MENU

Thursday, 25 de September de 2008 - 12:25F-1

DIGNIDADE JÁ

SÃO PAULO (daqui a pouco no ar) – Se Felipe Massa ganhar o Mundial por um pontinho, vai ter gente apontando o dedo para sua fuça dizendo: foi roubado! A possibilidade foi tema de entrevista hoje em Cingapura. E Felipe disse que não se preocupa com isso, e que se for campeão, terá sido um título digno.

Felipe tem 100% de razão. Hamilton não foi “roubado”. Para mim, foi vítima de uma decisão injusta. O que não tem nada a ver com roubo, sacanagem, favorecimento etc. Portanto, se a taça vier para o brasileiro graças à punição de Spa, azar de Hamilton. Massa não teve nada a ver com o episódio. Está fazendo seu trabalho, e bem. E a mesma injustiça (que para a maioria não teve nada de injusto) que afetou Lewis pode afetar Felipe na corrida seguinte. Nunca se sabe o que um trio de comissários esportivos pode inventar numa corrida.

51 comentários

  1. Rosemeyer says:

    Justo o Jaques,que saiu da F1 atirando para todo o lado e dizendo que não era mais um esporte e tinha politica demais.
    Se Massa ganhar o titulo sera’ bem xoxo(escreve assim?),igual ao do Kimi ano passado.Eu nem lembro que o Kimi foi campeão.Mas essa Ferrari……….Eles são o Murdoch da F1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *