ESCOLA DE ROCK

SÃO PAULO (iê-iê-iê) – O blogueiro Jeison Heeerdt mandou este vídeo com uma pequena matéria da apresentação da Virgin, chamando a atenção para a cara de banda de rock que o time assumiu. De fato, a foto parece mesmo. Da esquerda para a direita, o baixista Álvaro Parente, o guitarrista Timo Glock, o vocalista Lucas di Grassi e o baterista Luiz Razia. Richard Branson falou que a ideia é essa mesmo. O cara é ligado em música, afinal. Salvo engano, começou seu enorme império vendendo CDs. Gosto do estilo. Esse time vai ser divertido, rival da Red Bull no mundinho sem graça da categoria.

Aliás, falando em Branson, não sei onde esse cara arruma tempo e dinheiro. Tem lojas de discos (estão fechando, mas vá lá), companhia aérea, empresa de telefonia celular, construiu uma nave espacial, deu a volta ao mundo num balão e agora montou uma equipe de F-1.

E eu que acho que faço muita coisa…

05_launch_drivers

Comentários

  • Richard Branson fez mais: chantageou John Lennon, em 1969, para receber uma prometida gravação inédita do genial compositor a fim de lançá-la em cassete junto com uma revista que ele publicava. Está tudo no livro de Tony Bramwell. Recebeu como resposta uma fita com os batimentos do coração do falecido bebê de John e Yoko entregue pelo próprio, na Apple, para consternação dos presentes. O cabra tinha apenas 19 anos.

  • Dessa vez a globo nao vai ter como fazer das suas se chamar a equipe pelo nome tudo bem se chamar por VR se dara mal pois fara propaganda de graca para o vale refeicao, pois pelo que sei ninguem conhece vale refeicao e sim VR, kkkkkkkkkkkkkkkk dessa vez eles se deram mal, kkkkkkkkkkkkk

  • Putz, esse tal dono da Virgin… Aquela esquiada que ele deu com uma bela pequena já dá uma ideia da curtição que deva ser a vida dele.
    Banda? Deve ser tipo KLB, porque de rock não é! Principalmente com esse tapume de estúdio aí atrás!

    Pela pose, poderia ser a apresentação de uma nova novela.