MENU

terça-feira, 6 de abril de 2010 - 14:30One question

ONE QUESTION

E aí, Schumi, como é que foi sua corrida na Malásia?

61 comentários

  1. Américo disse:

    Tá a cara do Rubinho!!!!!

  2. luiz disse:

    Cara de quem diz, já fui bom nisso!. Rraaaaaaa as viúvas de marido vivo não terão mais orgasmos.

  3. sergio disse:

    O cara já ganhou tudo que dava pra ganhar. Ficou parado alguns anos, voltou, tá ganhando uma grana (que não precisa), deve estar se divertindo e “cagando” pro que todo mundo pensa. O cara é estrela, é bom pra caralho, muito menos mascarado que muito piloto medíocre. Então deixem o “velhinho” em paz. Aposto que até o final do ano tá botando tempo no Nico

  4. Auzier disse:

    Scooby,
    Ele não só competiou com o Prost como ganhou corrida com ele na pista, em 92 e 93

  5. Scooby disse:

    Sagafredo, vc esqueceu que o melhor carro foi desenvolvido com a ajuda do Michael?!?! Ele foi para Ferrari em 1996 e depois de alguns anos a Ferrari se tornou o melhor carro do grid.

    Não vale a pena perder tempo com um ignorante como vc!!

  6. Scooby disse:

    Jmontenegro, Michael correu contra o Senna, Lauda, Piquet, Mansel, sõ não me recordo se ele competiu com o Prost.

    O Alonso foi campeão em cima do Kimmi e depois foi campeão em cima do Michael, lembre-se que em 2005, a Ferrari não tinha carro para competir com a Renaut.

    Quanto a jogar o carro em cima dos adversários e a equipe dar algumas ordens, isso aconteceu para todos, inclusive para o Senna.

  7. Jmontenegro disse:

    Ainda é cedo para se fazer uma análise miuciosa e imparcial sobre a volta do alemão.

    Considero-o um gênio da fórmula 1, mas sempre me questiono o que ele faria se ele iniciasse a carreira na década de 80, tendo como adversários um Prost, Senna, Lauda, Piquet e até o Mansel.

    Pq Barrichello, Hakkinem, Hill(Meu Deus), Villeneuve como adversários, não é parâmetro pra ninguém ser o maior (que pelo menos entenda um pouco de fórmula 1) piloto da história.

    Mas reitero, é um gẽnio sem dúvida, pois esses “motoristas” acima citados (exceto o Alonso que é bom e foi bi em cima dele) o Schumi botou no bolso, claro que jogando o carro ali, a equipe dando ordens lá…. e assim a história se fez.

  8. O Schumacher não tem que provar nada a ninguém. Agora, se ele resolveru voltar, parabéns p’ra ele. Se vai mostrar serviço ou não, depende também e principalmente do equipamento. Se não lhe falta competitividade mas o carro não corresponde, talvez seja algum tipo de justiça poética, pelo que a Ferrari obrigou o Rubens a engolir. Talvez.

  9. Túlio Parodi disse:

    Bela foto!!!

  10. Spada disse:

    A cara do seu desempenho em 2.010!

  11. luisfernando disse:

    eu acho que ele está sem pressão nenhuma de der pra vencer tudo bem,eu ainda acho que ele vai fazer uma boa corrida.

  12. Rogério Magalhães disse:

    Acho que o Schumacher andou fazendo curso de caretas com o Felipão, outro notório careteiro, hehehehe…

  13. Moy disse:

    Tá parecendo o Jackie Stewart (na foto).

  14. Neto disse:

    Parece que comeu chucrute estragado e bota estragado nisso.

  15. Tá cedo pra cornetar…

    O cara vai voltar a ganhar, aí eu quero ver

  16. Mac disse:

    Nick Fry avisou que ninguém deve subestimar a Mercedes e muito menos Michael Schumacher: “Para mim, ele é excepcional”

    “O nível de retorno que ele dá é algo que eu nunca vi antes. Na classificação, ele estava pilotando e praticamente fazendo comentários. Ele ficou muito decepcionado com o que aconteceu na Malásia, mas tirou pontos positivos. Eu não o subestimaria”, acrescentou Fry.

  17. HJB disse:

    QUERO VER ALGUÉM FICAR LONGE DAS PISTAS DURANTE TRÊS ANOS E VOLTAR EM PLENA FORMA !!! COMO DIRIA O SAUDOSO NELSON RODRIGUES….OS IDIOTAS DA IMBECILIDADE….!!! QUE NA SUA GRANDE MAIORIA DEVEM SER AS VIÚVAS DO SENNA, A ESCREVER UM MONTE DE IMBECILIDADES SEM NEXO E PÉ NEM CABEÇA. DEVEM SER JOVENS QUE ESCREVEM POR ESCREVER SEM UM PINGO DE CONHECIMENTO DE CAUSA. SÓ PARA LEMBRAR: O SCHUMACHER FECHOU UM CONTRATO DE DOIS ANOS GANHANDO POR TEMPORADA 60 MILHÕES DE DÓLARES OU EUROS. ESTÁ REUNINDO O ÚTIL AO AGRADÁVEL. QUE AGRADÁVEL HEM !?!?!? SEMPRE SOUBE VALORIZAR-SE COM OS MAIORES CONTRATOS FECHADOS DE TODOS OS TEMPOS NA FÓRMULA 1. NÃO FICAVA SE OFERECENDO DE PADOCK EM PADOCK, COMO UM CERTO PILOTO FAMOSO !!!

  18. Jean disse:

    Pela cara, achei que era o Rubinho

  19. Ele tá a cara do Rubinho no pódio de Alemanha-2000, hehehehee… Igualzinho! Tomar tempo do companheiro deixa a pessoa assim?

  20. Luiz Salomao disse:

    o cara parou pq sentiu vontade de dar uma evacuada e o reporter q pleiteava uma exclusiva acreditava que aquele odor estranho era da embreagem do Alonso!

  21. Marcelo - Sorocaba disse:

    A pergunta foi a seguinte: O que você achou da declaração do Rubinho ?

  22. Marcos Malfatti disse:

    Vocês acham que falar “meu carro é uma porcaria” em alemão é fácil? Só fazendo careta mesmo.

    Quanto ao banimento do controle de tração não custa lembrar que Schumi foi o master em melhor encontrar os limites de um carro em que bastava acelerar tudo (acelerador mode on or off). Talvez demore um pouco para ajustar-se ao carro atual ou simplesmente seja obrigado a assumir que os anos pesaram.

  23. Ester disse:

    kkkkk… Achei muita maldade do jornalista captar esse “momento” de careta do Schumacher… Mas sorte ao velhinho esse ano..

  24. Ronald Wolff disse:

    Que viadagem é essa de flavinho!!!???

  25. Galvão disse:

    Espero que vovô ganhe uma esse ano. Mas tá brabo.

  26. sérgio castro disse:

    Depois de tudo que o Alemão fez na F1, ele deve estar querendo somente se divertir, o que está certo, e eu se fosse ele pediria ao FG para ajeitar um Passatão 79 e faria uma prova da Classic Cup….

  27. Renato disse:

    Acho que o repórter (ou jornalista) da RTL lembrou ao Schumacher que o carro dele é “herdeiro” direto do carro do Barrichello do ano passado.
    Barrichello era segundo piloto da Brawn, que virou Mercedes. Nico Rosberg já havia sido contratadoi pela Mercedes. Assim, o segundo piloto da Mercedes (que era Brawn) ficou sendo o Schumacher. Logo (lógica de maluco!) o carro atual do Schumacher é o carro do Barrichello, do ano passado, “evoluído”…,
    Depois dessa explicação do jornalista, o Schumacher fez essa cara aí da foto!

    um abraço!

  28. edu disse:

    AI QUE SAUDADES DA FERRARI !!!!!!

  29. A Prost. disse:

    Uma foto que dispensa comentários.
    Ele sempre usando boné. Deve ser pq estava fazendo muito sol por lá.
    Se eu pudesse escolher uma placa para algum carro dele aqui no Brasil, seria assim: MSL-3124.

  30. rosemeyer disse:

    Certeza que ganha corrida este ano.Basta o veiculo melhorar um pouco.Mas outro titulo e’ mais dificil.

  31. Meu irmão fazia uma careta igualzinha a esta… apelidamos de “veínha”… por causa das veias no pescoço…. rs rs rs

    Angelão… ficou igualzinho… rs rs rs!!!

    Obs.: Só que voce toca mais que ele… rs rs rs!!!

    abraços

    Imperador

  32. General Degole disse:

    É facil ser campeão 7 vezes com o melhor com o melhor e sendo um piloto acima da média nivelada por baixo . No fim do ano ele pára de vez.

    • Victor Hugo disse:

      Imbecil. General Degole, ele precisa provar o quê? Melhor carro era a Mclaren com o Senna. O coitado só ganhou por causa disso! O alemão é foda, 7 títulos, montou a melhor equipe da história da F1. E outra, nivelado por baixo?? O cara botou todo mundo pra trás. Quanto tava o placar em 94 mesmo? O cara tá ali de boa. Não reclama. Já o Senna “ai, eu corro até de graça pro Frank!”. Cala a boca porra…mais de 90 vitórias…diz tudo!!! Não esquecendo, mudaram várias vezes o regulamento pra tentar impedí-lo de ser campeão. Ele nunca reclamou. Mas se fosse com o Senna, imagina a reação do Galvão. O que o Galvão fala pra vcs é lei!!!

  33. B. Soler disse:

    Na volta de Schumacher esta dando tudo errado. Talvez para compensar o começo da carreira, quando deu tudo certo. Depois de meio volta ele saiu da Jordan e estava na Benetton. Piquet e Briatore se desentenderam, isso encheu mais ainda de moral o alemão, as coisas aconteceram, como diria Button, quase como um conto de fadas permanente .
    Coisas que influenciam até um frio germânico.
    Na Austrália ele ia passar a primeira curva em terceiro ou quarto, ficando na frente do Nico pela primeira vez se não houvesse aquele toque. Tomou um X do Glock que estava num carro segundos mais lento. Não conseguia passar o inimputável Alguersuari que completou 20 aninhos em março. O mais novo de ex-Minardi contra o mais velho de Mercedes. Aquilo foi uma falta de respeito. A moral do espanhol foi lá para as alturas e o cara andou mais que o Buemi na ultima corrida (não lembro disso acontecer antes) . Schumacher foi um dos que largram muito bem na Malásia ganhando 2 posições assim como o Vettel. O que tem de alemão andando muito não está fácil, Sutil, Rosberg. Se Luscious Lucy não tivesse traído o Vettel ele ganho as três primeiras sem…assim não dá! Que irreverência com os velhos ! Cadê o estatuto do idoso? Que falta de respeito com o Caducão!

    PS: Caducão era o apelido um tanto quanto pejorativo dado a Expedito Marazzi que insistia em continuar correndo com um Lorena com Santo Antonio de feito de tubulação hidráulica mostrando uma certa falta de grana. Falta de respeito talvez, mas caduco ou não, mostrava paixão e acelerava como poucos. Agora está faltando um pouquinho daquela sorte que sempre sorriu a Schumacher (e da qual o alemão abusou um pouco) como uma vez disse Jackie Stewart.

  34. Flavio Bragatto disse:

    Ele tem esses “tiques” mesmo… eu já vi um monte de entrevistas dele com ele tendo estes tiques.

    Só deu o azar do fotógrafo ter clicado bem no meio de um.

    kkkkk…. é a famosa Shit Face.

  35. Mário Mesquita disse:

    Quanta maldade. Eu não sou fã do alemão, mas cobrar algo dele é até sacanagem. Deixa o véio se divertir, pô…

  36. Roberto Andrade disse:

    Falem o que quiserem, a inveja de vocês é muito grande, eles vão engolir no final do ano, né Flavinho????? É OCTA!!!!!!!!!!!!!!

  37. Sanzio disse:

    - E aí Robin?
    - Tá ruim!

  38. Guzz disse:

    Bom, falar dele é desnecessário, mas realmente acho que ele não fez um bom negócio voltando, ou simplesmente disse “foda-se, vou correr de novo”.

    Não acredito que ele vá conseguir algum resultado expressivo, mas ele precisa?
    Na minha opinião poderia ter ficado aposentado, mas quantos nào ficam com água na boca de um dia voltar a pilotar? Vejam o Villeneuve.

    O germano pode.

  39. fernando carvalho disse:

    Parece que ele está imitando o Rubinho……

  40. RobertoJP disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ‘Scooby-Doo, cadê você???’ :-D

    Tá a cara do Salsicha!!!

  41. Mauricio disse:

    O problema do Schummi é um só: acabaram com o controle de tração.
    Schumacher who???

  42. Fábio Amparo disse:

    Flávio

    Acho que a pergunta seria: “E aí Schumy, vai dar pra ganhar alguma corrida este ano?” :-)

    abraços

  43. Eric disse:

    Sem querer ser chato mas eu cantei a ola desde quando ele disse que voltaria….

    Os carros da epoca dele eram muuuuito diferentes….duzentos mil sensores eletronicos para ajudar…..

  44. Jesus Luz disse:

    Uma imagem vale mais do que mil palavras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>