LONDRINA EM FOTOS!
SÃO PAULO (dá-lhe, RR!) – E muitas fotos, centenas delas! Está tudo no site do Rodrigo Ruiz, o VelocidadeOnline, inclusive essa do Pac-Man, lindão e zangado, conduzido por um minipiloto. Prestem atenção em três sequências em especial. A primeira, da largada da corrida de sábado, com os carros parados. A segunda, do domingo, com carros em movimento, e o Pac-Man lá atrás, pronto para “comer” quem estivesse por perto. Por fim, a última volta da corrida, Pac-Man x Passat. Vejam como o Braz dá uma esparramada, normalíssima, porque afinal estava fazendo a ultrapassagem (ele não viu a bandeira amarela), e o Pac-Man fica um pouco para atrás, acontecendo o toque no final. Pena que o RR não pegou o resto, porque na subida e na curva para a direita, logo depois, o Pac-Man engoliu o Passat e chegou na frente.
Bravo pacas, esse Pac-Man!
Eric e Belair, o ajuste do banco foi com a ajuda de uma dupla de mecânicos da McLata importado na última hora, o sr. Black & Decker .
Fico esperando vc me ligar então Belair.
a frente está muito alta, apesar da grande cambagem, precisa de aro menor para poder baixar mais a frente. Ia colar
Ericão : tá bom vai , que tal uma sociedade ? Já te falei, iremos juntos lá na LF.
Vamos Belair…não seja mau…..
Ahnnn, aiai uhh, OK, Ok , TIVE que confessar que informações da Lada foram passadas à Mc Laren, por isso a repentina arrancada do Luisinho na reta final do campeonato…Não havia jeito ; ou confessava ou morria sob tortura.Quem sabe o Romeu, Milton e Regi não entram com recurso pela perda dos pontos da Mc.
Não tentei sentar no Corcel quando o banco estava ajustado p/ o Nenê , fui tentar no domingo quando já estava “setado” ‘p/ o FG.
Praquê ? Realmente fiquei entalado, quase não conseguia sair mais , quanto mais entrar no carrim !!! MAS a furação ainda está lá no assoalho, é só recuar o banco , VIU Eric ?? O Vitão pode confirmar. NÃO precisa de banco traseiro não sinhô …
o tal agente da KGB só apareceu e pediu para colocar o devido piloto de araque no seu lugar….
afinal ele não tem carteira de piloto e não poderia estar no álbum das fotos de pista.
Aparecerem 15 agentes fortemente armados na minha sala e me obrigaram a transferir a foto para o outro álbum, caso contrário todo meu equipamento, o #69, a “bunda” e o sorriso exxxperto do Belair seriam confiscados. Alguém poderia perguntar porque da “bunda”… eles foram claros ao dizer que ela teve contato direto com o assento da barata, portanto era prova….
Depois de tudo isso o que eu poderia fazer?
Transferi a foto de álbum e já prevendo tal fato, durante o almoço de domingo, dei umas dicas ao nosso próximo piloto e provavelmente ele apareça já com a carteira de piloto devidamente autorizada pela CBA…..
Fábio Dalri, o #77 é do Henry Shimura, muito gente boa e em plena atividade, mas não sei pq não foi pra Londrina.
Tem bastante foto dele no site e é bem provável que esteja em Interlagos na última etapa.
Abs
A KGB atuou rápido…
Quem explica o fato do Belair aparecer sentadão no #69, carrinho arriado de tudo, RR reconhecendo o fato, Vitão comentando a barbaridade e agora, exatamente as 16:23 Hs de 21/out/2008 o cara ter sumido?
Podem olhar lá, penúltima foto do álbum, inexplicável.
Censura não pode ser, que ele é até bonitinho (O Belair e o carro).
Quem conspira contra tal figura?
Tô falando….o Vitão já cantou a bola….
Não acredito que apareci nas fotos do final da 1ª corrida!
Cerega, não foi culpa do Belair não, o amortecedor é que vasou mesmo…..Ah, e quanto ao fato do FG ficar encostado no teto, deve-se ao fato que colocaram o enchimento by Thomasi (vulgo travesseiro) ; cômico foi o Belair tentando entrar no GT-40 e ficar entalado de bunda entre o banco e o assento….Se ele pilotar o GT, vai será tão engraçado como a cena do filme “corre que a polícia vem aí” em que o patrulheiro negro tira o banco do Mini e dirige do assento traseiro…..
Flávio,
Você poderia me dizer de quem é aquele Karman Ghia #77 na frente do saudoso #96, na foto do cabeçalho do site Velocidade Online?
Lindo o carro! Gostaria de ver mais fotos dele. Participou das corridas ano passado?
Abraço.
Vocês estão de sacanagem….eu acho que o FG foi de Corcel mesmo para não passar vergonha e deixou o Ladainha para o Belair….
Belair….vc não entra no corcel.
Deixa para mim.
Méritos ao jornalista pseudo-piloto ou ao Colcel II Pac-Man? Estou mais pretenso à segunda hipótese.A conferir nas etapas seguintes.
http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/displayimage.php?album=509&pos=240
Porra Gomes ta queimando o nome da familia,,
Que mão boba é essa?
Gordo é a ….
Cerega, pelas outras fotos vê-se que a suspensão não se “abalou” com meu peso. Agora , EU pelo menos conseguí fazer o #69 andar, como se vê pela “dinâmica” da foto citada.
Você TINHA que estar lá mehmão ! Pena…
hahaha… Achei que ninguém ia perceber, mas Cerega matou!!!!
Vendo as fotos do RR com mais calma…
O que o Belair tá fazendo, sentado no #69 na penúltima foto?
Achatou a suspensão, o amortecedor foi até o talo.
Esse corcel é Top Chop?
Tá parecendo!
Aliás, mesmo com AP, é um feito fazer tempo com um Corcel!
Flávio!
Esse Corcel tem o teto rebaixado? Esta diferente o carro, mas ficou muito bonito!
Do jeito que esse teto tá baixo, só cabe o FG aí dentro, parece sob medida.
Olha o que falta para o capacete tocar no teto…
Pra mim, passou de metro e meio não entra na barata.
Em Interlagos, confiro…
Grande Corcel, ‘esse aí ficou valendo mais depois que o Flávio deu um pau nele’. Falando sério, o bicho ficou brabo na pista, pela descrição da prova deve ter sido bem acertado com aquele ‘canhão’. Vendo a foto dá vontade de dar um volta nele.
Cara,
esse Corcel é muito feio, rsrsrs. Imprime uma foto dele e guarda na carteira, toda vez que alguém falar q Lada é feio, vc mostra o Corcel.
Legal FG. Parabéns.
Já estou assistindo o vídeo de Londrina no Youtube postado pelo FrankAlexandre.
http://www.youtube.com/watch?v=20LRSmN-3kI
Se apaixonou pelo Corcelzão Flávio? O #69 vai ficar com ciúmes.
E eu que sempre achei o Corcel II uma jacona lerda, nada como uma corrida para mudar os meus conceitos.
FG, muito bacana esse Corcel II. Lindão. Acho que você pode adotá-lo como segundo carro, no caso de o Lada vier a apresentar algum problema.
FG… foto 241 – precisava passar a mao na bunda do vencedor? Pega mal… ;-)
Muito legais as fotos.
Ceraegatti manjou pq?
Se liga Ceréga!
Belair, é baixar as fotos e mandar para o FG……….
FG, foi na hora que o Bernie Cover desceu morro abaixo…
E Vc., respeitando a amarela, chamou segunga no talo.
Meu, o maluco do Armando tem a foto………..
Ceraegatti, assistimos domingo no bacião, pois na reta o cara não via nem o capô do corcel…….