FOTO DO DIA
SÃO PAULO (já vi antes) – A foto foi tirada pelo Fernando Serenato, outro blogueiro que esteve em Londrina no domingo. Tímido, não se apresentou. Da próxima vez, deixa de bobagem! Ele colocou um álbum na rede, bem legal. Para entender: o Puma #913 do Carlão estava em terceiro; o #51 vermelho do Gulla, em quarto; o Pac-Man #98, em quinto; e o Passat #21 do Braz, em sexto. Faltavam umas duas voltas. Eu só sei dessas posições agora, depois que a corrida terminou. Na hora, não tinha a mais remota idéia.
O Carlão estava “fumando”. O câmbio tinha quebrado. Vejam a mão esquerda para fora, dando a dica para o Gulla passar. Eu notei que o Carlão tinha indicado a esquerda. Então, fui pela direita. Afinal, era uma reta, e ele não iria mudar o traçado. Daria tempo de passar.
A sequência dos acontecimentos: passei os dois e fiquei em terceiro. O vídeo está aqui, com narração. Notem que o locutor, meio confuso, achou que eu tinha ido pelo lado errado. Depois corrigiu.
Corrigindo , antes que o FG me expulse de vez, Deca é o carro, não a marca de metais sanitários, que fique bem dito ……
MIKA e FG tudo a ver……….
Se eu não me engano, Pac man era nome de cereal antigamente, acho que na Europa.
Vitão, Duende, isso vai virar camiseta ahhhaha!
FG, desculpe, mas nesta época de crise…….
Vitão, é que o RRuiz não tirou uma foto do banco.
No sábado, alinhado fui trocar uma idéia, e fiquei assustado.
Cabia dois Belair na altura. Faltou travesseiro no encosto do casco.
Ou seja, ele não sabe que o Saloma procurou por Londrina inteira uma loja de colchonte.
Na boa…pra mim carro feio é carro com potencial, e que não vai… não adianta o rojão ser linnnndo de morrer e andar la atrás ué, simples assim…
E se a suspa ta assim e a barata anda, que seja!
Dú , sem contar que algum engraçadinho maldoso sugeriu trocar o assento por um da Deca…..maldade com o duende….o cara acelera…e bem.
Papo de cambagem?
http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/displayimage.php?album=509&pos=33
O Finotti acertou para sábado e alterou para domingo.
Traseira e dianteira para combinar com o, digamos, estilo de tocada do piloto.
Londrina possui uns 8 tipos de asfalto, o FG na distribuição de peso já viram né!
É que faltou altura, digo, posição do banco, pois virar 1.33
é mais rápido que a Stock jr. e 15 segundos acima da ESTOQUE.
As baratas andam!
Lucas Carioli:
sendo bem simples na explicação,quando a parte de cima da roda está mais para dentro é cambagem negativa e quando a parte de baixo está mais para dentro é positiva.
Abraço
O trono colocado pro FG no Pac Man é enorme. Observem a foto número 36.
Quase dá pra ver a marca da poltrona.
coloca o nome do #69 de x-man ( nome daquela fita do atari ).
Bicho marrento…
cara esse Corcel parece amarrotado nas fotos, o teto foi rebaixado ou algo parecido?
Parece uma vaca mamando agua no rio este Corcel!
Olha a cambagem que ele tem. Tambem com a bunda talvez la em baixo (na batente) porque a traseira so vai de carona num traçao dianteiro… bonito eu nao acho mas o seu resultado confirma o que anda esta vaca: Moooooooo!!!!
Aindo prefiro vc sendo original e poe o #69 Lada na pista.
Corcel = Ford, de origem imperialista :-))
Lada = Fiat, Italia, pais confuso mas romantico que vendeu uma fundiçao velha para um pais comunista so para agradar Flavinho ;-)
esqueceu de colocar a nuvenzinha com o pensamento do Zonta… iiii la vem o Schumi…ops, o Hakki…. caraca ….mamaaaaaaae! cade? Ja foram…..ufa…. esses caras sao dois ETs!
Flavio Hakkinen,
Que sacada !
MAravilha de manobra, agora que o narrador quase nunca se equivoca eh verdade, so com manobras maravilhosas como a sua….
Bom vamos ver se vc consegue seguir assim na estreia do #69…
Alias o que vc acho do filme do Speed Racer ?
Lembro que vc postou algo que morria de curiosiade em ver… e nao vi nada a respeito depois do lancamento , eu partucularmente achei um lixo….mas o filme do Homem de Ferro e PRINCIPALMENTE O AGENTE 86 foram muito bons…
Sorry se fugi do contexto.
ABS
Sem querer ser chato mas… é bem feio esse Corcel hein! E a cambagem dessas rodas? -10 de cada lado (ou +10, não entendo nada dessas coisas….
Abraço!
Eu sei que esse não é o tópico correto, mas não pude evitar ! ! !
Estava folhando a revista TRIP desse mês e na página 66, seção SALADA .. vejo de cara o #96… e o seu respectivo piloto. Uma matéria bem legal… que ainda possui quatro carros da DKW a venda! ! ! Tenho a pagina digitalizada…gostaria de enviar ! ! ! abraços ! !
Esse Puma aí da frente esteve em Tarumã na prova da Fórmula Classic RS, no mês passado. Quebrou na primeira bateria, se não me engano.
é impressão minha, ou não, mas o Gomes parece ter se empolgado com as corridas ao finalmente pegar um carro de verdade. Basta comparar com os comentários das antigas provas em que correu de DKW… parecia até nota do Globo sobre o américa do Rio…
Quanto de cambagem no Corcel?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp!!!!
E eu pensei de cara que era o grid.
hahaha…brincadeira hein!
Se um dia eu tiver condições de correr aí vai ser de Puma.
Por enquanto vou sonhando.
FG, papai noel passou adiantado pra você ! Feliz ano novo ! e como é bom ver você contando fatos da corrida , e não justificando porque quebrou, porque isso, “pruquê” aquilo,….
Cerega, o problema de usar a graminha é que importaram os comissários do Japão, e ja viu né , se o FG fosse punido com a perda de 10 posições, em Interlagos o ladinha vai largar no semáforo da fa’brica da Avon….
Flávio, posso comentar algo que não tem nada a ver com a foto?
Queria elogiar o comentário que fez no “Hora Zero” da ESPN Brasil na última segunda-feira.
Há coisas que precisam ser ditas, e você teve coragem de dizer.
Grande Flavinho!
Abraço
Gomes, como eu mando um e-mail pra você? Tenho umas fotos antigas de Interlagos que parcem ser interessantes…
Qualquer semelhança é coincidencia provada. Sempre achei que a direita é o melhor caminho !
Abre o jogo rapá!!!!!
Quem era o piloto do Corcel?????
O pior é que eu fui abrir o video …….. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Achei esse Corcel com muita cambagem, mesmo sendo tração dianteira. Isso piora muito nas freadas, na tração e os pneus vão embora muito rápido. Há outros modos de equilibrar (na verdade, desequilibrar, prendendo a frente e soltando a traseira,como se deseja de um tração dianteira).
Mas isso é trabalho pro Nenê…
E eu achando que era a ultrapassagem mesmo… Flávio, tu só não é mais fresco, porque é um só. kkkkkkkkkkkk
Abraços, amigo.
Vamos falar a sério… acho que o FG se apaixonou por um Icone da Industria Norte Americana… ao se ler os textos novamente dá para perceber que o mesmo é narrado com certa emoção… que lembra o… AMOR!!!
Sendo assim, o “Pac-Man” já é “nosso”… compra o bichinho e começa a desfilar por aí…LOL!!!
Abraços da Sibéria
Ricardo Beagle
hahahahha mas é um corneteiro mesmo!! hahahahah
Quanto custa para montar um carro para correr na superclassic???
Flavio, vc tava de corcel ou mclaren???????????????
rsrsrs… Flávio, seu palhaço! Achei que era pra valer…
tenho que rir…
Compra o pac man, coloca de estepe no lada.
nenhuma fotinha do 69 encostado?
Pelo video, vejo que a ultrapassagem foi em uma velocidade tão alta que o Corcel até mudou de formato (e cor)! Hehehe…
muito bom, fg! essa categoria empolga!
huahuahauhauhauauhu…
Show de bola!
O Gulla deu uma bela marcada, devia estar sonhando, sabe-se lá com o que.
Com toda a largura da pista, escolheu embutido atrás de um carro fumando… E aquela grama toda à esquerda, velha conhecida da pilotaiada? Porque não se enfiou por ali?
Deu de presente a posição pra concorrencia, passaram o FG e o Brás. Se tivesse mais uma meia dúzia, passavam mais seis.
Bela ultrapassagem, claro que sim.
Mas que foi um presentaço, isso foi, né não?
Você realmente é um fanfarrão, sim senhor. Demais…
Booooooaaaaaa, demais essa manobra viu Hakkinen …ops Flavio rs
abs
Creio que fotos não dizem a realidade……
Saloma, afinal, quem estava dirigindo o Corcel…….
Muito boa!!!!!!! Mas porque voce não se apresentou pro narrador antes????????????
ahahahahahahahaha