MENU

Sunday, 14 de September de 2008 - 19:30MotoGP

E MAIS CHUVA

SÃO PAULO (haja água) – Temporais atrapalharam a estréia da MotoGP em Indianápolis. Na categoria principal, a prova foi encurtada em oito voltas e Valentino Rossi ganhou. Abriu 87 pontos de vantagem para Casey Stoner e é o virtual campeão, a quatro etapas do fim do campeonato.

Nas 125cc, a direção também encerrou a corrida antes. E as motos de 250cc não puderam nem correr. As imagens do aguaceiro em Indy são assustadoras.

14 comentários

  1. EDSON CASTRO says:

    POIS É, O STONNER TB RECLAMOU DELE PQ TOMOU UM SHOW EM LAGUNA SECA…O HAMILTON TB ESTÁ SOFRENDO COM A INVEJA DOS QUE ANDAM COM O FREIO DE MÃO TRAVADO…

  2. Murilo Rodrigues says:

    Alguem ainda tinha escrito que o Rossi havia sido beneficiado pela bandeira vermelha a 6 voltas do fim pois estava sendo ameaçado pelo Hayden. Na verdade era o americano que estava sendo ameaçãdo pelo Lorenzo, o italiano estava bem à frente. Alem de ser um pilotaço, Rossi tem carisma.

  3. Ricardo says:

    é tão gênio qto o Schumacher !! os dois maiores pilotos da História da Moto Gp e F1 respectivamente !! engraçado que ng fala que ele corre contra Melandri , Pedrosa , Lorenzo , Stoner e cia !! ng tenta desmerecer os feitos dele , como os pachecos de plantão fazem com o alemão !!! vai ver , é pq na moto o italiano não superou nenhum brasileiro !!!

  4. VEBER says:

    esse Valentino guia muito,,,,, com motos boas só ele e o Stoner conseguem fazer grandes corridas em situações adversas,,, mas como o Vale é mais experiente está a frente,,,, essas corridas são show

  5. Eduardo Cruz says:

    Assisti as duas corridas que aconteceram e, sinceramente, como motociclista que sou, não dá pra entender como esses caras tem coragem de andar, daquele jeito, naquelas condições.
    Também gosto de pilotar na chuva, mas aquilo era um dilúvio. Quando a corrida da MotoGP foi suspensa, o vento estava a 48Km/h de velocidade. Pra quem está acostumado a andar nas duas rodas, sabe o quanto é difícil manter o traçado nessas condições. Quando declararam a prova como definitivamente encerrrada, e anunciaram, na seqüência, o cancelamento das 250CC por motivo de “força maior”, a força maior eram ventos de 89Km/h.
    Os organizadores da prova, apesar de todo o investimento por trás do evento, mostraram juízo, por não exporem os pilotos àquelas condições.
    A F1 tem muito que aprender com outros eventos de velocidade…

  6. e como estavam vazias as arquibancadas, impressionante.

    tudo bem, caiu um dilúvio, mas em monza tb e tava lotado.

    americano é um bicho chato demais…

  7. Jackie says:

    FG, vc viu o numero da moto de Nicky Hayden ??

  8. Jackie says:

    Pilota muitoooooo !!!

  9. Junior. says:

    Alguem sabe porque a globo esconde tanto a moto gp. O dia que transmitirem TODAS as corridas da moto gp na tv aberta ADEUS audiencia da F1.Talvez o pequeno espaço ocupado na pista e a quase inxistencia de influencia da aérodinamica na aderencia proporcionam muitas ultrapassagem.Talvez uma menor dependencia da aérodinamica seja a saida para a F1.

  10. Alex says:

    Choveu em SP, choveu em Monza, choveu em Indy… É, São Pedro não esteve bem hoje…

  11. Café com F1 says:

    Grande duelo do Rossi com o Hayden e grande ultrapassagem!
    Pena que deram bandeira vermelha, parecia não estar tão ruim!
    Caos mesmo na chuva foi a etapa da semana passada da Superbike, onde 17 motos das 33 do grid caíram!
    Abraços Gomes…

  12. Paulo Barros says:

    Esse sim é gênio!
    Já está se tornando uma lenda viva. Disse ano passado que o Stoner só venceu porque ele não tinha pneus. Deram os que ele queria e está aí. Hoje fez apenas o normal, mas em Laguna Seca, mesmo com equipamento visivelmente inferior, mostrou quem manda. De lá prá cá o Stoner sumiu.
    Para mim, o maior nome do esporte a motor dos últimos tempos.

  13. Luiz Felipe says:

    Hoje foi um dia histórico, choveu no mundo inteiro!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *