MOTOLAND

SÃO PAULO (inacreditável) – O André Passatowski foi quem mandou a dica, pelo Twitter. Em abril deste ano morreu o dono de uma loja de motos em Aalst, na Bélgica, e descobriram que o cabra guardava 11 Norton Commando 1975 zerinho, tudo na caixa! Isso fora o resto, como motos de corrida, outras restauradas, outras para restaurar, e peças, peças e mais peças. Dizem que o cara era casca, não vendia nada, péssimo para negociar.

Foi tudo leiloado. As Norton saíram por cerca de 23 mil doletas cada. Zero, na caixa… Putz grila. Tá caro, não.

Falando em duas rodas, assistam ao “Limite” hoje na ESPN Brasil. Vai ao ar a primeira parte da matéria que fiz com Don Diego Moreno Escalona, com suas histórias incríveis e motocicletas inacreditáveis.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
13 anos atrás

Ao longo de muitos anos, fui mais um desses entusiastas por coisas antigas como motocicletas, carros, Jeeps e camionetes. Também vi coisas como essas motos e atitudes como a do cara que jogou a lampada no chão. Tudo isso até o dia em que conclui que ninguém é melhor que ninguém e nenhuma porcaria velha vale um constrangimento. Sou muito mais feliz desde então.

Boca
Boca
13 anos atrás

Flavio,
há dois tópicos abaixo vc diz que antiguidades não têm preço. Um cara pede o valor e quem quiser comprar que pechinche ou pague. E agora vem dizer que achou caro?!?

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Boca
13 anos atrás

Primeiro que eu não disse que achei caro. Disse exatamente o contrário. “Tá caro, não”. Não disse “Tá caro, não?”. A pontuação deve ser lida, também. Depois que o fato de achar que as coisas não têm preço definido não significa que eu não possa achar as coisas caras ou baratas.

Mauro Rodrigues Junior
Mauro Rodrigues Junior
13 anos atrás

Incrível como tem gente EGOÍSTA neste mundo…
Este cara ficou a vida inteira guardando estas RELÍQUIAS só para ele e nem se importou em tirar da embalagem. Muito egoísta.

Bem feito!! Espero que quem comprar as motos deixe-as montadas e fique empinando a máquina em cima do túmulo do dito cujo (com direito a zerinho e tudo)!!!

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
13 anos atrás

Vige! Motocas zero e na caixa não é coisa que se vê todos os dias! 23 chinelos americanos por cada uma é uma pechincha!

Dú
13 anos atrás

Deve ter cada coisa encaixotada por ai..
O ronco das GT 750 reduzindo para fazer a um e dois era alucinante.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Estórias como esta me deixam arrepiado. É como encontrar a caverna do tesouro. Há muitos anos atrás, estava na loja do seu Luis Latorre, e chegou um cara pedindo uma lâmpada de farol de Ducatti, se não me engano. O seu Luis pegou a lâmpada e falou o preço. O rapaz reclamou que estava caro, e o Luis simplesmente abriu a mão e deixou a lâmpada cair no chão. “Que pena, era a última”, disse. Achou que era parente desse belga aí.

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  Orlando Salomone
13 anos atrás

Salomone, com todo respeito, esse cara que jogou a lampada no chão só tinha um parente… só conheceu a mãe. Era o legítimo filho da p***

Paulo Franco
Paulo Franco
13 anos atrás

Putz, só vi agora!
Foi-se a matéria com Don Dieguito.

Don Victor
Don Victor
13 anos atrás

Lembra mto o cidadão que tinha um concessionário Fiat na escandinávia…

Ozamis
Ozamis
13 anos atrás

Que xaropão do KCT…..esse idiota devia achar que caixão tem gaveta.

Victor
Victor
13 anos atrás

Por mim continuavam na caixa, essas Nortons já tem o motor inclinado e usam anéis de nylon, pois o virabrequim joga óleo demais nas camisas, o que não acontecia com o motor vertical. Depois de 5 mil km abrem o bico e queimam mais óleo que gasolina. As que vieram para cá foram parar no lixo. Nunca foram competitivas e por isso o cara deve ter guardado.
Para quem quiser comprar uma nova elas são fabricadasaté hoje com o nome de Norvil na Inglaterra.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Victor
13 anos atrás

Ferrari Mondial; para trocar as velas do banco de tras de cilindros tem que tirar o motor!

Gustavo
13 anos atrás

Zeradas, na caixa. Que sonho…