SUBSTITUIÇÃO EM SILVERSTONE

SÃO PAULO (quem sai ganhando?) – Como se sabe, Silverstone recebe o GP da Inglaterra neste ano, em 21 de junho, pela última vez. A partir de 2010, a F-1 fará sua etapa britânica em Donington Park, que está em processo de reconstrução. Hoje, os administradores do tradicionalíssimo autódromo anunciaram que, em 2010, quem passa a correr lá é a MotoGP. Silverstone, aliás, já teve corridas da categoria, quando ainda se chamava Mundial de Motovelocidade, entre 1977 e 1986.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
13 anos atrás

Vou sentir falta de Silverstone, mas já li em suas colunas ou diários de viagem que o Autódromo tradicional tem uma falha grave em seu acesso, podendo demorar horas para chegar ao autódromo. Engraçado que li o Livio Oricchio do Estadão falando que o acesso à Donington Park é pior ainda e talves tenha que acampar no autódromo.

felipe fugazi
felipe fugazi
13 anos atrás

festa em salões trocados, silverstone teve, tem e sempre terá a cara da f1, enquanto donnington no meu humilde julgamento tem mais o estilo da motovelocidade.
mas já que é pra fazer trocas, deviam fazer o mesmo no leste europeu, trocando budapeste (f1), por brno (motogp), aí sim a coisa ficaria mais correta

MSM
MSM
13 anos atrás

Pelo menos terá uma competição a nível do que o circuito merece, já que os “donos” da F1 preferem correr em circuitos inexpressivos na Ásia.

Thiago Christao
Thiago Christao
13 anos atrás

Flavio…nada a ver com Silverstone, mas ja tem video na vermelha nova no youtube…segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=DAfhn6BaXHk

legal a camera no capacete do felipe…

abraco a todos

Fernando Gomes
Fernando Gomes
13 anos atrás

Enquanto isso, o site da Toro Rosso não pode mais ser visualizado em francês. As opções agora limitam-se em inglês (óbvio), alemão (Vettel), italiano (Faenza, Minardi) e agora… em japonês!!!! Takuma Sato ao invés de Bourdais ou di Grassi ou até mesmo Barrichello? Inacreditável.

Renan do Couto
Renan do Couto
13 anos atrás

Dependendo do que fizerem em Donington a ida da F1 pra lá pode ser uma boa, por enquanto não. Silverstone pode receber bem qualquer prova de qualquer categoria.