MAIS DE MOTOS

SÃO PAULO (semana que vem, mínis e micros) – Já está no site da ESPN a segunda parte da matéria feita com Diego Escalona, grande figura do motociclismo brasileiro. Quem não viu no “Limite” pode ver aqui. Mais raridades, mais histórias, um grande barato.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Scopel
Scopel
13 anos atrás
Fábio
Fábio
13 anos atrás

Adorei a materia. Flavio, dá uma olhada que tem um cara, espanhol que irá correr o rally dakar de 2011 com uma Bultaco de 1978, a moto é dois tempos na verdade será a unica 2t na prova, posta mais coisas sobre isso pra gente, valeu!

YPVS
YPVS
13 anos atrás

Flavio, parabens mais uma vez!!
Mto boa sua matéria!

Marco Túlio Parodi
13 anos atrás

Caro Flávio, boa noite.

Parabéns pela matéria!!! Só peça para o seu cinegrafista conduzir a câmera de forma mais suave, para que possamos ver os detalhes com mais calma, e evitando as tonturas para quem assiste.

Abç´s, Túlio.

Ubirajara Martins
Ubirajara Martins
13 anos atrás

Motivado pela matéria (primeira parte) aproveitei uma viagem a SP e ontem tive o prazer de ser recebido na San Diego.
Fantástica recepção por todos eles e em especial do Sr. Diego. As motos então……..
Parabéns F.G.

Jayme
Jayme
13 anos atrás

Cara voce emocionou o veio, ele nitidamente tava emocionado, dá um copo de “grapa” para ele. Era um inferno o barulho das mobyletes e puchs com aqueles malditos escapamentos “dimencionados”, isso é da nossa época e quem tinha arrumava namorada fácil. Alguém lembra a muvuca que era na frente da Brunella de Moema lá ficava lotado de moto e as benditas mobyletes.

ALEX B.
ALEX B.
Reply to  Jayme
13 anos atrás

Jayme, como diria Silvio Lancellotti: TOCANTICHHHH!

Mauro José Santana Júnior
Mauro José Santana Júnior
13 anos atrás

Flavio Gomes!

Como sempre um verdadeiro show!!!!!!!!!!!!!

O esporte a motor necessita urgentemente de pessoas como você!!!

Parabéns mais uma vez e obrigado por tudo que você faz para seus fãs!!

Grande abraço!!

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Putz, muito bom! Isso é TV de verdade!

Parabéns ao FG, ao Seu Diego e à ESPN!

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Adorei Flavinho! E olha que nem gosto de motos!

Sérgio Castro
Sérgio Castro
13 anos atrás

Matéria sensacional, uma viagem no tempo. Mas sensacional mesmo foi o programa “Limite” ontem, onde o bom humor (que é fundamental em nossas vidas) reinou. Vc Flávio, e o João estavam demais, e a passagem mais hilária foi o convite de João à vc para irem juntos à Controlar, e vc sugeriu levar um taco de beisebol, aí a coisa pegou, desopilei o fígado de tanto rir, minha filha de 9 anos que também assiste o programa rolou de tanta gargalhada. Valeu Flávio….

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Eh, seu Diego, figuraça! A San Diego é um verdadeiro santuário p’ra quem gosta de motocicleta. Fui o feliz proprietário de uma Suzuki T500, igualzinha à que aparece no início da filmagem. Quem acompanha motociclismo, lembra-se do início de carreira do Alexandre Barros, correndo de Mobilette, tenho a foto em uma edição da Duas Rodas Motociclismo. Grande matéria, Flávio, parabéns.

Bandeira
Bandeira
13 anos atrás

Grande Flávio

A sua entrevista, como sempre, estava excelente. O entrevistado, uma grande figura. As motos, grande barato. Mas, por favor, peça ao seu camera-man para parar com aquele movimento da imagem, não fica bom, não se consegue reparar em nenhum detalhe das maravilhas que você está tentando mostrar para nós.

Grande abraço.