INTERLAGOS EM PINGOS (7)

SÃO PAULO (em despedida, vale) – O carro de Coulthard será diferente do de Webber neste fim de semana. Passei pelos boxes da Red Bull agora há pouco e os caras estavam adesivando a barata do escocês, que será branca com algumas faixas e alguma coisa escrita, certamente.

É estranho, porque desde que a BAR ensaiou o uso de dois carros com pinturas diferentes, lá para 1999, a FIA determinou que eram proibidos “layouts” distintos na mesma equipe — na época, a equipe queria usar duas marcas de cigarros, 555 e Lucky Strike, uma em cada carro.

Mas como é a última prova de DC, acho que ninguém vai se incomodar muito.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danillo
Danillo
15 anos atrás

DC homenageando a Super Aguri?????

Daniel
Daniel
15 anos atrás

Pô, o Coulthard vai correr com uma viatura da PM? Da Civil não é, porque os bonitões estão em greve, tomando borrachada dos papa mike por aí (um amigo meu Delegado vai na corrida comigo, espero que não leia este comentário).

Bom, só tem que dizer pra PM fazer um capacete especial pro Coulthard, porque não é qualquer um que entra naquela cabeça quadrada…

luis
luis
15 anos atrás

é aquele carro que tinha dois layouts um em cada lado?

LBM
LBM
15 anos atrás

Uma das mais legais pintoras de Fórmulas Um que já vi (a outra era o Lotus Gold Leaf) eram os BAR “meio-a-meio” Lucky Strike / 555 , você tem uma foto ai?

Rodrigo Meira - Niterói RJ
Rodrigo Meira - Niterói RJ
15 anos atrás

Pena que o Rubens vai sair da F1 pela porta dos fundos, sem nenhuma homenagem digna a sua trajetória na F1.

Gosto do Rubens, e será triste vê-lo sair da F1 dessa maneira

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

Se não for exclusivo para a sexta-feira, devemos lembrar que a julgar pelas últimas corridas do escocês, o carro não será visto por mais do que meia dúzia de voltas.
Em alguns casos, além da primeira curva, lembram-se de Fuji?

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Uma bela homenagem a um cara que não fez muito na F1, mas deve ter curtido muito todo esse tempo ue andou por lá. Guiou para equipes de ponta, venceu algumas corridas noutras foi um simples figurante. Sempre acompanhado de belas mulheres. Deixa transparecer ser gente boa e, fora algumas pequenas rusgas, sai da F1 sem inimigos. Merece uma menção pelo conjunto da obra. Abraços

Lucas Israel
15 anos atrás

Se for são paulino mesmo, vai levantar o braço como o rogério ceni pra tentar fazer os comissários punirem quem o ultrapassou…

MSM
MSM
15 anos atrás

Esse soube quando parar e ainda vai ganhar uma homenagem no GP. E para o ano que vem participará do staff da Red Bull na corridas.

Paulo Celestino
Paulo Celestino
15 anos atrás

Essa pintura é a camisa do São Paulo! Isso é um presságio, Coulthard vai incorporar o espírito do falecido Chicão, entrar de carrinho no Hamilton e o Sãopaulino Massa se sagrar campeão…

Sam
Sam
15 anos atrás

Essa FIA é muito tapada mesmo! Ao invés de cortar (?) “tantos” custos assim, poderia deixar as equipes usarem dois layouts diferentes. Isso ajudaria as equipes pequenas a conseguir mais faturamento em seus patrocínios.

Já as grandes, podem manter dois carros iguais, seja por força de patrocínio ou por tradição.

Eu deveria trabalhar na FIA!

Ricardo Diesel
Ricardo Diesel
15 anos atrás

Provavelmente o David utilizará esse carro no treino de Sexta e voltará pro convencional no Sábado e Domingo.

Em 2004 ou 2005, se não me engano, teve um carro todo “pichado” no GP Brasil que só andou na Sexta. Não me acho que era uma BAR.

Marcelo dos Santos
15 anos atrás

E o Rubens tomando um pé na bunda da Honda em silêncio… é, tem patrões e tem patrões!!!

SSPOK
SSPOK
15 anos atrás

Gomes,
Muito justa a homenagem, afinal o cara é bota pesada, e alegrou muitos dos nossos domingos, certo?
Já com relação ao Rubinho, é muito triste ver o seu final de carreira F1!
Ele bem que poderia ter pego o vácuo (ou Bull?) do Coulthard, e preparado sua saída com festa em Interlagos, afinal, ele tem currículo!
Mas de novo ele faz uma opção errada, como na Stewart Racing Team quando quem ganhou a única foi o Herbert, e na Honda o Button papou a única vitória.
Uma pena, pois o cara é gente boa!!!
Boa sorte Rubinho!!!!!!

Ronald
Ronald
15 anos atrás

Cores do estado de São Paulo?????