MENU

Saturday, 13 de September de 2008 - 11:35F-1

MONZADAS (9)

SÃO PAULO (menção honrosa) – De todos os pilotos da turma que tradicionalmente dizemos que são reconhecidamente bons na chuva, merece um destaque Giancarlo Fisichella, que já poderia estar aposentado, mas enfiou a Force India em 12º no grid, na frente de Raikkonen e Hamilton, por exemplo.

Foi a primeira vez que a Force India (ex-Jordan, Midland e Spyker) conseguiu passar ao Q2 em sua temporada de estréia. Segundo a equipe, também foi a primeira vez que colocou um carro no Q2 desde o GP do Japão de 2006, e essa é sua melhor posição de largada desde o GP do Japão de 2005 (quando o time tinha outros nomes, claro).

Fisichella, portanto, conseguiu uma proeza, hoje.

8 comentários

  1. Hélio Carreira says:

    Gosto do Giancarlo!
    O Cara gosta do Brasil para cacete, é fã de pilotos Brasileiros, etc…. O Cara, realmente gosta do Brasil, não faz por modismo.
    Pena que sua carreira pode estar chegando ao fim, mas como conheço pessoalmente o Giancarlo, não consigo ve-lo parado em casa, olhando uma panela no fogão……
    Bravo Físico.
    Grande piloto na água, e um pouco sem sorte no seco.

  2. veber says:

    parabens ao Fisico,,,, é realmente bastante difícil guiar naquelas condições,,,, o que me impressiona é algumas burrices de certos narradores e certos comentaristas e de muitas equipes e de alguns pilotos também,,,,, parece que é generalizado,,,, os caras falam muitas coisas sem saber de nada,,,, é incrível,,,, e o pior é que acontece em todos os canais em todas trasmissões em todas as provas,,,,, estou cansado……será que algum dia isso melhora

  3. Vocês se lembram do Aquamóvel? http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=63459652_2538.jpg&v=P

    Pois bem. Há carros da F1 que são movidos à água.

  4. angelo simoes says:

    Caro Flavio, de todas as besteiras que ouvi sobre o gp belga sem dúvida a pior foi de um blogueiro concorrente. ele conseguiu superar a famosa meia-punição (tbm nao sei se tem o hífen). segundo ele a decisão de monza em que os pilotos “agora” tem que deixar o adversário fazer a curva na frente atesta a culpa do Lewis. Fui aos meus arquivos de F1 e vi que no gp japonês do ano passado nosso heroi verde e amarelo ultrapassou Kubica na última volta utilizando a area de escape. como valia a sexta colocação e ele nao pilotava para a equipe inglesa-alemã nao aconteceu nada. sem contar outras que já citei aqui e tentei enviar para o limite. brilhante a comparação com a “roubada” e fantastica vitória do senna no japao em 1989. Tô enchendo o saco já e venho sendo malhado a uma semana. Parabens pela imparcialidade

  5. mãe dinah says:

    ótima chance de pendurar a sapatilha…..

  6. Renan Veronezzi says:

    Flávio seu viciado em internet, não sei como você arranja tempo pra pilotar…. Aqui no posto sobre o Fisichella as coisas estão mais frescas. Achei um vídeo no youtube que creio que você vai gostar, afinal, você gosta do voyage velho…

    http://www.youtube.com/watch?v=l4MYbED18hI&feature=related

  7. ronaldonazar says:

    Foi uma despedida do Fisico.Tomara que seja a ultima corrida dele em Monza.Já chega né.

    Tb Flavio ele não fez mais do que a obrigação .O cara é criado ai em Monza,fez o dever de casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *