MENU

Tuesday, 27 de April de 2010 - 13:34F-1

SAIU CARO

SÃO PAULO (mas sobrou) – Sabe qual é a divorciada mais rica da Inglaterra? De acordo com o “Sunday Times”, Slavica Ecclestone aparece no topo da lista. A ex-modelo croata, que tem o dobro da altura de Bernie, acumula uma fortuna de 734 milhões de libras. Isso dá mais ou menos 2 bilhões de reais. O divórcio foi confirmado no ano passado. Irina Abramovich, ex-mulher do milionário Roman Abramovich, russo que é dono do Chelsea, aparece em segundo na lista, bem longe, com módicos 135 milhões de libras. Ela já é divorciada há três anos. Nesse período, torrou 20 milhões de libras do que recebeu.

Recebi a informação do Ricardo Divila com o título “como ganhar dinheiro com o automobilismo”…

83 comentários

  1. Traumatologista says:

    Se ela resolvesse bater nele o estrago podia ser bem pior.

  2. Álvaro Azevedo says:

    Esse é o famoso 21 do jogo do bicho…

  3. zé clemente says:

    Vamos tentar ver as coisas do ponto de vista da realidade que a foto nos mostra.
    Um cara como o Bernie não arrumaria um mulherão desses se não pagasse por isso.
    Ela, com o design e aerodinamica que tem, é com toda certeza pretendida por muitos outros mesmo que apenas para aventuras sexuais.
    Portanto os dois nunca estiveram juntos por conta de algo que não fosse interesse puro e simples. Eu duvido francamente que ela se sentisse atraída por um cara baixinho e horrivel como ele. Claro que não faz sentido.

    O Bernie por sua vez é milionário justamente por ser esperto. Alguem aí já coheceu um milionário idiota? Eu nunca vi isso. Ele não daria a metade do que tem a ela sabendo que seria corneado constantemente e ainda por cima sabendo que legalmente ela ficaria com o dinheiro e ele sem meios de nega-lo a ela judicialmente.

    Então casaram-se, transaram cada um com quem lhe interessasse no momento e condição mais apropriada e separaram-se com ela levando uma boa grana que reduz as contas do Bernie com o fisco.

    Como automobilismo mundial é uma conhecida fonte de lavagem de grana, eu suspeito que os dois “sócios” estão fazendo um bom negócio cada um com a sua parte legal e que uma parte dessa grana vai voltar pro bolso do baixinho de alguma forma. Isso é o que habitualmente se faz em contratos de patrocínio. E o Bernie entende desses contratos como ninguem, tanto que é apenas o dono da F1.

    Veja-se esse casamento como um contrato de patrocinio e havará uma justificativa para uma beldade dessas casar com um sapo biliardário.

  4. kaio Stadler - Curitiba - pr says:

    O Bernie deve ter dado muitas viagens com o seu caminhãozinho…e ainda enguiçou na subida e teve que chamar um guincho……

  5. ags says:

    essa pode com folga…comprar a Toyota….só com os agiso dos diviorçios…facil facil…poderia ate chamar……………………..Money from my ex´s………

  6. Gil Queiroz says:

    Os valores do divórcio já eram esperados, e o Bernie perdeu mais da metade da fortuna, porque o espertão colocava praticamente tudo no nome do mulherão para fugir do fisco, mas nunca imaginou que a Leoa ia dar-lhe uma rasteira tão grande. Pois é, ainda tentou um acordo com ela para diminuir a mordida, mas pelo jeito não quis nem saber. Sem dó.

  7. Messias says:

    Flávio, consegue o nº do telefone dela pra mim….

  8. Vanderlei says:

    O amor é lindo, o Ecclestone é que é feio.

  9. Clovis Grelak says:

    No Brasil, com um automobilismo sem muita grana, a estratégia delas têm sido “namorar, sair ou ficar”, como queiram, com boleiros famosos. Aí pinta uma gravidez “inesperada”, e pronto: não precisam mais trabalhar pro resto da vida.
    A prática tinha um nome antigamente, e elas também eram chamadas por um nome. Hoje não pode mais de acordo com o politicamente correto. E, ah, por causa dos processos, já que com a grana amealhada contratam bons advogados contra quem “as difama”. Enfim, elas têm o poder naquele lugar.

  10. jotaefe says:

    Tá na hora de uma dessas “atrizes/modelos” – sim porque qualquer vagabunda que não tem qualquer profissão, se auto intitula atriz/modelo -, cair em cima desse ridículo anãozinho de jardim

  11. Ricardo says:

    Afinal de contas, é muita areia pro caminhãozinho dele.
    Bem feito pros dois…

  12. gleitef says:

    Eclestone= Umpa Lumpa

  13. Wanderson Aurelio de Camargos says:

    Essa mulher do velhote parece um traveco flavinho, aqui no Brasil tem umas baixinhas que sairiam por um montante ifinitamente menor, o velho Bernie está perdendo as redias nas suas negociações, soltar mais de 3/4 de bilão de libras para uma mulher afffffffffeeeeeeeeee.

  14. Peloponeso says:

    O buraco mais caro do mundo.

  15. sergio says:

    essa ai vale seu peso em ouro..
    ou
    seu tamanho em euros

  16. Antonio says:

    Só mulher pra conseguir passar a perna no Bernie

  17. Alex Chequer Luz says:

    Será que ele não conhece o ditado que, MULHER GOSTA DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE HOMEM É …?
    Ele entrou direitinho.

  18. Eduardo says:

    Essa é uma “pira” de luxo…O preço é caro, mas não pensei que fosse tanto…Abs

  19. Moncho says:

    Quisera eu estar tão bem – em todos os sentidos – quando (e se chegar lá), alcançar os 79 anos bem vividos desse eterno efebo, rei do círculo máximo do automobilismo…

  20. Adivinha quem foi que pagou a conta... says:

    Divila está certo. Diziam que Tiger Woods foi o primeiro passar do 1 bilhão de dólares com esporte.

    Alegações para o divórcio não faltaram.
    -Ele não parava em casa
    -Com uma foto dessas…não precisa alegar mais nada…

    O juiz(a) não conseguia parar rir. Depois de olhar para ela, olhava pra ele: tsctsctsctsctsc…

    Bernnie falou em aumentar o número GPs para o absurdo número de 25 antes ou depois do divórcio?

    Eclestone perdeu a noção do principio da escassez (e das medidas) . A diferença de idade, e de tamanho, de fato eram parecidas com as diferenças na conta bancaria….

    Rídiculo. Só é superado pelo fato mais ridículo de que quem pagou a conta foi a TV, isso e aquilo, enfim…fomos nós.

  21. Orlando Salomone says:

    Se fechasse um puteiro gastava bem menos. Mas a grande sacanagem do Grande Arquiteto do Universo foi nos dar duas cabeças, sem sangue o suficiente p’ra funcionamento simultâneo.

  22. Thomperson says:

    Ao menos a Slavica explorou um grande explorador do automobilismo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *