AS NOTAS DE SPA

SÃO PAULO (escorrendo pelos dedos) – Hamilton com média 9,6 foi o melhor do GP da Bélgica na opinião dos comentaristas grandepremianos. Alonso, com 3, o pior. A corrida teve notas altas. A maioria andou direitinho em Spa. E vocês, concordam com tudo, como sempre?

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
13 anos atrás

Flávio, dá uma olhada no blog do Fábio Seixas: lá tem um link para um video que mostra a câmera dentro do carro do Vettel. Ele não teve culpa nenhuma da batida com o Button, pois a asa dianteira quebrou fração de segundo antes, deixando-o como passageiro. Aí vc vai dizer: “é, mas foi afobado ao tentar a ultrapassagem ali”. E eu digo: ele tinha de tentar ultrapassar o Button ali, no trecho sinuoso da pista, pois nas retas a McLaren some na frente da Red Bull graças ao duto frontal e ao motor Mercedes. Era o único jeito, para quem vem atrás no campeonato. Provavelmente ele iria conseguir, não fosse a quebra da asa.

evandro garcia
evandro garcia
13 anos atrás

Tá pintando na parada uma idéia nova,parece que a FIA reuniu algumas pessoas de equipes como Patrick Head e Rory Byrne ex projetista da Ferrari,que já estão trabalhando no Chassi,a idéia é trazer de volta o motor turbo de 1,6 litro e 4 cilindros e o famoso efeito solo assim como era nos anos 80,a idéia seria implantada em 2013,se for mesmo verdade e se acontecer vai ser a chance de tirar a prova dos nove e ver quem é bom de verdade!!!!

Cesar
Cesar
13 anos atrás

Cara, vc foi coerente, mas serio, como o Rubinho pode ter uma nota melhor que o Alonso? O Alonso fez uma corrida tao boa quanto possivel. No lugar em que estava, tinha mais eh que arriscar pneu intermediario mesmo. Depois rodou pq estava forcando como ninguem mais. E olha que nao gosto do Alonso e sou fa do Rubinho, mas eh muito incoerente…

Samuka
Samuka
13 anos atrás

Barrichelo não errou na Bus Stop….sózinho !!! Todo o mundo errou, o Alonso é q tava no lugar errado na hora errada. Sorry !!!
Azar dele, eu nem perdi o sono !!!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

As avaliações estão bem equilibradas É isso mesmo.

Tony Cazzo
Tony Cazzo
13 anos atrás

essas notas, são a coisa mais ridícula do site, do blog, de tudo mais. vcs precisam parar com isso….

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Tony Cazzo
13 anos atrás

Jura?

Alexandre N.
Alexandre N.
13 anos atrás

Gomes, sei que o espaço não é o melhor pra isso, mas não encontrei outra forma.

Não sei se você já viu, mas acredito que vai achar interessante a imagem deste veículo pra todo terreno…

http://englishrussia.com/index.php/2010/09/03/news-from-russian-roads-part-8/

claudio aun
claudio aun
13 anos atrás

o tres com louvor que el fodon tirou como nota esta muita alem do que tem merecido como “piloto”, só perde para Vettel que ainda proporcionou um bom espetaculo plastico.
O Hamilton deu dez para o Vettel.

jaspm2004
jaspm2004
13 anos atrás

e não é que o massa está sendo investigado pela largada em spa?

http://en.espnf1.com/f1/motorsport/story/27323.html

mas parece que não vai dar em nada, nenhum time feiz reclamação alguma depois da corrida….

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
13 anos atrás

Só uma coisa : esse tal de Alonso, em uma reportagem, disse que o Barrichello, acabou com a corrida dele. Até concordo que com o acidente, ele perdeu tempo, mas nao foi o Barrichello, que mandou ele parar nos boxes pra trocar pneu e na volta seguinte, trocar de novo, e nao foi o Barrichello, que fez ele rodar sozinho. Esse espanhol, quanda faz cagada sempre poe culpa em alguem.

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Justo, mas todos erram na Bus Stop, não foi so o Rubinho..

Lucas
Lucas
13 anos atrás

Alonso o pior? Sejamos justos: o único ponto contra ele foi ter feito aquele erro que o tirou da pista. Foi parar no fim do grid porque o Barrichello o acertou, sofreu mais uma vez com as péssimas estratégias de Domenicalli (compare-se as decisões infelizes da Ferrari com as de Brawn na Mercedes, que catapultaram os dois pilotos para boas posições), e estava fazendo uma corrida de recuperação espetacular, talvez tenha sido o piloto que mais fez ultrapassagens na pista. Francamente, não faz sentido.

Fabio do Voyage GLS
Fabio do Voyage GLS
13 anos atrás

As notas e os comentários de vcs sempre são coerentes, sem as babaquices GLOBAIS, onde o piloto brasileiro nunca erra nem é lento, a culpa sempre é do carro, da pista, da chuva, do Domenicalli, da FIA, do Papa, do Obama, etc… KKK.

Bruno Castelló
13 anos atrás

Vettel merecia ZERO.

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
13 anos atrás

Notas justas. E os comentários sobre o Vettel, como o do Button, na medida certa.