MENU

Saturday, 30 de January de 2010 - 22:00One question, Publicidade

ONE QUESTION

Esse vermelho é de sacanagem?

39 comentários

  1. Álvaro Azevedo says:

    Sinto muito…é sacanagem mesmo, tanto a cor do carro quanto a piscadela pra camêra. Traição!!! Compro uma 288 GTO 1984, mas nunca uma Mercedes! Traidor…

    P.s. Mas é um piloto e tanto.

  2. Ricardo Hilgenberg says:

    A cor vermelha é sacanagem, e a piscadinha também!

  3. mariana says:

    Domingo volta a ser domingo. Antes estava sendo só encheção de saco. [2]

  4. Mirax says:

    Adorei esse filme. O som stereo surround, o carro, o queixudo guiando uma asa-de-gaivota…ficou demais…

    Ah, a cor vermelha foi uma pirraça mesmo, mas valeu…

  5. Bruno says:

    Bem legal o carro…

  6. Andre says:

    A Gazprom e’ igual a Petrobras. Nao me parece a função de uma empresa controlada pelo governo bancar um piloto na F1.

  7. Guilherme says:

    Ratifico: Esse vermelho É de sacanagem!

  8. Hercules says:

    No video original o Schumi não aparece, conforme o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=GdDuh4qgmbQ&feature=player_embedded

  9. Alexandre Gomes says:

    Ai, myballs!

  10. Marcelo Costa says:

    Schumacher não aprendeu nada com Piquet, foram apenas 5 corridas juntos na Benetton em 91 e o alemão superou logo de cara o Nelsão nos treinos e em algumas corridas chegou a frente do brasileiro, isso foi muito comentado na época pois o alemão era um novato, pouco conhecia o carro e muito menos as pistas! Outro fato comentado na época foi ele andar na frente de Senna na chuva durante todo o GP da Espanha de 92, Senna rodou 2 vezes nesse GP, bateu a 2 voltas e terminou em nono, Schumacher terminou no pódio, foi segundo, era apenas a nona corrida do alemão na F1. Venceu o GP da Bélgica em 92 na chuva largando em décimo sexto e passando vários pilotos “na pista”, inclusive o próprio Senna, superando também as Williams! Ainda novato na categoria chegou a frente do brasileiro no campeonato, foi terceiro no mundial de 92! No GP de Portugal em 93 superou as Williams do “outro mundo” e venceu a prova(não tinha reabastecimento até 93), era a confirmação que o alemão era um piloto ímpar, o próprio Senna admitiu a equipe que Schumacher era o piloto a ser “observado” com cuidado para o futuro ! Para quem acha que o alemão só vencia com carros melhores, entre 1991 e 1999 seus recordes já impressionavam e nem era a época de “ouro” da Ferrari que só começou a partir de 2000! Em apenas 7 temporadas completas em 127 corridas até 1999 foram:

    2-Títulos de pilotos
    2-Vices(brigando pelo título)
    2-Títulos por equipes
    35-Vitórias
    71-pódios
    39-M.Voltas
    23-Poles
    570-Pontos

    Entre outros recordes…e lembrando: 91/92/93/96/97/98 ele nunca teve carro “igual” aos outros, os grandes carros nesses anos foram:

    91-Williams-Mclaren
    92-Williams
    93-Williams
    96-Williams
    97-Williams
    98-Mclaren

    Em 99/00 a Ferrari já estava em igualdade com Mclaren, mas nesse ano de 99 Schummy teve a perna quebrada e adeus melhor chance de título. Muito do que Schumacher conseguiu nesses anos foi por ele mesmo…ou os torcedores do Barrichello vão dizer que era o brasileiro quem acertava o carro do alemão nessa época? Em 2000 o Rubinho nem conhecia o carro, nem a equipe, não teve participação nenhuma no desenvolvimento do carro de 2000, o projeto já era evolução de 98/99. O que Schumacher fez no início dessa década na Ferrari ele já tinha começado na Benetton em 94/95, mas em 96 preferiu um novo desafio. E quando teve carro superior na Ferrari o mérito vem do trabalho em evoluir o carro desde 96, nunca pensou abandonar a Ferrari nos momentos difíceis, muito diferente de certos pilotos que acharam mais conveniente mudar de equipe apenas para ter um carro melhor, ficar na equipe em “baixa” e erguer a equipe são méritos de poucos na F1, na era moderna só me lembro de 3 pilotos, Piquet/Prost/Schumacher!. Ninguém lembra que por duas vezes em 03/05 o regulamento mudou por causa do domínio do alemão nos anos anteriores, mas faz parte do “jogo” e Schumacher nunca reclamou disso, em 2005 a Ferrari “caiu” por causa do regulamento e em 2006 lá estava Schumacher batalhando por um título…”ergueu” a equipe novamente, foram 7 vitórias e uma bela briga com o Alonso! Quando Schumacher saiu da equipe ela estava em sua melhor época na F1. Pra mim “erguer” uma equipe é muito mais dificil que qualquer disputa com outro piloto, se fosse fácil a Ferrari não ficaria 20 anos sem um campeão no mundial de pilotos, Nem Mansell e Prost conseguiram ser campeões pela Ferrari, nem de construtores! O mesmo aconteceu com Piquet na Benetton! Agora o alemão volta em mais um novo desafio, nem precisa ser campeão novamente, basta 1 vitória em Mônaco e já vai fazer um “estrago” enorme na mente de muitos. E dessa vez ele não vem com Ferrari, um carro que sempre foi considerado “tabú” para vencer esse GP, só 2 pilotos conseguiram esse mérito entre 81 e 09, G.Villeneuve 81 e Schumacher 97/99/01! Vencer em Mônaco de Mclaren não é tarefa do “outro mundo”, principalmente se pegar a fase de “ouro” dessa equipe, com Mclaren na era moderna muitos conseguiram vencer esse GP, o carro sempre foi bem nessa pista!

    • Bruno says:

      Isso mesmo… o Alemão aprendeu uma unica coisa com o Piquet… aprendeu a andar atras de um piloto com o mesmo carro… o Nelsão foi o unico piloto da F-1 em que o Schumacher não conseguiu (em um mesmo numero de provas) superar em numero de pontos…

      Como voce quis demonstrar em seu post… “palavras comovem… numeros convencem”… diante do fato insofismavel… o Piquet sempre andou mais que o Alemão.

      Abraços

      Imperador

    • Sergio Melo says:

      Parabéns pela retrospectiva do alemão. Sejamos menos ufanistas e valorizemos o maior de todos os tempos mesmo.

    • Carlão! says:

      Perfeito o post!
      é incontestável a superioridade do alemão, eu sou fã do Senna e não vejo problema algum em reconhecer isso.

    • Bastos says:

      o schumi é foda!

    • Pereira says:

      Só louco que diz que Schumacher é uma farsa. Mas o piloto de F1, estranhamente, não se trata somente do aspecto técnico. E Schumcher adquiriu a fama de antipático e trapaceiro. Acho fácil entender o excesso de concentração como antipatia, mas a fama de dick vigarista ele fez por merecer. Quanto ao aspecto técnico, ele superou um Piquet em fim de carreira e a possibilidade de ocorrer o real embate entre Senna e Schumacher acabou em Ímola. Creio que nem mesmo Schumacher tenha a certeza de que poderia bater Senna em 94/95/96.

    • Paulo says:

      Aos que falam que o Alemão é superior ao Senna, um pequeno lembrete:
      em 2009 o Senna foi eleito(por ex-pilotos de F1 inclusive) como o melhor de todos os tempos….

  11. Fabio says:

    bonzinho o video, bonzinho o carro, bonzinho o ex-piloto, boazinha a mais nova pilantragem do ex-bom piloto.

  12. Thais says:

    Domingo volta a ser domingo. Antes estava sendo só encheção de saco.

  13. rosemeyer says:

    o final ficou meio franga,mas ,que belo carro!!!

  14. chulas says:

    É dificil demais trocar a PELE……….!

  15. Antonio Silva says:

    Eu amo esse cara!! Campeão eterno!! O domingo voltará a ser domingo esse ano!!!

    Obrigado pela postagem!

    Abraços

    • Marcelo says:

      Nooooooooooooooooooooosa, amo esse cara!!! que comentario mais, deixa pra la cada um cada um, mas e verdade ele aprendeu muito com o mestre Piquet quando correram juntos, kkkkkkkkkkk ele foi diferente em uma epoca em que so apareciam pilotos que compravam seus lugares nas equipes, entao e facil ser diferente e campeao no meio de meia boca, pq nao era diferente em seus tempos de segundo piloto.

  16. Ulianov frimm says:

    Bando de babões. Essa bajulação enche o saco.

  17. Valente says:

    Não importa o que falem, não importa o que ele faça, ele é o cara.
    Eu vi ele “trabalhando” de perto dois anos seguidos no evento de kart do Felipe Massa… tudo o que ele fazia era diferente, montando o kart, calibrando os pnes (é, ele pega na graxa sim).
    Não é à toa que ele é quem ele é.

  18. Lúcio says:

    Sim e não. Já rolava essa Mercedes vermelha, mas com certeza pegaram a mesma para provocar a Ferrari!

  19. Herico Gomes says:

    Ficaria melhor com a máquina na cor Prata. Porém, a piscadinha no final junto com a mexidinha de ombro ficou meio boiola.

  20. Jason Vôngoli says:

    Já começaram mal, caô geral…

    Foi um outro piloto que fez o loop no túnel.

    As imagens do Schumi foram enxertadas no filme depois que o heptacampeão foi contratado pela Mercedes.

    Onde está o Conar que não vê isso? :)

  21. O carro é deslumbrande, lindo maravilhoso….mas sobe parede mesmo, e ainda com o queixudo ???????

  22. Mauricio says:

    claro que não. impressão sua.

  23. Carlos Manoel says:

    Pior que nem combinou

    O carro ficaria muito melhor prateado

  24. vinicius machado afonso says:

    Ai Flavião vai escarar, e so pegar o 69 e pizar fundo no mesmo tunel pra ver o que da.Tu não diz ser Pseudo dublê de piloto .

  25. No final do ano passado, este vídeo foi feito, com o mesmo carro vermelho, mas com um piloto de testes da Mercedes Benz. Com o Schumacher, foi só alterado o final.

  26. vinicius machado afonso says:

    Ai Flavião tu não diz ser dublê de piloto, Vai encarar esta.
    So que tem de ser com o 69 ou com o DKW , topas?

  27. Luiz says:

    Sensacional. O vermelho combinou com a piscadinha no fim.

  28. Franco says:

    Li em algum lugar que o carro vermelho foi pedido dele.

  29. vinicius machado afonso says:

    Quero ver o Flavio Gomes fazer isso com o 69#

  30. Tiago Viegas says:

    Desde o lançamento do modelo, com a presença do Hamilton devido aos vínculos com a McLaren até então, o carro já era vermelho.

  31. Bruno says:

    A “piscadéla” no final foi desnecessária… Ele esta na Rua Augusta? Heheh…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *