PASSOU QUASE BATIDO

SÃO PAULO (cada um no seu quadrado) – A vitória de Massa ontem em Spa foi a décima da carreira do piloto na F-1, o que o deixa empatado nas estatísticas com James Hunt, Ronnie Peterson, Jody Scheckter e Gerhard Berger em 24º lugar. Felipe deixou Rubens Barrichello para trás, com nove, e passou a ser o quarto brasileiro com mais vitórias na categoria, depois de Senna, Piquet e Emerson.

O próximo alvo de Massa é Jacques Villeneuve, que venceu 11 vezes na carreira.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sergio
Sergio
15 anos atrás

não sou do time que idolatra Ayrton Senna, Brail paí do futuro etc, ou seja, tento ser justo…..mas e agora? o que os senhores imparciais dirão ao virem que todos pilotos aprovaram a punição? (não é a opinião deles que mais importa?)
é óbvio que nem todos que estão pensando diferente (que a puição foi injusta) estão agindo de má fé, mas é óbvio que no Brasil existe essa cultura em jornalistas e torcedores: vou mostrar que sou imparcial estando sempre contra os brasileiros. E pior: quem é imparcial, sempre, é criticado quando legitimante o brasileiro está do lado certo, ou seja, pensar como um piloto pensa, não como um torcedor.
De qualquer forma acho salutar essas rivalidades e discussões, fazem bem ao esporte de alguma forma.
Desde o início fiquei triste por uma corrida ser resolvida no tapetão, principalmente pelo fato de Hamilton ter tido coragem de querer a vitoria faltando 2 voltas, isso faltava a F1. Mas o que é justo , é justo, e Hamilton não admitir os erros só faz eu pensar cada vez mais o quanto ele precisa amadurecer ainda.

Observador1972
Observador1972
15 anos atrás

O que vale é o resultado final, e o Massa ganho sim a corrida. Ponto final. Piquet em breve será ultrapassado por Massa.

Zé
15 anos atrás

Recomendo ao Júnior conferir as estatísticas. Para seu desespero, ganhou a corrida SIM. Lamento.
Chora Júnior Chora heheheheh

Junior
Junior
15 anos atrás

Ai tb já é demais, o massa não ganhou a corrida coisa nenhuma, levou os pontos é bem diferente, o massa não pilotou pra caramba e ganhou a prova, eles tem é muita força politica e um bom advogado parece ser mais importante que um bom piloto na atual F1. Lembrando que o Hamilton não foi desclassificado, foi penalizado, então o massa não ganhou porra nenhuma.

Corneta
Corneta
15 anos atrás

Daqui a pouco ele passa o Fittipa e o Piquet!

Jonathas Nascimento
Jonathas Nascimento
15 anos atrás

Vitória sem nenhuma graça, pra dizer o mínimo!

marcelo
marcelo
15 anos atrás

Faltam duas vitórias para centésima brasileira na categoria.Se o massa quiser ser campeão terá que chegar nesta marca neste ano.Flávio duelo do massa e lewis só será menos emocionante do que a luta da Lusa para não cair p/ segunda.

roger
roger
15 anos atrás

Hummmmmmmmmmm (também…) iuhauihauihaui
Má que maricon!

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Adorei o hummmmmmm…….do Maveco. Concordo plenamente…

Zolder
Zolder
15 anos atrás

Ainda bem que houve uma lembrança sobre a vitória. Vai ver que é coisa do con(fuso) Grande Prêmio da Bélgica.

Fernando Horta
15 anos atrás

… que tem 11 vitórias na carreira, um campeonato mundial e um vice nas costas. Ainda falta um bocado pro nosso Felipe chegar lá.

nico
nico
15 anos atrás

Jacques, o vilão novo! Estou torcendo para o Massa amassar os números daquele infame, até hoje impune pelas barbaridades feitas em Suzuka 1997!

Maveco
Maveco
15 anos atrás

hummmmmmm…….

Eric
Eric
15 anos atrás

Domingo que vem….em Monza.

Para ajudar com uns 50.000 tifosi buzinando.