

  2. Ricardo-ABTOBA3 disse:

    Esse motor é robusto pacas… fora o torque sensacional par sua cilindrada, QUEM não conhece não pode falar mal!!!

  3. José Baroni disse:

    Ah! bons tempos de oficina. Toda hora aparecia um Lada com o esticador da corrente de distribuição quebrado, as membranas da bomba de gasolina e do carburador destruídas pelo nosso combustível…
    Vai andar muito FG!!!

  4. vitão disse:

    Dú , tens a minha procuração vitalícia para trazer a verdade sobre esse chenobyl automobilistico .
    Cerega, acho que vou levar um calendário, tipo folhinha da ultragás , para medir o tempo . Ou uma ampulheta.
    A encrenca tá com cara de uma frenética dançarina de rumba. Isso é prova da Superclassic ou concurso de dança ?

  5. Это получении товара.
    Храните передача новых фотографий.
    Один вопрос: Будете ли Вы принадлежат некоторые новые комбинезоны?

  6. И вы найдете запасные части легко? И число тележки? Vai повторяется?

  7. Rodrigo Mendes Garcia disse:

    Poxa Ingo, hoje sou aspirante a piloto, sou bi-campeão Paulista de Super Stock 2006 – 2007 (Omega) e você foi minha inspiração, vai ser muito dificil a stock sem voce…. Desejo-lhe tudo de bom! Abraços!!!

  8. HM disse:

    agora estou aliviado, ja estava tendo pesadelos com ladas anando com AP por interlagos…

  9. Renatov disse:

    Caramba, tinha alguém achando que isso era AP??

  10. Jackie disse:

    Dú…
    Fala sério vai…
    Quer saber ??
    I Love You (O(###)O) !!
    Lada NEVER !!!

  11. Heitor disse:

    Este conceito de desenho de cabeçote foi usado por muito tempo pela Fiat, e sei que a Lada usa muitos projetos baseados em plataformas Fiat.

  12. disse:

    Cerega, corta o papo do “chassis alongado, pois é cascata”.
    Sempre o respeitei, mas 2 e 15?
    Cara, pelo visto é nada, digo lada, com o FG guiando, bloco original russo, o santoantônio fazendo a coisa ficar mais rígida?
    O 96 puxava na subida da junção. Achas que isto vai empurrar?
    Falando nisso, vou te colocar na lista de Londrina.

  13. valmir chicarolli disse:

    Sensacional!

    Agora quero ver o potencial de preparação desse motor! Só de ver um caro preparado e não enjambrado com motor AP, dá gosto!

  14. Kmaratta disse:

    Já tens os coletores?

  15. Claudio Ceregatti disse:

    Eric:
    Partes e peças conhecidas de Fiat, bem entendido. Além do que mais difícil do que DKW, impossível.
    Cassio:
    Cronometro pro FG? É bom, mesmo. Se tomar tempo do Giordano vai ter… Quanto ao canivete penso não ser suficiente, com o tal pintão vai precisar de facão.
    Du e Vitão:
    “Saindo de bunda” não combina com o tal “membro avantajado” citado num certo e-mail.
    Finalmente, FG:
    Vê se acelera a bagaça, vai buscar logo o limite, porque nosso amigo Alfredo do Dodginho vai te zoar pro resto dos seus dias, se voce não vier junto da tchurma. Se não der, roda numa curva de baixa e diz depois que “tinha muito motor e pouco chão, não estou ainda habituado…”

  16. Varlei disse:

    Caramba pessoal, este e um legitimo motor original de lada laika e niva, e ainda tem gente na duvida?a proposito Flavio Gomes, voce colocou o batente da corrente e a meia lua nova, leva um jogo na corrida que é capaz de estourar, rs, quem tem lada sabe do que estou falando, rs

  17. nuclearforce disse:

    vai ser canavieiro ?

  18. victor freire disse:

    eu juro que procurei, procurei, e não vi sequer o “vé” de ba3. fg está enganando a gente. isso deve ser um motor de uno 1.6r.

  19. Alfredo Gehre disse:

    Tadinho deste 69… !

    AG#66

  20. Rafael Lucas disse:

    O bloco pode até parecer com do AP, mas o cabeçote é diferente.

  21. nivaldo disse:

    19 De Outubro – é possível que alguém pensar que isso tem motor t.o.c.? Sou contra o t.o.c.! O mecanismo de t.o.c. destina-se a viagem e Santana. A seção: WHA. O original de todos.

  22. treviso disse:

    O automático de motor de partida é novo, medo dele te deixar na mão?

  23. disse:

    Jackie, está começando a ficar curiosa demais.
    Creio que vai ser “I love LADA”

  24. disse:

    FG, o Vitão disse que motor do Sauva lembra tanajura, que esse carro só vai sair de bunda. Que vc. nã tem braço pra segurar.

  25. Ziggy-jp disse:

    vai usar o número 96 também ou vai fazer outra homenagem na numeração?
    quando fica pronto?

  26. Jackie disse:

    Queee, não acredito !!
    Tudo bem que é o outro lado, mas não tem outra foto ??
    Novamente esse motor FEIOSO !!!

  27. Tá brincando que esse Lada vai ser só o ronco..

  28. Rodm disse:

    FG, vais de 4×1 ou 4×2?

  29. Cássio Missiroli disse:

    Ceregatti,
    Estou levando para Londrina um belo cronômetro e um canivetinho Suiço.

  30. nuclearforce disse:

    vamos virar agora na tração traseira…que pena.

  31. Alex disse:

    P’ra quem está traduzindo pelo Google, BA3 se traduz por VAZ, e não WHA!

  32. Eric disse:

    Concordo 90 % com o Cerega,exceto “partes e peças conhecidas e disponíveis”????
    Onde????
    Na Rússia????hehehehehehehe

  33. Rafael Oliveira disse:

    Todo o apoio a montar original… fica lindo.. e ainda faz todo um classico…

    agora… se fosse injetado… ia ficar… ja tem CHT injetado e Gurgel injetado… pq nao um lada…

  34. Claudio Ceregatti disse:

    Continuando na pressão…
    Agora vai, FG.
    Motor dianteiro, tração traseira, partes e peças conhecidas e disponíveis. Não tem mais porque andar no fim do pelotão, fechando a raia. Nem esse negócio de poupar motor ou nem puxar no veneno senão quebra.
    De agora em diante, a meta é estar no meio do bolo, disputando posições e medindo forças com a turma toda da D1 e os brações da D2.
    Aguardo o cheiro de borracha queimada, os estalos do conjunto depois do treino, os parafusos soltos depois da prova, o suor no macacão e na bataclava.
    E os temporais tambem, de 2 e 15 pra baixo senão…
    Afinal, há um certo pintão em jogo.

  35. Pablo disse:

    FIAT скрыть, хотя. Конструкция альбомы равны перед главой Uno. И даже тогда, в отношении А.П., который оставил VW износа компонентов внутри. Симпатичные, но обычным …

  36. Eric disse:

    Doutor Marin…é meu caso,nunca tinha visto tal obra de arte aberta….
    Aliás,já vi sim,mas nunca parei para olhar….hehhehehe

  37. Léo Engelmann disse:

    Quer saber?

    Pra mim, será um 2104.

  38. Doutor Marin disse:

    Camarada Gomes

    Faça uma seta e uma ampliação da foto mostrando o BA3 pq a qualidade da foto deixou a desejar.

    Camarada, desculpe os que não identificam este motor, pois não é qualquer um que já viu um Lada, quanto mais de capô aberto!!!

  39. Alexandre Armani disse:

    Как замечательно! Сколько лошадей сдать?

  40. Лео Engelmann disse:

    19 октября – время, и видит красное сердце насос крови в венах.

  41. Léo Engelmann disse:

    Versão Livre para o Português:

    19 de Outubro – É possível que alguém pensa que este carro é o motor da AP? Sou contra o AP! AP motor concebidos para o vôo e Santana. Está escrito aqui: WHA. Tudo original.

  42. Vinicius disse:

    Traducao para o ingles: Could it be that someone thinks that this car is the engine of AP? I am against AP! AP engine designed for Voyage and Santana. It is written here: WHA. Original.

  43. Eric disse:

    Até que enfim….senão iam achar ainda que é AP…..
    Pelo jeito é o original mesmo,pois a admissão e escape é do mesmo lado…

  44. Kleber disse:

    PQP!!!

    Não acho nenhuma porcaria de tradutor que traduza essa bagaça!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *