ilusrissimo Flavi Gomov oia eu aqui dinovu!
tem uma historinha sobre sena e a ducati, o ducati andava meia morta na epoca, final dos 80 inicio dos 90, depois de uma luta grande, a ducati começou a tentar caminhar de novo, quando descubriram que ayrton era apaixonado pela marca já existia a ducati 999S foi por causa dela que a ducati não fechou as portas, ganhando varios premios e etc, a ducati por uma jogada de “marketingue” a ducati fez a 998 sena usando dois S “zinhos” verde e amarelo” a moto ganhou muitos premios o que ninguem sabia é que era uma moto conceito, para não perder os premios eficar feio para a marca, a ducati deu a unica para o Ayrton em publico, fingindo assim ser uma moto que iria ser de linha de montagem (coisa que nunca aconteceu) apos a morte do ayrton aquela besta do cunhado dele, aquele jegue! pai do bruno, pegou a motoca na garagem e saiu pra tirar uma onda, tomou uns chops, achou que era valentino rossi, deu uma panca e morreu, a moto foi recontruida ainda pertence a familia senna, porem esta no museu da marca!
Cassiano S.
14 anos atrás
Esta moto não chegou ao Brasil, via Agrale, daqui de Caxias do Sul(RS) que na época, inicio dos anos 90 ainda produzia as motos Cagiva? Ou não tem nada a ver?
Ricardo
14 anos atrás
O acidente foi Na Faria Lima com Joaquim Eugenio de Lima , não perto da Dacon .
O acidente foi Na Faria Lima com Joaquim Eugenio de Lima , não perto da Dacon .”
Interessante sua informação, Ricardo, pois a Joaquim Eugênio de Lima NÃO cruza a Av. Faria Lima…
cesapar é impar
14 anos atrás
Pelo menos ele não machucou o pescoço usando moto.
Antonio
14 anos atrás
Sensacional a pesquisa da Autosport que acabou de sair consagrando mais uma vez Senna como o melhor piloto da história da Formula 1. E foram mais de 200 pilotos da categoria que elegeram Senna. Merecido. vitória incontestável.
li a materia,mas sinceramente nao entendi o villeneuve sem nenhum titulo a frente de emerson e piquet?sou muito fã do gilles mas essas listas mesmo sendo feitas por pilotos nao refletem a verdade na minha opinião claro.
Leandro
14 anos atrás
Ele ganhou essa de presente do Mansur Ojed em um dos seu títulos só não lembro qual, mas acho que foi o primeiro e/ou o segundo porque no terceiro se não me engano ele ganou um “F1 Sala” que a época era o carro de rua aspirado mais rápido do mundo…
Sensacional e emblemática a imagem
JOSÉ CARLOS
14 anos atrás
Infelizmente o cunhado do Ayrton ,e pai do Bruno, faleceu em um acidente com esta moto ao bater com um taxi.Foi na Faria Lima na altura da Dacon.A minha lembrança é a de que estava sem o capacete naquele momento .Até aquela data a moto estava exposta na Senna Imports ,situada na Av. Europa, a representante e loja oficial da Audi no Brasil
O Spiga quem cuidava das motos. Cheguei a ver uma. Nova, nunca usava…..
Varlei
14 anos atrás
Eu tenho uma rabeta de fibra de carbono que foi de umas das Ducatti do Ayrton Senna, ela esta quebrada pois sofreu um tombo,aqui no Brasil na época parece que ele tinha tres delas que era de uso particular, o ronco dela é musica, comando de valvulas desmodronico uma obra de arte
Wagner
14 anos atrás
Amigo Flávio,
Me perdoe o trocadilho, mas esta foto é uma pintura.
Ao blogueiro Eric, informo que o Flávio, marido da Viviane, acidentou-se na Av. Brig. Faria Lima, pilotando uma MV Agusta 750 F4 Sport, que pertenceu anteriormente ao Ayrton.
Concordo. Lembro-me de ter lido nas notícias da época que a motor era uma Ducati.
Antonio
14 anos atrás
Linda moto, mas a Ducatti Senna é ainda mais bonita.
Prata McLaren com rodas vermelhas. Lindíssima.
Bons tempos. O nome Senna vali ouro e ele queria ser o maior licenciador de marcas esportivas.
Ricardo Piva
14 anos atrás
Frente a frente estãos dois grandes e inesquecíveis ícones do esporte a motor.
PS: Quanta saliva gasta em relação a roupa do cara. Na boa, vocês acham que um dos maiores nomes da história do automobilismo ia ficar se preocupando com os comentários a respeito da roupa que vestia?
Os que se preocuparam ou se preocuparam com isso certamente nãó tem seus nomes escritos na história.
Eudemar
14 anos atrás
O Senna tá num momento de relax total, com a o pensamento nesta bela Ducati, curtindo os poucos minutos que nem lembrava que era piloto de f1, e vocês querem que ele esteja bem vestido, com a ultima tendência da Moda!
Vocês são f…!
Luiz Fernando
14 anos atrás
Sonhando com a Ferrari ????
Henrique
14 anos atrás
Nessa foto ele tava posando pra Revista Caras. A foto saiu novamente num especial da revista quando ele morreu.
Barão
14 anos atrás
Eu sabia desde cedo que esse meu mecânico ia longe!
Rodolfo I. Vieira F.º
14 anos atrás
Dois dos melhores , Senna e Ducati!
Rafael Trevisol
14 anos atrás
Um post cheio de comentários sobre moda, tendências, roupinha branca….Que papo gay hein??
Será que usam tenis branco na parada da diversidade com meia assim blablabla?? Olha que o João pelos e mails de ontem tem um fã clube de sexualidade ambígua, teremos um de Indiana Gomes? Que não seja nesse blog pois aqui gostamos de ler sobre automobilismo que convenhamos, é um esporte de macho( a Bia e as demais que me desculpem).
Marcelo Costa
14 anos atrás
Alexandre Lourenço, o Senna disse que participar de corridas de moto não era com ele, moto só de rua para se locomover, ele mesmo disse que não teria coragem de acelerar nas pistas! Questão de gosto, coragem e certa dose de “loucura”…correr de moto em pista não é brincadeira, mesmo se for apenas por hobbie o risco é alto! O Schumacher “matou” a vontade de acelerar em algumas corridas, já esta ótimo! Na situação dele não vale a pena correr tal risco. Quem já brincou na estrada com uma moto de grande cilindrada sabe que a coisa é mais embaixo…
Não se “brinca” com motos de grande cilindrada em estradas.
Elas são extremamente perigosas se o piloto não souber o que está fazendo e nem aonde está fazendo.
Perigosas para o piloto e para os pacatos usuários de uma estrada pública qualquer, que está longe de ser uma pista de corrida!
O lugar certo para isso é em um autódromo, onde existem freadas fortes, curvas técnicas e realmente desafiadoras, participando de um track day e depois de um bom curso de pilotagem para não se machucar!
Por essas e outras que todo mundo diz que moto é perigoso!
Paulo Franco
Valmir Passos
14 anos atrás
Sensacional essa foto
Júlio César Domingues
14 anos atrás
Como se vê, Airton não entendia apenas de carros !! A Ducatti é demais !! Tanto que ele licenciou seu nome para um modelo da Ducatti.
Flávio, viu o e-mail que te passei sobre o logotipo Senna nos carros Williams ??
Se alguém mais me mandar e-mail sobre o S nos carros da Williams, eu fecho o blog. Por que alguém acha que algo que existe há 15 anos é novidade?
SÓ RINDO
14 anos atrás
O mais puro extrato de Marketing
Raul SN
14 anos atrás
do tempo que se usava camiseta dentro do calção. hoje, nem no futebol profissional.
Felipe Soares
14 anos atrás
Mais uma prova sobre a indentidade secreta do Gola Profunda.
Eric
14 anos atrás
Se bobear foi nessa moto que morreu o marido da Viviane,pai do Bruno.
Alexandre Lourenço
14 anos atrás
O Ayrton se não tivesse nos deixado poderia fazer umas participações em corridas de motos, seria bem interessante de se ver por que afinal o Schumi deu das suas aceleradas e tombadas nas motos, rsrsrsrs
O Senna sempre que usou tênis branco, usou impecavelmente limpo. Ele não quis que fosse licenciado seu nome para uma marca de tênis simplesmente porque o tênis fica sujo. (fonte: biografia não-autorizada do Senna, do Ernesto Rodrigues)
Quanto ao resto do vestuário dele, sem comentários.
fabio audi
14 anos atrás
que cena legal!!!!
Rodrigo Moraes
14 anos atrás
A última cor de roupa que eu escolho quando vou mexer com alguma moto é branca. Quando os caras vão fazer essas fotos publicitárias, podiam pensar nisso…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
ilusrissimo Flavi Gomov oia eu aqui dinovu!
tem uma historinha sobre sena e a ducati, o ducati andava meia morta na epoca, final dos 80 inicio dos 90, depois de uma luta grande, a ducati começou a tentar caminhar de novo, quando descubriram que ayrton era apaixonado pela marca já existia a ducati 999S foi por causa dela que a ducati não fechou as portas, ganhando varios premios e etc, a ducati por uma jogada de “marketingue” a ducati fez a 998 sena usando dois S “zinhos” verde e amarelo” a moto ganhou muitos premios o que ninguem sabia é que era uma moto conceito, para não perder os premios eficar feio para a marca, a ducati deu a unica para o Ayrton em publico, fingindo assim ser uma moto que iria ser de linha de montagem (coisa que nunca aconteceu) apos a morte do ayrton aquela besta do cunhado dele, aquele jegue! pai do bruno, pegou a motoca na garagem e saiu pra tirar uma onda, tomou uns chops, achou que era valentino rossi, deu uma panca e morreu, a moto foi recontruida ainda pertence a familia senna, porem esta no museu da marca!
Esta moto não chegou ao Brasil, via Agrale, daqui de Caxias do Sul(RS) que na época, inicio dos anos 90 ainda produzia as motos Cagiva? Ou não tem nada a ver?
O acidente foi Na Faria Lima com Joaquim Eugenio de Lima , não perto da Dacon .
” Ricardo disse:
12/12/2009 às 3:11
O acidente foi Na Faria Lima com Joaquim Eugenio de Lima , não perto da Dacon .”
Interessante sua informação, Ricardo, pois a Joaquim Eugênio de Lima NÃO cruza a Av. Faria Lima…
Pelo menos ele não machucou o pescoço usando moto.
Sensacional a pesquisa da Autosport que acabou de sair consagrando mais uma vez Senna como o melhor piloto da história da Formula 1. E foram mais de 200 pilotos da categoria que elegeram Senna. Merecido. vitória incontestável.
Está na capa da Autosport.
Senna, the best ever !
li a materia,mas sinceramente nao entendi o villeneuve sem nenhum titulo a frente de emerson e piquet?sou muito fã do gilles mas essas listas mesmo sendo feitas por pilotos nao refletem a verdade na minha opinião claro.
Ele ganhou essa de presente do Mansur Ojed em um dos seu títulos só não lembro qual, mas acho que foi o primeiro e/ou o segundo porque no terceiro se não me engano ele ganou um “F1 Sala” que a época era o carro de rua aspirado mais rápido do mundo…
Sensacional e emblemática a imagem
Infelizmente o cunhado do Ayrton ,e pai do Bruno, faleceu em um acidente com esta moto ao bater com um taxi.Foi na Faria Lima na altura da Dacon.A minha lembrança é a de que estava sem o capacete naquele momento .Até aquela data a moto estava exposta na Senna Imports ,situada na Av. Europa, a representante e loja oficial da Audi no Brasil
O Spiga quem cuidava das motos. Cheguei a ver uma. Nova, nunca usava…..
Eu tenho uma rabeta de fibra de carbono que foi de umas das Ducatti do Ayrton Senna, ela esta quebrada pois sofreu um tombo,aqui no Brasil na época parece que ele tinha tres delas que era de uso particular, o ronco dela é musica, comando de valvulas desmodronico uma obra de arte
Amigo Flávio,
Me perdoe o trocadilho, mas esta foto é uma pintura.
Ao blogueiro Eric, informo que o Flávio, marido da Viviane, acidentou-se na Av. Brig. Faria Lima, pilotando uma MV Agusta 750 F4 Sport, que pertenceu anteriormente ao Ayrton.
Abraços
Acho que não….na epoca nem vinha MV Agusta para o Brasil….foi antes de 1998…..
Concordo. Lembro-me de ter lido nas notícias da época que a motor era uma Ducati.
Linda moto, mas a Ducatti Senna é ainda mais bonita.
Prata McLaren com rodas vermelhas. Lindíssima.
Bons tempos. O nome Senna vali ouro e ele queria ser o maior licenciador de marcas esportivas.
Frente a frente estãos dois grandes e inesquecíveis ícones do esporte a motor.
PS: Quanta saliva gasta em relação a roupa do cara. Na boa, vocês acham que um dos maiores nomes da história do automobilismo ia ficar se preocupando com os comentários a respeito da roupa que vestia?
Os que se preocuparam ou se preocuparam com isso certamente nãó tem seus nomes escritos na história.
O Senna tá num momento de relax total, com a o pensamento nesta bela Ducati, curtindo os poucos minutos que nem lembrava que era piloto de f1, e vocês querem que ele esteja bem vestido, com a ultima tendência da Moda!
Vocês são f…!
Sonhando com a Ferrari ????
Nessa foto ele tava posando pra Revista Caras. A foto saiu novamente num especial da revista quando ele morreu.
Eu sabia desde cedo que esse meu mecânico ia longe!
Dois dos melhores , Senna e Ducati!
Um post cheio de comentários sobre moda, tendências, roupinha branca….Que papo gay hein??
Será que usam tenis branco na parada da diversidade com meia assim blablabla?? Olha que o João pelos e mails de ontem tem um fã clube de sexualidade ambígua, teremos um de Indiana Gomes? Que não seja nesse blog pois aqui gostamos de ler sobre automobilismo que convenhamos, é um esporte de macho( a Bia e as demais que me desculpem).
Alexandre Lourenço, o Senna disse que participar de corridas de moto não era com ele, moto só de rua para se locomover, ele mesmo disse que não teria coragem de acelerar nas pistas! Questão de gosto, coragem e certa dose de “loucura”…correr de moto em pista não é brincadeira, mesmo se for apenas por hobbie o risco é alto! O Schumacher “matou” a vontade de acelerar em algumas corridas, já esta ótimo! Na situação dele não vale a pena correr tal risco. Quem já brincou na estrada com uma moto de grande cilindrada sabe que a coisa é mais embaixo…
Não se “brinca” com motos de grande cilindrada em estradas.
Elas são extremamente perigosas se o piloto não souber o que está fazendo e nem aonde está fazendo.
Perigosas para o piloto e para os pacatos usuários de uma estrada pública qualquer, que está longe de ser uma pista de corrida!
O lugar certo para isso é em um autódromo, onde existem freadas fortes, curvas técnicas e realmente desafiadoras, participando de um track day e depois de um bom curso de pilotagem para não se machucar!
Por essas e outras que todo mundo diz que moto é perigoso!
Paulo Franco
Sensacional essa foto
Como se vê, Airton não entendia apenas de carros !! A Ducatti é demais !! Tanto que ele licenciou seu nome para um modelo da Ducatti.
Flávio, viu o e-mail que te passei sobre o logotipo Senna nos carros Williams ??
Se alguém mais me mandar e-mail sobre o S nos carros da Williams, eu fecho o blog. Por que alguém acha que algo que existe há 15 anos é novidade?
O mais puro extrato de Marketing
do tempo que se usava camiseta dentro do calção. hoje, nem no futebol profissional.
Mais uma prova sobre a indentidade secreta do Gola Profunda.
Se bobear foi nessa moto que morreu o marido da Viviane,pai do Bruno.
O Ayrton se não tivesse nos deixado poderia fazer umas participações em corridas de motos, seria bem interessante de se ver por que afinal o Schumi deu das suas aceleradas e tombadas nas motos, rsrsrsrs
Caraca, o Senna na minha primeira impressão parecia o Jean Claude Van Damme!!!!
Qdo eu era mais novo, meu sonho de consumo se um dia ganhasse na Mega Sena eram:
– Uma Ducati 916 Senna
– Uma caneta Senna
– Um TAG Heuer da versão comemorativa
– Uma lancha da marca
Pelo jeito somos da mesma época, pois também tinha esse sonho…
Ele entendia muito de maquinas mesmo.
A moda é cruel… e essas fotos antigas não perdoam nada… camiseta branca usada com um short curto e com bolso… meia branca e tenis impecavel…
Nem os gandulas de Wimbledon (sei lá como se escreve) se vestem mais assim.
Abraços
Imperador
Obs.: Beleza de moto…
Detalhe: a camiseta esta pra dentro do shorts… bem bacana… para a época… rs rs rs!!!
O Senna sempre que usou tênis branco, usou impecavelmente limpo. Ele não quis que fosse licenciado seu nome para uma marca de tênis simplesmente porque o tênis fica sujo. (fonte: biografia não-autorizada do Senna, do Ernesto Rodrigues)
Quanto ao resto do vestuário dele, sem comentários.
que cena legal!!!!
A última cor de roupa que eu escolho quando vou mexer com alguma moto é branca. Quando os caras vão fazer essas fotos publicitárias, podiam pensar nisso…