TL SPORT?

SÃO PAULO (vai valer algo) – O intrépido Diego Ximenez informa que a Volkswagen vai apresentar no sábado, no Gol Fest, a festa para comemorar os 30 anos do Gol no Sambódromo de SP, uma edição especial do carro. Chama-se Gol Vintage, feito em parceria com uma fabricante de instrumentos musicais, a Tagima. Tem rodas com aro branco e faixas pretas. Gostei da carinha dele. Lembra muito, o TL Sport.

Será que alguém sabe o que era o TL Sport?

Subscribe
Notify of
guest
80 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leonel Nascimento
Leonel Nascimento
11 anos atrás

Olá! Tenho um amigo que usa diariamente um TL Sport… Tô tentando adquirir o carro, mas ele só tem esse e teme por não conseguir comprar outro carro. Mas tá INTEIRO!!!! Se alguém tiver alguma foto mais detalhada do modelo, me ajudaria!
Abraço a todos

Walfredo Gustavo
12 anos atrás

Olá,
TL é Touring Luxo
TC é Touring Coupe
TS é Touring Sport
Nas propagandas da época aparece o significado das siglas.
Abraços,

MSM
MSM
12 anos atrás

Bela série essa do Gol, rodas bonitas e a faixa no capô, achei 10 (acho mais bonita essa na vertical do que a da TL na horizontal).

chico rigo
chico rigo
12 anos atrás

lá em Nova Prata-RS havia um cara que não podia ver uma TL. Quando ele via uma, ele tinha que defecar no capô!!! hahaha grande figura, pena que veio a falecer com 35 anos.

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
12 anos atrás

Eu já conhecia a TL, apesar de não ser dessa época, mas não conhecia a versão Sport.
Gostei dos dois, da TL e do Gol. Aliás, esse Gol Vintage me lembrou um pouco uma outra série especial do Gol, lançada há 20 anos atrás, o Gol Star, que vinha com calotas brancas.

Chico Rulez!
12 anos atrás

Tem um TL Sport no Belvedere, em BH. Pena que é carro de peão, tá todo detonado. E não sei se é Sport legítimo.

Ronald Wolff
Ronald Wolff
12 anos atrás

Realmente, mude sua forma, seu status….Gol é , e sempre será, carro de mano…….infelizmente…..

Lucca
Lucca
12 anos atrás

Rapaziada!!! Eu ainda tenho a minha e nao vendo. Certa vez arrebentou o cabo do acelerador e tive que subir a serra do mar, Garuva-Sc a Curitiba-Pr, acelerando no ombro. Outros tempos… Hoje não faria.
TL Sport? é linda de todo jeito.

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Este carro lembra muito os fusquinhas que eu usava, no final da década de 80 quando trabalhava na Bamerindus Companhia de Seguros. Eram brancos e tinham uma faixa preta igual a esta por sobre o teto. Possuia o carinhoso apelido de gambazinho.