MENU

sábado, 5 de dezembro de 2009 - 20:29Blog

QUATRO ANOS

bolo_aniversario4SÃO PAULO (pois é) – Se não fossem meus blogueiros… O Gabriel Prado me mandou um e-mail para lembrar que hoje, dia 5, este blog completa quatro anos. É verdade. Foi às 14h58 de 5 de dezembro de 2005 que pinguei o primeiro post aqui.

De lá para cá, foram mais 10.439 posts, comentados 352.340 vezes. Esses números dizem respeito aos comentários publicados. Não sei quantos foram vetados (às vezes apago um ou outro) nem quantos, atualmente, caem direto na caixa de spam diariamente e vão para o lixo sem ser lidos — os IPs de usuários-malas são registrados e devorados pelo sistema, é ótimo, tudo automático.

Gosto muito desse boteco aqui. Espero continuar atrás do balcão por mais alguns anos, até ficar rico.

47 comentários

  1. TUTA disse:

    Parabenz, Maclaren que vou te Cooperimentar por esta Datsun tão Impalatante. Isto Merecedes um baile de Galaxie.

    Eu tava lá! Que honra, Gomaldino, que honra. Eu vi nascer um canal de informação dos mais cuiúdos dos anos zerozero.

  2. Luis Nunez disse:

    Oba que bom que vamos ter o boteco por bastante tempo então. Parabens!

  3. Wilson disse:

    Grannnnnnnnnnnde Flávio, parabens, belo boteco.

  4. Lago disse:

    fg, eu que estou aqui desde aquele bem dito telefonema, que deu início a realização do sonho que até então achava impossível, de descer a reta subida de interlagos a milhão, te digo: gosto muito, como tantos, deste lado de cá do balcão deste boteco veloz. valeu fg. e que os sonhos, de todos nós, continuem…

  5. Valter Prieto disse:

    Parabéns do AUTOentusiatas para você. Muitos anos de alegria pela frente.

  6. Fabiano Lacerda disse:

    Parabéns e meus sinceros votos de boa sorte. Participar desse boteco já se tornou uma religião pra mim,apesar da condição de ateu. =)

  7. Fabio Ferreira disse:

    Parabéns, Flávio. Sério mesmo, é a página q mais frequento. Sempre vale a pena passar pelo blog. Ampliei meu gosto e cohnecimento por carros aqui, onde se aprende mto, se pensa bastante, e se diverte um bocado tb.

  8. Clezio Soares da Fonseca disse:

    Revendo o primo post, gostaria de cobrar a defesa das Kombis e pedir apoio para que deixem competir na Classic
    uma. Segue abaixo o endereço do meu sonho:
    http://www.facebook.com/photo.php?pid=59692&l=cd0afa5e39&id=100000244909443

  9. Petrus Portilho disse:

    5 anos que vicio, vicio quase diário. O tempo passa.
    Valeu Flavio!

  10. Dario Faria disse:

    Congratulation Mr Flávio!
    Afinal não é todo dia que se faz 4 anos com tanto sucesso, uma palavra rara nos dias atuais de muita tempestade e chuva com muita agua e noticias de corrupção politica, o que muito nos deixa triste…Eu me recordo ha muito tempo atrás quando nos encontramos por acaso no Sambódromo em uma noite de terça-feira e você se interessou pela compra do meu Vw 1959 verde, pena que não vendi a você por que se fosse este o destino do Fusquinha eu tenho certeza que estaria em boas mãos até hoje.Na verdade vender um carro antigo é igual doar um cachorrinho de estimação, damos várias recomendações ao futuro dono e sempre queremos saber como ele esta, talvéz um arrependimento intimo, é a vida…
    Novamente, vida longa a todos nós!
    Dario Faria

  11. vitão disse:

    e se você ficar rico, vai correr de Mini també m ? brincadeirinha….
    obrigado por manter o boteco aberto e permitir o encontro da trupe de malucos. Como diz o Cerega, maluco tem imã….abs e sucesso .

  12. Gabriel Prado disse:

    Textos ricos, conteúdo exemplar de quem pensa com inteligência e é franco nas opiniões. Blog de leitura diária obrigatória para aqueles que querem um dia seguir pelo mundo do jornalismo. Grande Abraço!

  13. Paulo "McCoy" Lava disse:

    Dear Flávio:

    Sou apenas mais um na longa ‘fila’ de admiradores. E, tenho certeza, meu aceno no que tange à cumprimentá-lo pelo bom jornalismo e opiniões registradas não é nada especial ou novo. De qualquer forma, não seria justo de minha parte não participar da ‘fila’ de internautas que aqui vieram para deixar um abraço e felicitações (particularmente desejo que você tenha saúde para manter blog na ativa por quarenta anos!). E aproveito para renovar o convite para que venha até minha cidade, em eventual visita ao RGS.
    With kind regards,

    Paulo “McCoy” Lava
    (ainda vivo – apesar do ‘twister’ que afetou Hortêncio Town, RS)

  14. waldemar ciglioni junior disse:

    Parabéns amigo! Vida longa para este maravilhoso blog. Quem o parabeniza é o Waldemar Ciglioni, publicitário, autor e professor. Salve o Flávio Gomes e seu blog sensacional! Vida longa e cada vez mais sucesso. Para vc e para todos que o admiram!

  15. Mario Mesquita disse:

    Enquanto o boteco estiver aberto, estaremos aqui.

    Vida longa e prosperidade.

  16. ALEX B. disse:

    Jesus! Parabens Gomov! Spasivo! Danke!

  17. ags disse:

    Flávio Gomes,meus parabens.Bem pouco tempo que leio…e não reclamo das suas CATRACADAS,nas minhas e nossas opiniões……..sabe,,não deixa mala nenhum fazer de seu blog..coisa baixa..é seu e vce tem que por respeito…….acredito e sei de seu potencial,sou leitor…e não puxo saco…quando ouver que ler o que te mando é nosso direito e vce,continue com essa sua moral e profissionalismo que vce sabe que tem de sobra,manda ver garoto…..não para………………..Abraços e Feliz Natal…………..Boas festas e muitas STOLISHINYAS……………..

  18. Leandro Sanco disse:

    Bah, meu caro Flávio. Já se foram quatro anos? Caramba, passou rápido. Além dos óbvios e merecidos parabéns, deixo aqui o meu obrigado pela divulgação que eventualmente é feita do bloguesinho aqui do Sul. Impressiona a força que esse teu espaço e teu carisma tem. Quando publicas alguma coisa que cita o Blog do Sanco, as visitas disparam e, como tu sabes, é fácil identificar de onde está vindo aquele povo todo.

    Tens aqui um leitor assíduo. É mais ou menos como ler o jornal todo dia no café. Aqui, além de carreras, tem informação sobre tudo e o texto é ótimo, dos melhores, acho que isso é o que mantém e atrai cada vez mais visitantes para cá. Incrível o que um blog é capaz de fazer não, é? É, mas sem a tua competência essa turma já tinha debandado há tempos…

    Abração, sucesso e pé na tábua!
    Leandro Sanco – Porto Alegre

  19. Decio disse:

    PARABÉNS FLAVIO, VOCE FAZ ALGO DIFERENCIADO, COM QUALIDADE E PROFISSIONALISMO.
    APESAR DE SER O GAROTO PROPAGANDA DA AVTOVAZ !

  20. Mário Sérgio disse:

    Enquanto escreve, estarei aqui lendo, aprendendo, relembrando…
    Parabéns.

  21. Thiago Azevedo disse:

    Como passa rápido, não?

    Que nem vinho! Melhor a cada dia!

  22. JEPeres disse:

    FG, acompanho há anos seu Blog, leitura imperdível, acho excelente o nível dos seus posts, tanto de F1 como de tantos outros assuntos. Um exemplo de jornalismo sadio. Parabéns ao seu sucesso, e também aos blogueiros.

  23. Rogério Magalhães disse:

    E eu fui aportar por aqui pouco mais de um ano depois do boteco aberto… e por “culpa” do blog que acabei até finalmente me embrenhando por certas corridas obscuras nas manhãs e princípios das tardes de sábado para ver uns antiguinhos que são duca na pista… e transformei o Templo Sagrado de Interlagos num “quintal” de casa, como já o era o outro templo sagrado, aquele do nosso time rubro-verde em comum…

    E nessas ainda conheci uma trupe de blogueiros daqueles que a gente pode mesmo tratar como amigo. Que me ensinaram muitas histórias, que me apresentaram muita gente histórica, carros históricos, que até me apresentaram a pista de Interlagos por dentro…

    Tudo graças ao boteco aqui… vida longa ao boteco e ao dono dele também! Parabéns…

  24. Pedro Jungbluth disse:

    Puxa, eu lembro, das Kombis a ar morrendo, da sua campanha, do meu falso primeiro post (que foi alguns minutos depois do primeiro, na verdade), sobre a foto da minha mãe de Corcel, sobre as discussões com assunto a honestidade da Ferrari, sobre questões políticas mundiais, sobre conhecer corrida de antigos, sobre ir pra Londrina só pra ver isso de perto, sobre entender de qual modelo quando vejo um DKW na rua, ou achar incrível ver um Corsinha amarelo Piquet batido, ou um Chevas GP2…
    Lembro de tudo isso…

  25. Harry disse:

    Oi FG
    Obrigado por me proporcionar um dos maiores divertimentos e prazeres do meu cotidiano, que é poder ler seus impagáveis posts.
    Vida longa!
    Abs
    Harry

  26. Zé Dirceu disse:

    Comento pouco. Mas neses quatro anos posso contar nos dedos os dias em que não acessei esse “boteco”. Não cliquei no link da primeiro post. Mas salvo melhor juízo era sobre Kombi né? Abração Gomes. Espero um dia te conhecer pessoalmente e te dar os parabéns por este blog.
    “Te conheci” (o seu trabalho) porque minha mãe trabalhava em um jornal daqui de Goiânia que publicava (não sei se ainda publica) suas colunas. O nome do Jornal? Diário da Manhâ, que considero o melhor daqui, e não falo isso porque minha mãe trabalhava lá não. Mas aqui o pessoal dá mais valor ao “O Popular” que é da retransmissora da emissora que fala RBR em suas transmiussões, e que no ano que vem falará cabaço corridas como voc~e mesmo disse.
    Parabéns. Ri e aprendi muito nesses quatro anos aqui neste pedacinho de mundo virtual.

  27. RobertoJP disse:

    Parabéns Flávio… foi por este blog que comecei a ficar mais antenado sobre antigomobilismo sem deixar de lado a F-1!
    Obrigado e mais uma vez as minhas sinceras congratulações!!!

  28. Clezio Soares da Fonseca disse:

    Parabéns e se depender de mim te farei rico, pois aqui me achei aqui fiquei, apesar de pentelhar com minhas rodadas
    rolemanescas. O automobilismo no Brasil atualmente é aqui. Aposto e ganho fácil, fácil, se este blog tivesse arquibancadas físicas faria inveja a Interlagos.

  29. jcesar disse:

    Parábens, apesar de não concordar com a sua opinião em alguns post, o blog é uma excelente fonte para quem gosta de antigomobilismo e automobilismo, em especial o histórico. Abraço

  30. Planeta disse:

    Nossa, faz muito tempo que nao comento aqui e quando olho chego bem no aniversario. Vejo este blog desde o comeco, lembro na epoca a despedida dos motores a ar da Kombi, um mala que ganhou um post de tanto encher o saco e que eramos poucos comentando e portanto todos conhecidos. Ficavamos no sabado a noite comentando quantas besteiras o narrador iria falar durante a corrida de F1 entre outros. Parabens e abraco a todos.

  31. leandro tullii disse:

    vixi, até ficar rico? então serão mais uns 150 anos apenas!

  32. Adal Avin disse:

    Parabéns, que tenhamos muitos múltiplos destes 4 anos !

  33. Pry disse:

    Esse foi um dos blogs q me inspirou a começar um blog sobre F1, gosto muitíssimo daqui!!! Parabéns para o blog e para vc, Flavio!!!

  34. Artur Machado Yamamura disse:

    Parabéns, que esse blog seja um ótimo laboratório para conhecer seu público.

  35. Edison Guerra disse:

    Parabéns a todos nós,que visitamos diariamente desde o comecinho.Espero que fique cada vez mais rico,compre mais carros antigos e no futuro,abra um museu.

  36. Artur Machado Yamamura disse:

    Parabéns, que esse blog seja um ótimo laboratório para conhecer seu público!

  37. Marcelo D disse:

    Puxa, vou ter mais cuidado ao falar de Lada, DKW, Trabant… vai que meu IP pára nesse buraco negro aí. Parabéns!

  38. Jean Paul Jones disse:

    Se gosta do buteco, me ‘vê’ ai uma brahma e uma coxinha de frango, por gentileza…?

  39. Sergioo disse:

    Quadri-legal! Parabens prá nós, que somos brindados com sua, digamos, astúcia…

  40. Vaaalney disse:

    Pode esperar deitado com essa história de ficar rico com blog xD
    Parabéns ao FG e a todos que fazem parte do Blog

  41. Bruno Abila disse:

    Parabens flávio. Conheci esse blog, a uns 3 anos e quando percebi, já estava “viciado”. Entro todo dia e sou grande fã do blog.

    abração

  42. Rafael Lucas disse:

    Parabéns. E neste caso, espero que você demore mais um pouco pra ficar rico.

  43. GERALDO CASSELLI JÚNIOR disse:

    Santa Coincidência ! Hoje estava apreciando seus antigos posts , quando ainda eu não estava nessa zona que se chama Internet ! Parabéns , muitos posts de vida e muita , mas muita paciência com os comentários que estão por vir !!!

  44. Faruko disse:

    PARABÉNS e obrigado por esta fonte de informação e diversão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>