MONZA NO INFORACE

SÃO PAULO (tudo se explica) – Já deu sua passada no InfoRace hoje? O GP da Itália está inteirinho lá, uma lupa a corrida vencida pelo Vettel ontem, com dados que você não conseguiria enxergar a olho nu.

Trabalho de Marcelo Barboasa III, arquiduque da Moldávia, ferramenta exclusiva do Grande Prêmio — não existe nada parecido no mundo, o Marcelo ainda vai ficar rico com isso.

Veja, viaje, analise e comente tudo aqui.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ana cristina
ana cristina
15 anos atrás

Sensacional !!!!!

Jedidias
Jedidias
15 anos atrás

O Hamilton é tão bom que precisou de um boicote ao Fernando Alonso pra somente ter a chance de ser campeão e depois desperdiçá-la.

ana
ana
15 anos atrás

THIS IS WONDERFUL I LOVE IT =]

sensacional =]

Robson Ferreira
Robson Ferreira
15 anos atrás

Olá amigos! O Hamilton é espetacular!!! Sem dúvida é um genio, como já disseram alguns entendedores do assunto! O único que pode reclamar dele com na corrida passada é o Weber, que foi no momento da corrida tinha um carro com melhor rendimento e o Hamilton deu um “chega pra lá” nele! O resto virou retardatário!!!

João Leopold
João Leopold
15 anos atrás

Sensacional este INFORACE!

Luiz Marcio
Luiz Marcio
15 anos atrás

Esse final de campeonato vai ser de arrepiar….
O fato de o Hamilton ter ficado fora da super pole permitiu que ele ajustase o carro para chuva e pudesse fazer a série de ultrapassagens. O merecido castigo veio com a melhoria da pista que forçou seu segundo pitstop e resultou em queda de rendimento com os pneus intermediários.
Já o Massa levou o carro no braço para conseguir a sexta posição no grid e na corrida; mereceu recuperar 1 pontinho…
Vejam no inforace.

Magno Santos
Magno Santos
15 anos atrás

E digo mais, os feitos de Hamilton pela sua breve estada na F1 já lhe garantem um local especial na historia do esporte. Ao que me parece, está a grande distância – inclusive – dos feitos de Senna, Prost, Mansell, Villeneuve, Schumacher e Piquet, para o mesmo período, mas irão dizer… ele anda de Mclaren! E daí? O Kova anda de quê? de Lada Russo?

Magno Santos
Magno Santos
15 anos atrás

Flávio, assumir a dissonância em escrever um texto que confronta a maioria (o que fez com propriedade) é o mesmo que criar um acorde com saltos harmônicos além da compreensão básica da teoria dos acordes. Mas mesmo assim, somos instados a fazê-lo pelo bom senso e isenção. Vettel foi espetacular! Hamilton foi excepcional! Se minha memória não me trai, ele estava a 1.36 de Vettel quando entrou para os boxes. Sinceramente… o que o pessoal não engole é: eles – os pilotos – são superiores, mas ele – Hamilton – parece ser dotado de uma natureza intrínseca, a de vencer de forma espetacular, uma espécie de super dotação natural.

cravinote
cravinote
15 anos atrás

Vettel a sensação do momento; vamos ver daqui a duas outras corridas; ele não precisou jogar sujo(Mansel,Hamilton,Schumi,Montoya,etc), a pista era só dele….
O negócio tá gostoso tá equilibrado, sensaacional !

Rafael Prete
Rafael Prete
15 anos atrás

Flavio, reparou nas coincidências entre Senna e Vettel? Ambos tiveram a primeira vitória logo quando haviam feito a primeira pole. Inclusive, ambos venceram sob chuva! Chegar na F-1 e ganhar em pouco tempo, faz toda diferença. Mostra toda diferença…

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Legal Diogo, obrigado pela sugestão bacana: anotado!

Marinaolina
Marinaolina
15 anos atrás

Lindo trabalho…parabéns Marcelo…

Marta de Oliveira
Marta de Oliveira
15 anos atrás

Muito bem bolado!!!!

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Po, pra mim, o Hamilton não joga sujo e nem é gênio. O cara é muito bom no que ele faz, mas ele é mecânico; ele faz exatamente o que ele foi treinado pra fazer e vira e mexe, quando tem que fazer algo fora disso, acaba errando.

Mas po, adorei esse inforace! Ficou show Marcelo! E valeu pela dica, Flavio!

Abraços!

Diogo
Diogo
15 anos atrás

Flavio, acho a ferramenta muito interessante. Sinto falta apenas de um botão “play”, onde os trechos sejam contínuos e não apenas incrementais de 1 ou 5 voltas. Não digo para o inforace ter todos os dados segundo a segundo de todos os carros, mas para interpolar a posição dos carros entre as voltas para dar esta sensação contínua.

Deste modo, poderíamos “assistir” novamente o GP.

Abs

Rufus
Rufus
15 anos atrás

Lewis foi um touro desembestado, com muito talento sim, até chegar no Massa… Impressionante como perdeu pouco tempo nas sucessivas ultrapassagens. Mas o Massa andaria na mesma pegada, se precisasse. imagino. Adotou uma postura mais prudente. Aquela cedida de posição para o Rosberg, por medo de punição, fez com que voltasse atrás do pelotão cascudo formado por Alonso, Kubica, Webber, Raikkonen e Heidfeld, no pitstop mais adiante. Pena.

Dudu
Dudu
15 anos atrás

Não entendi nadinha de nadinha. Ou sou burrinho ou o programa não é claro.

otavio rocha
otavio rocha
15 anos atrás

O senna era genio e o hamilton joga sujo? que isso gente, o hamilton é genio sim, tao fantastico quanto o senna dos primeiros anos….lembrem-se que senna demorou 4 anos pra ganhar seu primeiro titulo!

REGINALDO
REGINALDO
15 anos atrás

também acho o Hamilton as vezes sujo, joga o carro em cima dos outros pilotos sem dó, porém erra muito, é precipitado às vezes e ainda falta muita maturidade para ser um campeão como Senna ou Shumacher ( sem mencionar outros tantos ).Penso que o Homem de gelo só quer andar no iate novo e o Massa quer muito ganhar este campeonato, mas com a cabeça no lugar.
Veja a diferença dos pilotos atuais, Senna foi campeão disputando com Prost, Piquet, Mansell, esses levavam o carro no braço.

geraldo nunes
geraldo nunes
15 anos atrás

Ainda não entendi, mas até o GP Brasil, eu chego lá…

Sobre o Hamilton, se a F-1 se tornou uma “Corrida maluca”, ele deixou de ser o “Peter Perfeito” do ano passado, para ser o “Dick Vigarista”. Nas duas últimas corridas, ele está jogando os concorrentes para fora da pista, fora a estória da chicane. A pressão para ser campeão faz com que mostre o seu pior lado…

Tony
Tony
15 anos atrás

É realmente, o Hamilton joga pesado nas ultrapassagens e a FIA, poderia dá uma dura nele, para ele ter um pouco de respeito com os adversários. Pois, ele pode causar algum acidente grave desta maneira.

R27
R27
15 anos atrás

Grande ferramenta !!!!!

Dú
15 anos atrás

Isso é para depois.
FG, procurei e não achei, quanto ganhou quem apostou no Vettel. Tem os links?
Quem apostou no Stoner dançou em Las Vegas.

Ale
Ale
15 anos atrás

nao entendo essa bagaça!! mas parece ser legal mesmo!!! ahahahha

Renato Bellote
15 anos atrás

Simplesmente fantástico.