MENU

Tuesday, 13 de January de 2009 - 20:12F-1

É UMA PISTA…

GUARUJÁ (BBB de novo?) – …que, aliás, surgiu aqui no blog (sorry, não sei mais quem foi que postou o comentário e estou com preguiça de procurar). O site oficial da Toro Rosso, que como todos na F-1 é multilíngue, trocou o francês de Bourdais pelo japonês.

De Sato.

19 comentários

  1. Jobson says:

    Vou esperar a confirmação oficial. Mas, se realmente acontecer foi uma troca movida pelo dinheiro ou simplesmente a Red Bull entrou no mercado do Japão para vender suas latinhas de energético com o garoto-propaganda Takuma Sato!!!!!
    Bourdais merece mais uma oportunidade, basta ver o que ele fez em SPA 2008.

  2. José Inácio says:

    Japonês no site da STR
    Não quer dizer necessariamente que Sato vai para lá.

    Já existe o idioma japonês no site da Red-Bull (RBR) faz tempo e não ha pilotos japoneses por lá. Pode ser que a STR só esteja se adaptando o padrão da matriz.

  3. MSM says:

    Pena que o Bourdais vai ficar de fora, merecia pelo menos mais um ano na F1, esse cara é bom, só faltou sorte e mais experiência. Quanto ao Sato, surgiu como promessa e depois sumiu, não sei se ele ainda tem condições de mostrar um bom trabalho nas corridas.
    A ultrapassagem no Canadá foi em cima do Alonso na chicane da entrada da reta principal.
    FG, poderia mudar a cor da RESPOSTA DO FG , para ficar mais destacado como era antigamente (o vermelho era melhor).

  4. Renan do Couto says:

    o Bourdais so precisa de tempo
    o Sato ja teve o seu

  5. Alex Martins says:

    Acredito que Sato q vai ser o primeiro piloto japonês a estar em uma equipe de F1 por seus méritos e não como condição imposta por Honda ou Toyota para fornecimento de motores .
    Parabéns a ele por esta façanha!

  6. Daniel Amorim says:

    Eu sempre digo, o Bourdais não foi multi (nem sei quantas vezes foi campeão nos EUA), não é à toa. E não foi campeão simplesmente, ele engolia a categoria inteira pelas pernas. E é autêntico, lembro duma situação que ninguém queria correr por conta de chuva, o cara tava possesso porque queria a largada, por exemplo. Se sua primeira temporada na F1 não foi das mais brilhantes, muito longe também de ser uma catástrofe. E mais, pegou como comparativo um grande piloto, e que já tinha um pouco mais de experiância com carros de Fórmula 1. Se for verdade, trocar o cara num Sato, que já provou que só sabe andar rápido fazendo lambança -resultado que é bom necas, é, prá mim, uma bobagem sem tamanho. O Sato, embora gostasse de vê-lo correr, prá mim não está longe de Trulli, de Fisichella e outros mais, que tão fazendo hora extra na F1 há muito tempo. Uma bobagem. Uma pena.

  7. Marcelim says:

    Se a Toro Rosso andar como andou este ano pelo menos no começo do campeonato, teremos garantia de show com o Sato-San ao volante.

    Pena que a saída do Berger indique que a equipe será gradativamente deixada de lado meo sr Matiazevitz, o que fará com que o desempenho dela caia.

  8. AEEEEEEE PRIMOOOOOOOOO!!!!!

    Voltamos p/ a F1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    heheheheheheheheheheeeeeee

    Na verdade eu sabia disso desde setembro de 2008. Tenho um professor da pós que é amigo do Coulthard, eles disputaram a seletiva Mercedez quando eram bem mais jovens. O Coulthard havia dito, já naquela época, que o Primo iria correr na Toro Rosso.

    Agora sim a F1 voltou a ter alguma graça!!! hehehe

  9. Gervásio says:

    O Sato é pé de chumbo. Esse cara é tão veloz quando o Bourdais. E o melhor de tudo foi o Sato dizer: “Sinceramente, não tenho dinheiro nenhum pra Toro Rosso”.

  10. Roberto Tremper says:

    Bourdais é mais um que vai engordar a galeria dos ex-Indy que dançaram na F1. Fora Mario Andretti (inquestionável) e Jacques Villeneuve (só porque foi campeão, vá lá), o resto não deu certo, nem mesmo Montoya. Já o vice-versa, sucesso de ex-F1 na Indy, tem sido uma constante na F1 (com algumas exceções – inclusive brasileiras, pois tem gente que é ruim em qualquer categoria).

  11. MarcioVS says:

    Pela ultrapassagem que o Sato fez no Canadá, não lembro em cima de quem, o cara merece estar na Formula 1.

    Infelizmente existem pilotos como Fisichella, Trulli que já poderiam ter se mandado do circo.

  12. Pelos testes, dos 3 ficaram os dois melhores e saiu o mais chorão…O fato é que o Bourdais chegou com fama na F1, que foi facilmente apagada pelo Vettel, esse sim, muito bom, o melhor piloto da atual F1 na minha opinião, apesar de ser torcedor ferrenho pro Massa tbm, F1 é bom demais!
    abç.

  13. Carlo Germani says:

    FG:
    Você falou em BBB ? Quem sabe, desta vez, tenha um psicopata
    no grupo, e aconteça um crime. Assim ,acaba de vez com essa porcaria.

  14. Ravelli says:

    Bela dica hein hahaha…entregaram o jogo.
    Abs FG!

  15. Geraldo Netto Cavalcante says:

    É uma pena com o Bourdais, um ótimo piloto que a F1 não teve paciência para que ele pudesse demonstrar suas habilidades!

  16. peixevirtual says:

    é parece q acabou o mistério né…

  17. Milton says:

    Engraçado o simbolo da VW no Site…qq tem a ver com o team???

    RESPOSTA DO FG:

    Os caminhões.

  18. leandro castro says:

    Li no site da uol um assunto que talvez você já saiba. dá uma olhada neste blog (http://www.blogautoestrada.com.br/blog/)
    Abraços

    RESPOSTA DO FG:

    Caso antigo, Leandro, já foi tema aqui.

  19. says:

    E pelo andar da carroça, digo da equipe honda, logo vai ter coisas deles sendo leiloadas na Internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *