MENU

Thursday, 22 de April de 2010 - 13:00Publicidade

SEMINOVO

SÃO PAULO (sensacional) – Genial o anúncio da BMW que o Ricardo Divila mandou. É uma campanha para que o pessoal compre carros usados da marca. “Você sabe que não é o primeiro. Mas você realmente se importa?”, diz o texto.

Já disse aqui que publicitários, quando querem, são um espetáculo.

98 comentários

  1. niko says:

    muito criativa a propaganda, ”i don’t really care”

  2. Essa propaganda postada foi editada, a segunda frase (But do you really care?) não existe na propaganda original (que por sinal é muito mais sutil e bem bolada, além de antiga…) da BMW da Grécia! Fiquem espertos! link da peça original: http://ettf.net/wp-content/uploads/2008/07/bmw-first.jpg

    abs, leo

  3. Daniel says:

    Sensacional essa propaganda. Não ficaria nem um pouco triste de ter essas duas máquinas em casa.

  4. Deodato Filho says:

    Gênio!!!

  5. Douglas says:

    Gente, lavo tá novo!

  6. Fabiano says:

    Só esqueceram de colocar na propaganda que a manutenção (num e noutro caso) é muito cara. É melhor alugar, pagando por hora, do que levar uma pra casa.

  7. Flavio says:

    Senhores, esta propaganda é FAKE. E isso já está rolando desde que o “69” foi fabricado…

  8. anônimo says:

    ………. parece campanha publicitária para lançamento de tintura para cabelo , shampoos e condicionadores………

  9. Nisia says:

    A menina é uma graça, e para efeitos de publicidade, acho que a peça até pode ser boa, por ser interessante.
    Mas me causou mal estar a referência inegável a uma menor de idade, e lembrei imediatamente da menina do Polanski, 13 anos, mas tudo bem porque não era virgem.
    Não, com licença das opiniões em contrário, essa não é uma boa propaganda. sexo + menor de idade + carros não me parece uma fórmula que deva ser incentivada.

  10. Gabriel, o Pensador says:

    Como tem gente chata neste mundo…

    Muito bacana a propaganda.
    E, cá entre nós, quem se importaria?
    Eu jamais me importaria!

  11. Fernando says:

    É, mas nada se compara ao prazer de uma zero quilometro ;)

  12. rafael pipoca says:

    Tudo depende, meu caro gomes.

  13. Marcos says:

    Yes. I care!

    Podem me chamar de antiquado. Mas minha mulher casou virgem e “I did care”!

    Acho que a gente deve se guardar para o casamento e não usar o sexo para vender as coisas.

    Concordo com a Vanessa. É muito mal gosto, apesar da boa produção.

    Não, não sou bixa! A menina é linda, mas se prestando a um comercial destes …. p….

    • Priscilla (Rio de Janeiro) says:

      Você está em 2010. Se guardar pro casamento ? Fala sério. Tem que rolar o test-drive antes, não há casamento que sobreviva com sexo ruim, darling, desculpe.

      Eu achei o anúncio muito bem bolado.

  14. Marcelo says:

    O que dizer das propagandas da Skol com os “argentinos” e da Sky com a Bundchen e o Pelé? Simples e muito boas!

  15. vitão says:

    1- A BMW usa uma gata para anunciar carros usados, a LAda usava o João Carlos Albuquerque. Deu para entender a comparação ?
    2- sabe por que os homens sente-se atraidos por mulheres com roupas de couro ? porque elas tem cheiro de carro novo !

  16. Gláuber Baldi says:

    Vai que o Schumacher se emociona com o anúncio compra um usado destes e vai correr na Classic Cup!
    Depois do Raikonen sorrindo no rally…

  17. Orlando Salomone says:

    Vanessa, p’ra fazer propaganda com mulheres, é preciso… mulheres! Você deveria reclamar com as do seu gênero, que aceitam participar dos comerciais. Publicitários fazem o que vende. Além do que, se você analisar bem, vocês mulheres é que têm o poder. Nós homens somos só um bando de cachorrinhos, implorando a atenção de vocês. Um beijo.

  18. Vanessa says:

    Olha, na boa, mas já perdeu até graça essa associação de mulheres com cervejas, cigarros e carros…

    Isso é propaganda pra Homer ver, Gomes. Média até na medula.

    Se fizessem algo desse nível voltado ao público feminino…Juro, ia sentir muita vergonha…E, no mínimo, idiota.

    Flávio Gomes perdeu 100 pontos na escala de pessoas-consideravelmente-inteligentes.

    Publicitários beeem medianos/pra péssimos; tanto qnto os nossos.

  19. le says:

    1 – pedofilia? 2 – que dentes.. 3 – vc realmente acha bom?

  20. Carlão! says:

    os chatos ( hipócritas)do Conar ( será esse o nome?) proibiriam na hora essa propaganda aqui no Brasil.

  21. alcides says:

    Normal….
    Só dar uma polida….
    Trocar o óleo….
    Ops…..rsrs

  22. Bianchini says:

    É, já se foram os tempos em que a publicidade brasileira dava aulas… excelente a propaganda!

  23. o problema do usado é que a kilometragem pode estar maquiada e o motor bichado

  24. ciro araujo says:

    Quantas horas de photoshop haverá nessa imagem?

  25. Moncho says:

    A BMW tem como alvo apenas jovens descompromissados?

    Ah tá…, o resto fica com a Mercedes… :)

  26. Daniel Magnani says:

    Companheiro!!!!
    Eu posso ser o décimo da fila, lavou tá novo.
    Grande sacada! Curto propagandas inteligentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *