MENU

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 - 15:12DKW & cia., One comment

ONE COMMENT

Certos carros têm convicções muito fortes… Quem mandou a foto foi o Dario Faria.

59 comentários

  1. Meloni disse:

    Boa tarde Flavio, não sei se vai lembrar de mim,mas fui diretor de Interlagos em 2005 junto com o Chico Rosa. Tenho hoje uma loja de carros antigos em São Caetano do Sul e fiquei sabendo que você teria interesse em comprar uma Belina Wood e eu tenho uma 1972 Vermelha que está anunciada no Mercado Livre. Qualquer coisa entre em contato. Parabéns pelo site,pela força que você dá em divulgar o automóvel antigo e um forte abraço. Meloni

  2. Flavio Gomes disse:

    Nossa, que retardado. E é DKW, anta. Pode sumir, seus comentários vão passar a cair diretamente na caixa de spam.

  3. Helder-PE disse:

    Muito bonita a foto. Meu Celtinha anda tão enfeitado quanto esse DKW aí.

  4. joca disse:

    Prezado Flavio,
    não misture política com esporte. Realmente esse post não faz o menor sentido.

  5. Muchacho disse:

    Eu rolo de rir com as viúvas da direita brasileira desfilando por esse blog e fico estarrecido como são patos** da velha mídia (das 4 famílias:Civita, Marinho, Frias, Mesquita).
    Não são capazes de 1 crítica consistente sobre o metalurgico e o PT, por exemplo: altas taxas de juros e spread ou financiamentos do BNDES para grandes grupos em detrimento dos pequenos.

    ** patos tolinhos, vcs já pensaram que antes não existia a mínima atuação de Policia Federal, Ministério Público, Procuradoria Geral (era Engavetadoria Geral), e hoje existe ? prendendo peixe grande, seja opositor ou aliado do governo ? será que suas percepções de que a corrupção aumentou não é uma falsa percepção, porque prende-se e pune-se, o que não ocorria antes ?
    Já pensou que na época das vacas magras e privatizações, saíram 60 Bi de R$ de forma ilegal do país, via Banestado ? conforme apurou o Dr.Protógenes ?
    Tem certeza que ainda assim vale a pena discutir corrupção no governo atual ?

  6. eduardo disse:

    o carro pode ainda ter suas convicções mas o partido ja mudou-as a muito tempo

  7. Mozart disse:

    O PT hoje paga o preço de ser governo, é atacado pela direita diariamente, acusações, xingamentos, calúnias etc..
    E a direita tem ao seu lado, toda a mídia para fazer o serviço sujo. Meu consolo é que a maioria da população já percebeu isso. Mas com a eleição de Dilma, o PT tem tudo para se consolidar como o único partido político, realmente comprometido com o povo brasileiro.

  8. gustavobala disse:

    parece que tá escrito ao lado: deputado federal flavio….hehehehehe

  9. gustavobala disse:

    flavio, duas perguntas:
    1- qual cidade é?
    2- qual candidato é? parece que tá escrito “joaquim”, mas a definição da foto não permite

    ps- não se apoquente, foristas da f-1 em sua boa parte são o que é a propria f-1: “o capitalismo na sua essência”, leia-se ‘essencia’ como mazelas, evidente!

  10. ricardo74mg disse:

    Aí estão duas coisas que não existem mais: carro com motor dois tempos e partios políticos com ideais. Ambos já saíram de linha há muito tempo. Que pena!

  11. Juvenal Jorge disse:

    O mundo evolui, as coisas mudam, mas o Brasil continua na mão de gente sem escrúpulos, seja de qual partido for.
    Deve ser uma sina, uma maldição de país tropical.
    Um dia vai mudar, sou otimista.

  12. LARRI disse:

    Flávio liberdade de expressão é muito bom e eu gosto. Você tem todo direito de escrever o que você quiser e fazer campanha da sua ideologia, afinal o Blog é seu; mas nós simples mortais acompanhantes do seu Blog, também temos o direito de expressar as nossas opiniões nem sempre coerentes com as suas. Acompanho o seu blog já fazem alguns anos e continuarei acompanhando-o, mas já que você não permite nós discordarmos da sua opinião (haja visto que meu último comentário foi deletado) a partir desta data não farei mais comentários. Apesar que acho que o sr. não está nem aí para o que pensamos. Apenas duaS coisinhas para terminar, gostaria que o sr. refletisse sobre os comentários que foram divulgados, pois em sua maioria são contrários ao seu pensamento e como o meu comentário foi deletado, vários outros também o foram e tenho que saudar a PRURALIDADE DE IDÉIAS.

  13. BRUNO CG disse:

    A mãe URSS não permitiria blogs democráticos. Esses comunas de beira de piscina são demais!!!

  14. Sandro Kuschnir disse:

    Caro Flavio,

    Obrigado pela resposta,independente de ideologias,partidos,etc,sigo aqui acompanhando seu belo trabalho.Gostaria de enviar umas fótos .Para qual e-mail envio?
    Att,Sandro

  15. Marcelo disse:

    Bom dia a todos

    Tenho minha convicção política bem definida e como vivemos numa democracia (eu acho), tenho o direito de expressá-la aqui:

    Flávio, independente de vc ser petista ou não, saiba que adimiro muito seu blog e o material que sempre posta aqui. Divergências na questão das idéias, é o que faz o mundo andar. Posso não concordar com vc no que pensa, mas tem todo o direito de explicitar suas idéias, não concorda?
    Eu mesmo, fui eleitor do Lula em 1990, 94, 98 e 2002. Infelizmente, decepcionei-me com os acontecimentos dos últimos 8 anos, mas digo, que isto é de cada um, pois o voto é particular e intrínseco, interior de cada ser.
    Deixem de besteira colegas, se o Flávio está postando a foto, ela é histórica e mostra um período do Brasil que não existe mais.
    Particularmente como disse, minhas convivções políticas hoje são outras, eu quero um país que dê condições ao povo de melhoria, trabalho, saúde, etc… Não sou a favor de bolsas, sou a favor de condições financeiras, só isso. Meus ideais hoje mudaram, mas nem por isto, vou perder a amizade com gente que gosto e admiro.
    Belo carro, bela foto! Parabéns Flávio.

  16. Jorge Diehl disse:

    Com esta estrela, seria o bisavô do Meianov?

  17. Orlando Salomone disse:

    Deus nos livre.

  18. Jackie Fã (O(###)O) #96 !! disse:

    Montagem !!!!!!!!!!

  19. Sergio disse:

    E aí, partiram o Deka e deram uma peça para cada cumpanheiro? Naquela época estavam mais para o socialismo do que esta esbórnia de hj…

  20. rafael pipoca disse:

    rafael pipoca:
    Tá aí, 2 símbolos que lembram regimes totalitários de partido único.
    Responder
    Flavio Gomesdisse:27/09/2010 às 17:22
    Tenta fazer o seguinte: guardar a ignorância para você mesmo. Pode ser?

    Desagradável surpresa, fui vítima da pena agressiva do comandante.
    Tenha boa semana e fique com DEUS.

  21. Jenson disse:

    Teu conhecimento em carro antigo é inversamente proporcional ao em política. Eu no teu lugar pedia demissão daquela emissora yankee, imperialista e ia comentar automobilismo para o Granma, que tem matérias diárias sobre o punjante automobilismo cubano. Ah entendi! Vc está tirando dinheiro dos capitalistas e distribuindo aos pobres! Que bacana! Quando eu crescer quero ser que nem você tio!

  22. André disse:

    27?
    E lá em Cuba hein?
    Qtos poderia ter?

  23. Zé Ruela disse:

    E o que é aquele “A sem traço” na grade do DKW? Lembra um pouco um Citroen antigo… Acho que já vi outro DKW com esse mesmo símbolo na grade.

  24. Varlei disse:

    Com certeza o PT com um dkw não daria para fazer uma aliança com o PV,tai o porque das brigas, rs

  25. Jaison disse:

    Era o começo do PT! levou tempo mas o verdadeiro povo se conscientizou e em 2002 aconteceu se livrou da casa grande agora a senzala! esta no poder, mas não para pisar no senhores do engenho e sim para dar chance ao povo de mudar suas vidas em todos os aspectos os números não mentem, o coração de nosso povo confirma a verdade esta vencendo não o ódio.

    Dia 03 é festa do povo, junto com o mito Lula! vai ser Dilma-2011

    ps: Ao lado do DKW cortada uma velha senhora sempre presente…

  26. Romeu Nardini disse:

    Esse DKW Belcar é 1966.

  27. Felipe Menhem disse:

    Desse jeito vai dar pra brincar de bingo. Vamos ler “venezuela”, “corja”, “ditabranda”, “terrorismo”, “irã”, “censura”…

  28. Rovilson Portela disse:

    Não sou petista, sou do PCdoB. Mas respeito muito a história do PT e o papel dele na construção da democracia brasileira.
    Uma foto dessa só me faz ter orgulha do povo brasileiro.
    Viva a Frente Popular!
    Viva Lula!
    Viva o DKW…

  29. Ângelo Mello disse:

    Ah, bons tempos… bons tempos em que o PT empunhava a bandeira da ética e não se aliava com Sarneys, Calheiros, Collors e Barbalhos da vida. Votei no lula em 2002 e não votaria nele hoje nem para síndico do prédio… Até pq não tenho dinheiro pra comprar apartamentos de luxo.

  30. Toni Trombini disse:

    O fato desta corja estar hoje em evidência é prova cabal de que tivemos uma ditabranda por aqui.

  31. Sergio disse:

    Bons tempos, quando havia uma ditadura prá derrubar, um país inteiro a se construir, e uma juventude engajada em alguma coisa séria. Ao contrário, hoje não se tem sonhos, objetivos nacionais claros e principalmente, uma juventude alienada, “engajada tão sómente em “rebolation”, ivete e outras bobeiras. Não se lê, não se escreve, muito menos se pensa algo que preste. O mundo era bem melhor ontem…

  32. Flavio Gomes disse:

    Pena para quem?

  33. Roberto Martinez disse:

    Independente de ideologia, bons tempos esse da foto, com esperança e energia transbordando , contra ditadura, fim de regime militar, luta por diretas, etc, porém, imaginem se alguém aí da foto falasse em futuras alianças do PT com Sarney, Collor e Cia….

  34. Eugênio Tramontini disse:

    Bravos herois !!! Tempos difíceis para ambos, Valeu

  35. Silvio Rodrigues disse:

    Está mesmo parecendo o Lula no volante. Será?

  36. Guilherme Gomes disse:

    E como as coisas mudam: nessa época os DKW não valiam nada, hoje valem muito; e o PT que valia muito…

  37. André disse:

    Qtos carros vc tem mesmo FG?
    A mãe Russia, nos bons tempos da Perestroika iria permitir a vc ter qtos carros mesmo?
    Um?
    Dois?
    Não q algum outro partido tenha.Aliás nenhum tem…
    Mas afinal de contas, os vermelhos tem um projeto de nação ou um projeto de poder e aparelhamento do estado?
    Em tempo, não tenho fé nem em vermelhos, azuis ou verdes.

  38. Tiago Mio disse:

    Vote no cara do DKW, para deputado.

  39. Walter Terra Campos disse:

    Um Deca com teto solar.

    O ano do mesmo é indecifrável

  40. rafael pipoca disse:

    Tá aí, 2 símbolos que lembram regimes totalitários de partido único.

  41. Sandro Kuschnir disse:

    Caro Flavio,

    Parabéns pelo seu blog, do qual sou leitor diário.
    Também acompanho você no tweeter.
    Aproveitando a sua foto do Deka 13 do PT, e que vivemos em uma democracia, gostaria de lhe perguntar o porque de tantas ofensas e xingamentos aos que fazem criticas a este partido? Você bloqueia todos que lhe questionam,até os que o tratam com respeito e educação!!
    Espero que não me leve a mal, porem este comportamento não combina com a classe e bom gosto do seu blog.

    Att,Sandro

  42. ALEX B. disse:

    Ahhh se o #96 andasse como esse da foto… adeus MEDIANUEV! Que lindo seria, hein Jackie?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>