MENU

Friday, 10 de October de 2008 - 16:08F-1

FUJIANAS (5)

SÃO PAULO (pirou) – Gente, Ron Dennis deve ter entrado para alguma seita, ou se converteu ao budismo. No press-release da McLaren hoje, não falou quase nada do treino. Mas disse que “cada vez que falo com qualquer um na equipe, noto a mesma coisa: estamos mais unidos, focados, comprometidos e motivados do que nunca. Há um tremendo sentimento de camaradagem nos boxes, nos nossos escritórios aqui em Fuji e, claro, em Woking, Brixworth e Stuttgart. E essa camaradagem, essa vontade de vencer, vai persistir durante todo o fim de semana e nas duas corridas finais da temporada”.

Falou, camarada.

10 comentários

  1. Marcos Micheletti says:

    Caramba, até o Ron aderiu ao “focado”, essa expressão odiosa que tomou conta da mídia brasileira ? Ultimamente todo mundo está “focado”. O “foco” do time, o foco da economia e por aí vai. É um saco…

  2. Paulo Ribeiro says:

    Nada disso, ele entrou foi pro Partido Comunista, camarada !

  3. petrafan says:

    padoca em polvorosa. no piloto, no carro, na organização e na atitude, a McLaren vai massacrando a Ferrari.

  4. JOSERENATO says:

    Nunca gostei desse cara e nem dessa equipe. Eu quero que os dois se danem. E viva o Massinha!!!!!

  5. Denise says:

    Esse Ron Dennis é um dos caras mais insuportáveis do circo, e por isso mesmo tudo o que ele diz soa falso. Cínico e dissimulado é pouco pra ele…

  6. Belair says:

    Pirou mesmo. Esse robôzinho falando de SENTIMENTO ? Hahaha. Piada do fds. Insuperável !

  7. Antonio José says:

    Parece brincadeira, mas pode não ser. O Ron Dennis tem deixado escapar através de palavras e atitudes a pratica de atividades espiritualistas e/ou mentais elevadas, sob as quais a equipe estaria sendo motivada. Alíás, o Hamilton leva pinta de ter sido doutrinado desde cedo e o Ron deve estar por trás disso. E o pai do moleque também, de alguma forma. Prestem atenção nele durante as provas.

  8. Rodrigo Font says:

    Olha…como não simpatizo pelos 2 “finalistas” desse ano, caso for decidir na moedinha pra quem torcerei, VOU QUERER QUE A MOEDA CAIA EM PÉ!

    HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

  9. Rodrigo Mello says:

    Ou talvez ele tenha conversado com o Renê Simões do Flu e esteja querendo formar a “master mind”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *