JUNG E BARRICHELLO

SÃO PAULO (sensato, como sempre) – A pequena e irrelevante polêmica da “porcaria de carro” motivada por declaração de Rubens Barrichello depois do GP da Malásia é tema da coluna de hoje do nosso batera Andre Jung. Para ler, clique aqui. Para concordar ou discordar, comente, uai!

Subscribe
Notify of
guest
79 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PedroS
PedroS
12 anos atrás

Jung, muito boa sua análise. reforçando o que o Carlos E. disse, uma das melhores até hoje. Sem forçar para nenhum dos lados. E realmente, o Rubinho é um dos melhores assuntos para quem comenta sobre F1 no Brasil.

Carlos E. Del Valle
Carlos E. Del Valle
12 anos atrás

Parabéns ao Jung pela análise mais ponderada e lúcida sobre o Barrichello que li nos últimos tempos. Sinceramente, mais balanceada até do que a do blogueiro chefe FG…

fabiano
fabiano
Reply to  Carlos E. Del Valle
12 anos atrás

Concordo contigo Carlos.
Realmente foi uma análise bem mais interessante do que o restante da imprensa, inclusive a do site Grande Premio.
O fato é que o Jung já passou por maus bocados com a imprensa através do IRA! e sabe muito bem como ela é carniceira e mal caráter. Mas isso é um mal da imprensa mundial, vejam o caso do pugilista Sonny Liston, do Tyson, do empresário Tucker e verá que quando o sujeito tem antipatia desses urubus, sai de perto!!!

RCRG72
RCRG72
12 anos atrás

O problema é que lá vem ele criar expectativas sobre ele mesmo de novo. Li hoje no GP que ele diz que tem chances de repetir uma vitória no GP da China. Pode? Com um carro porcaria, de repente vencer Ferraris, Red Bulls e etc?

Aí não ganha e o povo fala de novo. Língua grande mesmo.