NA ESTOQUE

camiloSÃO PAULO (vi mais ou menos) – Thiago Camilo, depois de uma batida muito forte nos treinos de sexta, venceu a última etapa estoquiana em Interlagos. Ricardo Maurício e Max Wilson fecharam o pódio. Camilo acabou ficando com o vice-campeonato. Vi a corrida meio de soslaio de novo pela TV, e gostei de algumas brigas no pelotão intermediário. Lá na frente a coisa foi tranquila para o vencedor.

Como sempre, é legal ler os depoimentos dos que estiveram no autódromo. Espaço aberto, pois.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Saulo Speed Feever
Saulo Speed Feever
14 anos atrás

Fazem ainda o ante doping na stock car?

Abreu
Abreu
14 anos atrás

Legal mesmo foi mais uma pérola do comédia do Luiz Roberto: Lá pelas tantas, numa tomada onboard do carro do Bueno Jr ele vem com essa ” É você na roda do Cacá… ” UUUUUUUUUi
Bueninho deve ter tido um frio na espinha.

RAFA
RAFA
14 anos atrás

THIAGO CAMILO SERÁ O CAMPEÃO DA TEPORADA 2010 DA STOCK CAR NA MINHA OPINIÃO!!!!! piloto incrível!!!!!!

Acho super dificil, mas……GOSTARIA DE VER UM DESSES PILOTOS DA STOCK CAR PILOTANDO UM DIA NA DTM! é uma categoria LINDA DEMAIS DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL!!

gian
gian
14 anos atrás

bom…..estive in loco……uai que coisa chic…kkkk…..e pude constatar….a …arquibancada nao estava tao vazia como alguns colegas citaram…..por ser final de campeontato brasileiro de futebol,penso que foi um sucesso….como postou outro amigo anteriormente,quanto a prova….parecia duas categorias distintas…a…do tiago camilo…que parecia que tinha sido instalado no lugar do motor..um missil tomarrawk e a outra…..bem…..a…outra….do resto do pelotao…rs……destaques ao meu ver…para ricardo mauricio que fez o que pode coitado e com o que tinha…..belissima corrida de max wilson….que suportou tudo e mais um pouco de pressao dos caras que estavam atras dele….e…tbem a valdeno brito que conquistou 15 posiçoes na corrida….eita cabra da peste!!!!!!rsrsrs, caca bueno ficou ali marolando e dando seu showzinho la no rabo da baleia…e chico serra…..ai meu deus.,…que pena ..espero ver ele num carro melhor no ano que vem…..é só pessoal.,..rs como diria pernalonga….rs

Cassiano
Cassiano
14 anos atrás

Thiago Camilo sobrou na corrida, deixando as brigas interessantes para o pelotão intermediário.
Fez barba, cabelo e bigode, com pole, volta mais rápida e vitória.

MSM
MSM
14 anos atrás

Foi fácil para o Camilo, não teve condições de outro piloto ganhar. Se não tivesse tido problemas em alguams provas, estaria disputando o título.
Boa corrida de Ricardo Maurício e Max Wilson. O Zonta estava bem, mas foi prejudicado pelos comissários e chegou lá atrás. O Cacá andou bem, largou lá atrás e fez várias ultrapassagens.
Vamos ver em 2010: motor mais potente, injeção eletrônica, etanol na principal; stock light substituída pela pick-up Montana; troca da Stock Jr pelo Mini Cooper. E claro com um menor envolvimento da Poderosa, pode ser que a categoria sobreviva.

Alan Magalhães
Alan Magalhães
14 anos atrás

Alguém falou em arquibancadas vazias? Deve estar com problemas de visão ou queria que elas estivessem assim. Que mania de dizer que tudo na Stock não presta, não foi bom, não prestou. Não havia superlotação é verdade, mas tinha bastante gente nas arquibancadas. Para entrar as 7 e meia da manhã tava difícil. Não sei quantas mil pessoas, mas por ser uma corrida com largada as 11 da manhã, num final de semana de decisões no futebol, ameaça de chuva e com título da Stock já decidido, eu diria que o público foi excelente.
Quer ver o que são arquibancadas vazias? Vá a uma GT3 ou no Campeonato Paulista, aí sim.
Outra coisa, o que há de errado com torcidas convidadas por empresas patrocinadoras? Não valem, não são pessoas de verdade, foram arrastadas para o autódromo contra vontade? Elas existem na F1, Indy e em qualquer categoria desenvolvida no mundo. Nossa Truck também tem público convidado pelas montadoras de caminhão, fabricantes de pneus, peças etc. Por que ninguém mete o pau na arquibancada corporativa da Truck também?

Patricia Casagrande
Reply to  Alan Magalhães
14 anos atrás

Maravilhoso! Estou contigo!

Luiz Roberto
Luiz Roberto
14 anos atrás

Bela vitória do Thiago Camilo. A lamentar o público reduzido nas arquibancadas e reparei que não existem mais tantas áreas exclusivas como haviam na final do ano passado reservadas para os grandes laboratórios e fabricantes de auto peças. Só uma arquibancada para um laboratório na antiga curva dois e mais nada que chamasse a atenção

Franco
Franco
14 anos atrás

Corrida chata, arquibancadas vazias e transmissão da Globo pífia. Nisso se resume a prova.

Sinceramente, não entendo como o pessoal da Stock se sujeita a o que a Globo faz. No meio da corrida cortaram para mostrar umas reportagens sobre futebol. Que cacete! Quem senta a bunda na poltrona para ver uma corrida de carros não quer saber de futebol. Quando é que esses caras vão perceber que a Globo está fazendo uma contra-propaganda da categoria?

Marcos Vale
Marcos Vale
14 anos atrás

Eu estava lá, fez muito sol, apesar que estava chovendo por todos lados porém a chuva não passou por lá, ganhei uma pequena ensolação, a cerveja cara 4,00 uma lata, poderia ser mais em conta , arquibancadas + ou – cheias, algumas gatinhas.

Com relação a corrida, uma viadagem pra começar, o locutor oficial pedindo para os ” namoradinhos sairem dos boxes” , a arquibancada toda comentando: só podem ser os BBBs, os Globais, ou algum filho de bakana querendo fazer media com namorada, (tem que mostrar que amigo de piloto neé) , a corrida em si, Tiago , na frete super tranquilo. como flavio descreveu a briga foi no pelotão intermediário, como estavamos no setor A, inicio da reta dos boxes , percebiamos que pilotos utilizavam somente o final da reta para ultrapassagens , de qualquer forma, pazeroso ouvir som dos motores.

Algo chato: locutor oficial deveria informais com mais intencidade a classificação da corrida, às vezes ficavamos perdidos com colocação de cada piloto na prova, ah!! mas sempre tem um torcedor com ( china mp +tv da vida).

Estava entre amigos, tomamos todas, ouvimos som dos motores, puta sol, várias gatinhas disputando quem é a mais gostosa do pedaço, Sr Gomes , tem algo melhor para fim de semana?

Flavio Perillo
Flavio Perillo
14 anos atrás

Legal e saber que a próxima novela da globo (minúsculo mesmo!) va ser dentro do ambiente da Stock.
Vai ser uma palhaçada atras da outra.
Esperem e riam a valer!

Jorge Ferrari
Jorge Ferrari
14 anos atrás

A estoque já teve as datas divulgadas e até o formato com modificações nas categorias.
A GT3 parece que também.

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
14 anos atrás

Só vi o finalzinho, o Camilo abriu a reta oposta de vantagem, me pareceu uma vitória maiúscula, mas não sei detalhes.
Por outro lado, no twitter, o Barrichello chiou por ter passado algo sobre futebol no meio da corrida. Seria isso na Stock?

Alexandre SAntos
Alexandre SAntos
14 anos atrás

Corrida morna, alguns lances de (pouca) emoção e só, com direito ainda a uma interrupção para passar uma matéria sobre futebol. Mas, em se tratando de Globo…

Muller
Muller
14 anos atrás

Engraçado como muitos pilotos da stock car Brasil também correm na GT3.
Afinal de contas, qual das duas sobreviverá? Porque uma delas não aguenta 2010…