Caro Flávio,apenas carro de rico?na minha opinião é um pouco mais, um carro que desde a década de 60 tem discos das 4 rodas ,motor OHC, qualidade de cosntrução e comportamento dinamico muito à frente de sua época é a considerar,se comparar com os lixos que eram feitos aqui aí a maionese desanda de vez, primeiro carro no mundo a ter ABS de fábrica em 1978,primeiro carro no mundo a ter air bag em 1981,acho que a questão não é ser um carro de rico,é que coisas boas não custam caro, só mais dinheiro,ainda bem que no pós-guerra a fábrica ficou no lado ocidental……….aqui na garagem tem uma Mb 2.3 16v aspirada 1985 100% original com 188cv ,0 a 100 em 7.8s e 230 de final,tem alguma coisa ATUAL feita no BR com esses valores de desempenho?Menos,meu amigo,menos…..
É uma W123 provavelmente do ano da placa, entendamos que classe S (sonderklasse) são os modelos grandes top de linha da MB , essa é um modelo médio (mittelklasse) ,na sequencia saiu o chassi 124 e depois a evolução em 96 com a 210 de 4 faróis ,apelidada de “zoiuda” ….qto á motorização,somente se os amigos conseguirem enxergar o motor por dentro da grade nessa foto,pois foram vários utilizados: 4 cilindros gasolina e diesel,5 cilindros diesel e 6 cilindros gasolina ,com vários deslocamentos volumétricos: 2.0,2.3,2.4,2.5,2.8 e 3.0,mais info no http://www.portalmercedes.com,abraços!
Mauro
13 anos atrás
Este modelo é o mais compacto, nem C nem S. Pode ser simplesmente um 230, 250 ou 280. E pelos faróis duplos, é um modelo exportado para os EUA onde 2 faróis era obrigatório.
Se algo acontecer já temos a foto. Só colocar procura-se.
João Vitor
13 anos atrás
Opa, acho que era uma boca de fumo chique ou ponto de bingo clandestino, porque os “seguranças” não gostaram muito, olha a cara do sujeito…
Flávio Bragatto
13 anos atrás
Ainda SÃO carros de rico (só rico consegue manter uma).
Um comentario: Parece que o cidadão de camisa branca não gostou muito da foto papparazzi do Mercedão.
rafael pipoca
13 anos atrás
Linda, pena usarem nossa gasolina, é um pecado carrões usarem gasoina nacional. Coitado do dosificador.
Helio
13 anos atrás
HAHAHA, parece até que o doido alí acabou de enfiar um defunto no porta-malas, e vai mandar dois capangas seguirem o fotógrafo de moto pra ver qual é a dele.
eu vi este carro em uma concessionária FIAT na divisa de Santo André e São bernardo em 94 ou 95 acho…
ALEX B.
13 anos atrás
So do I!
tibúrcio barros
13 anos atrás
Que cara feia é esta destes caras?
luisfernando-rj
13 anos atrás
o carro é muito bonito,mas e o direito de imagem dos camaradas?
Orlando Salomone
13 anos atrás
Daniel, acho que é uma 280S, não C. Tenho uma, e já que o Flavio gosta de nomes das cores, aqui vai: DunkelBlau, azul marinho. Agora, quanto à foto, chama a Interpol. Infiltração da AlQaeda. Certeza.
não sei o ano dessa…mas um amigo meu comprou uma c280 1974, que carro…dessa cor, mas a frente é mais bonita, tem mais cromo, aparenta ser mais larga e imponente…linda…interior perfeito ainda em couro caramelo, seis cilindros, um show…e de fato era um carro à frente do tempo dele…poxa, vc olha o carro e nem dá prá notar a idade…eu tenho um opala 73, mas se vc coloca os carros lado a lado, a impressão é que o mercedes é uns dez ou quinze anos mais novo…um carrão, ainda que eu prefira antigos nacionais…
Romeu
13 anos atrás
Essa é uma Mercedes Benz do final dos anos 70, provavelmente com motor 280 (2.800cc), 6 cilindros, carroceria W123.
Bianchini
13 anos atrás
Com esses faróis redondos, é um daqueles Mercedes com motor Diesel. Eu apostaria que é um 280D ou 300D. De qualquer jeito, como diz um amigo meu, muitos são os importados, mas só um já nasce com a estrela…
Quanto ao preço das peças, alguém já viu o preço das peças dos tão badalados (e descartáveis) i30 e Azera? E o preço das revisões? Por esses preços, prefiro um Mercedes.
Luis Nunez
13 anos atrás
Os jagunços: Será que a KGB descobriu a gente?” exclamaram preocupados.
Luis Antonio
13 anos atrás
“… Olha a cara dos dois leões de chácara na porta !!! é assustador !!!…”
acarloz
13 anos atrás
Eu gosto.
Varlei
13 anos atrás
– Que se que ai o meu?????
– Perdeu alguma coisa aqui????
– Da essa camera ai se não vai piorar as coisas
– Qualé a sua????/ vai encarar?????
rs
Carlos Eduardo
13 anos atrás
VC ASSUSTOU OS CARAS LÁ ATRÁS. CUIDADO PARA NÃO LEVAR UM TIRO
hugo
13 anos atrás
Olha a cara dos seguranças… rsrs
Álvaro Azevedo
13 anos atrás
Parece com aquelas cenas do filme 60 segundos, passando, tirando foto e depois mais tarde…cadê o carro??? A cara dos capangas é de meter medo.
Jarbas Munhoz
13 anos atrás
Pra mim sempre foi um carro com a cara do Maluf e da Hebe, se você ve um desses na rua, logo imagina um deles dentro
Moncho
13 anos atrás
Esses Mercedes podem nem custar muito, mas e as peças?… Só se for para deixar guardadinho. Sob flanela…
RG
13 anos atrás
A cara dos caras tá mais para ” Tá olhando o que??”
Como funciona a placa preta
Não basta pintar de preto a placa de um carro – o que aliás é proibido – para que ele se torne um carro de placa preta. Exclusividade de carros com mais de 30 anos, a placa preta atesta alto índice de originalidade. Veículos com placa preta são considerados de valor histórico.
Para ter direito à placa preta um carro (ou moto, ou caminhão) precisa passar pela inspeção de algum clube de veículos antigos credenciado pelo Denatran. Na avaliação entram itens como motor, transmissão, suspensão, freios e parte elétrica, além de pintura, rodas, pneus e interior do veículo, incluindo forração e painel.
O carro perde pontos se os itens avaliados estiverem avariados ou desgastados ou se não forem originais do carro. Depois que ganha o direito de usar a placa preta o veículo não pode ser modificado, sob pena de perder o certificado. Cabe ao clube que fez a avaliação zelar para que o carro se mantenha original, mas a lei não explica de que maneira isso deve ser feito.
O custo para obter a placa preta varia de um clube para outro, e a avaliação feita no veículo também. Nas próximas páginas explicaremos as vantagens associadas à placa preta, mostraremos como surgiu a legislação – e o que ela estabelece – e discutiremos o processo de inspeção, emissão do certificado e troca das placas.
Placa preta quem tem é carro antigo, quase todo original.
Carro que ganha placa preta, se não me engano, não paga impostos e emplacamento.
Porém, pra receber placa preta, tem que passar por um exame indicando se o carro realmente é quase todo original (uma porcentagem alta de peças originais, de época).
Acho que é isso.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Caro Flávio,apenas carro de rico?na minha opinião é um pouco mais, um carro que desde a década de 60 tem discos das 4 rodas ,motor OHC, qualidade de cosntrução e comportamento dinamico muito à frente de sua época é a considerar,se comparar com os lixos que eram feitos aqui aí a maionese desanda de vez, primeiro carro no mundo a ter ABS de fábrica em 1978,primeiro carro no mundo a ter air bag em 1981,acho que a questão não é ser um carro de rico,é que coisas boas não custam caro, só mais dinheiro,ainda bem que no pós-guerra a fábrica ficou no lado ocidental……….aqui na garagem tem uma Mb 2.3 16v aspirada 1985 100% original com 188cv ,0 a 100 em 7.8s e 230 de final,tem alguma coisa ATUAL feita no BR com esses valores de desempenho?Menos,meu amigo,menos…..
É uma W123 provavelmente do ano da placa, entendamos que classe S (sonderklasse) são os modelos grandes top de linha da MB , essa é um modelo médio (mittelklasse) ,na sequencia saiu o chassi 124 e depois a evolução em 96 com a 210 de 4 faróis ,apelidada de “zoiuda” ….qto á motorização,somente se os amigos conseguirem enxergar o motor por dentro da grade nessa foto,pois foram vários utilizados: 4 cilindros gasolina e diesel,5 cilindros diesel e 6 cilindros gasolina ,com vários deslocamentos volumétricos: 2.0,2.3,2.4,2.5,2.8 e 3.0,mais info no http://www.portalmercedes.com,abraços!
Este modelo é o mais compacto, nem C nem S. Pode ser simplesmente um 230, 250 ou 280. E pelos faróis duplos, é um modelo exportado para os EUA onde 2 faróis era obrigatório.
Se algo acontecer já temos a foto. Só colocar procura-se.
Opa, acho que era uma boca de fumo chique ou ponto de bingo clandestino, porque os “seguranças” não gostaram muito, olha a cara do sujeito…
Ainda SÃO carros de rico (só rico consegue manter uma).
Um comentario: Parece que o cidadão de camisa branca não gostou muito da foto papparazzi do Mercedão.
Linda, pena usarem nossa gasolina, é um pecado carrões usarem gasoina nacional. Coitado do dosificador.
HAHAHA, parece até que o doido alí acabou de enfiar um defunto no porta-malas, e vai mandar dois capangas seguirem o fotógrafo de moto pra ver qual é a dele.
Pensei em algo do gênero, observando a cara de invocados dos “colombianos”…
enquanto Maria reza,Mercedes Benz,Karmann e Escort Ghia…….
putz, que merda!
Os caras ficaram preocupados com a movimentção na frente da casa. Cuidado FG, devem ter anotado a sua placa, para te encontrar.
Precisa anotar a placa? quem mais andaria por aí de Laika Station?
é, nos tempos dessa foto aqui, Tempra era carrão…
http://esporte.uol.com.br/album/090501senna_album.jhtm?abrefoto=18#fotoNav=50
Com ques poderia hoje estar este carro emque Senna fez esta comemoração?
Certamente seria um belo artigo de colecionador.
eu vi este carro em uma concessionária FIAT na divisa de Santo André e São bernardo em 94 ou 95 acho…
So do I!
Que cara feia é esta destes caras?
o carro é muito bonito,mas e o direito de imagem dos camaradas?
Daniel, acho que é uma 280S, não C. Tenho uma, e já que o Flavio gosta de nomes das cores, aqui vai: DunkelBlau, azul marinho. Agora, quanto à foto, chama a Interpol. Infiltração da AlQaeda. Certeza.
Eu acho que o ano da Mercedes tá na placa: 1983
não sei o ano dessa…mas um amigo meu comprou uma c280 1974, que carro…dessa cor, mas a frente é mais bonita, tem mais cromo, aparenta ser mais larga e imponente…linda…interior perfeito ainda em couro caramelo, seis cilindros, um show…e de fato era um carro à frente do tempo dele…poxa, vc olha o carro e nem dá prá notar a idade…eu tenho um opala 73, mas se vc coloca os carros lado a lado, a impressão é que o mercedes é uns dez ou quinze anos mais novo…um carrão, ainda que eu prefira antigos nacionais…
Essa é uma Mercedes Benz do final dos anos 70, provavelmente com motor 280 (2.800cc), 6 cilindros, carroceria W123.
Com esses faróis redondos, é um daqueles Mercedes com motor Diesel. Eu apostaria que é um 280D ou 300D. De qualquer jeito, como diz um amigo meu, muitos são os importados, mas só um já nasce com a estrela…
Quanto ao preço das peças, alguém já viu o preço das peças dos tão badalados (e descartáveis) i30 e Azera? E o preço das revisões? Por esses preços, prefiro um Mercedes.
Os jagunços: Será que a KGB descobriu a gente?” exclamaram preocupados.
“… Olha a cara dos dois leões de chácara na porta !!! é assustador !!!…”
Eu gosto.
– Que se que ai o meu?????
– Perdeu alguma coisa aqui????
– Da essa camera ai se não vai piorar as coisas
– Qualé a sua????/ vai encarar?????
rs
VC ASSUSTOU OS CARAS LÁ ATRÁS. CUIDADO PARA NÃO LEVAR UM TIRO
Olha a cara dos seguranças… rsrs
Parece com aquelas cenas do filme 60 segundos, passando, tirando foto e depois mais tarde…cadê o carro??? A cara dos capangas é de meter medo.
Pra mim sempre foi um carro com a cara do Maluf e da Hebe, se você ve um desses na rua, logo imagina um deles dentro
Esses Mercedes podem nem custar muito, mas e as peças?… Só se for para deixar guardadinho. Sob flanela…
A cara dos caras tá mais para ” Tá olhando o que??”
Como funciona a placa preta
Não basta pintar de preto a placa de um carro – o que aliás é proibido – para que ele se torne um carro de placa preta. Exclusividade de carros com mais de 30 anos, a placa preta atesta alto índice de originalidade. Veículos com placa preta são considerados de valor histórico.
Para ter direito à placa preta um carro (ou moto, ou caminhão) precisa passar pela inspeção de algum clube de veículos antigos credenciado pelo Denatran. Na avaliação entram itens como motor, transmissão, suspensão, freios e parte elétrica, além de pintura, rodas, pneus e interior do veículo, incluindo forração e painel.
O carro perde pontos se os itens avaliados estiverem avariados ou desgastados ou se não forem originais do carro. Depois que ganha o direito de usar a placa preta o veículo não pode ser modificado, sob pena de perder o certificado. Cabe ao clube que fez a avaliação zelar para que o carro se mantenha original, mas a lei não explica de que maneira isso deve ser feito.
O custo para obter a placa preta varia de um clube para outro, e a avaliação feita no veículo também. Nas próximas páginas explicaremos as vantagens associadas à placa preta, mostraremos como surgiu a legislação – e o que ela estabelece – e discutiremos o processo de inspeção, emissão do certificado e troca das placas.
Mas esses faróis sealed beam matam o carro!
Destinados ao mercado americano, feio mesmo.
Por pouco o Mossad não “apaga” o fotógrafo!
Esses malucos lá atrás da foto estão com cara de que te marcaram e vão meter bala!
Imagina o que os caras estão pensando: (um cara com um lada, está tirando fotos do carro do patrão)… Parece cena de filme de espião.
O engraçado é a cara dos dois caras não entendendo nada do porque da foto.
Fica tirando foto… Vai tomar é tiro rsrsrsrs
Tem cara de carro bomba dos filmes.
CL, que tomas que adivinas; los dos tipos son descendientes de árabes, sin dudas son de familia libanesa o siria, que adoran las mercedes.
O que significa a placa preta ?
Placa preta quem tem é carro antigo, quase todo original.
Carro que ganha placa preta, se não me engano, não paga impostos e emplacamento.
Porém, pra receber placa preta, tem que passar por um exame indicando se o carro realmente é quase todo original (uma porcentagem alta de peças originais, de época).
Acho que é isso.
Aqui explica um pouco mais da placa preta: http://www.jeepclubedobrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=52%3Aplaca-preta&catid=37%3Anoticias&Itemid=1
Ela parece ser a única opção para fugir da maldita Controlar em SP. Abs
no mínimo 80% de originalidade após 30 anos.