MENU

Saturday, 13 de September de 2008 - 10:33F-1

MONZADAS (7)

SÃO PAULO (escorregaram…) – Por partes, então? OK, de cima para baixo. Vettel foi “o cara”, como se diz. Kovalainen, de certa forma, também. Chegou perto do alemão, mas o mais importante para ele, internamente, foi deixar Hamilton bem para trás. Webber e Rosberg fizeram mais do que normalmente permitem seus carros, terceiro e quinto. Trulli e Glock, sétimo e nono, cumpriram o dever de colocar a Toyota entre os dez primeiros. E Alonso ficou na média, oitavo, ele que é bom de chuva. De Bourdais já falei, mas reforço: quarto no grid, está fazendo por merecer a confiança do time para ficar por lá no ano que vem.

E Massa? Dos quatro primeiros colocados no campeonato, foi o único que teve atuação digna. Reconhecidamente ruim na chuva, fez das tripas coração no Q2 para conseguir o décimo tempo, na hora em que o aguaceiro apertou e ninguém conseguiu melhorar suas voltas. No Q3, fez o que pôde. Nada demais, mas um sexto lugar que pode lhe render, ao final do dia, a liderança do Mundial.

Passar ao Q3 foi fundamental para Felipe, porque Hamilton e Raikkonen empacaram na chuva. Ridículas, as atuações de ambos. Kimi em 14º, Lewis em 15º. E são pilotos reconhecidamente bons de chuva. Kubica, outro “chuvista” reconhecido, igualmente parou no Q2 e larga em 11º.

Como se vê, todos nós reconhecidamente não entendemos nada.

52 comentários

  1. Marcos says:

    DEPOIS DESSA CORRIDA PERGUNTO AO “ilustre” antonio jose E AGORA MEU FILHO………………..VETTEL VAI BRILHAR EM MARANELLO SIM, FATO.
    FLÁVIO GOMES ESSE HAMILTON É UM DEMONIO

  2. Roberto says:

    Ao Ronaldo de Souza:

    Porque os outros pilotos ,não tem nada a perder e o Massa, tem e muito , e também porque seus concorrentes diretos ao título tomaram muito mais banho do você acha que o Massa tomou.
    Amigão menos presunção por favor!!!!!!!, ninguém estava dentro da Ferrari do Massa apara afirmar alguma coisa, portanto !!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *