ZAGALONSO

SÃO PAULO (cinzenta) – Andre Jung diz em sua coluna pós-Cingapura que é bem capaz de, no final do ano, Alonso subir no bico de sua Ferrari e dar uma de Zagallo: “Vocês vão tem de me engolir!”. Como seMpre, ótimo texto, para ler no Grande Prêmio e comentar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RODRIGO FONT
RODRIGO FONT
13 anos atrás

E,de final, tem o recado subliminar de Luca de Montezemollo…rs

rosemeyer
rosemeyer
13 anos atrás

E junto com ele ,todo o pacote,Fia,Todt,Briatore,Ferrari,Montezemolo,Cingapura e o mais completo projeto de telecatch da historia.

Nelson Gerent
Nelson Gerent
13 anos atrás

Faça como eu…. mude para o interior do Estado….não tem essa putaria. Cansei de SP. Para levar minha moto para uma inspenção veicular não sei se o medo maior seria não ser aprovado ou ser roubado no caminho da minha casa até o posto de fiscalização .

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

A diferença é que Alonso é bom no que faz, e o Zagallo não.
Zagallo só chegou onde chegou porque é um baita pelego, desde a época de jogador. Pelego da CBD, de milico, da CBF, de Havelange, de Teixeira…

Hector
Hector
Reply to  Mauricio
13 anos atrás

Quer ser Alonzete seja. Porém respeite a história sem denegri-la com mentiras.

Zagalo como jogador foi bi-campeão mundial, um ponta que recuava para aumentar o domínio no meio de campo.

Como técnico teve a coragem de fazer o que o Saldanha não teve. Escalou Pelé e Tostão juntos. Fez um ataque composto por 4 camisas 10, todos meias-atacantes. Gerson, Pelé, Rivelino e Tostão e formou a melhor seleção de todos os tempos.

E mais do que pelego, cuja definição no dicionário é pele de carneiro, cabe muito mais a Alonso, presente nos escândalos mais recentes da F1, lobo vestindo a sua pele de carneiro que nunca sabe de nada, Alonso é o protegido da Ferrari, FIA e do Santander. Tutte persone buone.

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Pior será ter que engolir o projeto da Ferrari de se tornar campeã de construtores e de pilotos várias vezes seguidas. Com as regras debaixo do braço (FIA na mão).

Foi a era mais chata e previsível. Espero estar enganado.

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Boa tarde Flávio 69, tomara que o Webber queixada ou Luizinho Senna levante o caneco. O resto, que chore igual o Zacaris Mussad ( Massa)

Brown
Brown
13 anos atrás

*estarão

Brown
Brown
13 anos atrás

Discordo só da parte que a RedBull irá bem em suzuca. Eles sofreram uma puta pancada no saco depois que as asas flexíveis deles não passaram no teste de 200kg. Andaram bem singapura porque a aerodinamica do carro é boa para curvas de baixa. Mas lá em Suzuca, eles talvez dominem o primeiro setor, mas o segundo e o terceiro, estaram mais fácil pra ferrari e mclaren, pois tem longos trechos de reta. Acho que Suzuca tá mais pra ferrari e McLaren que pra Redbull.

Batista Lara
Batista Lara
13 anos atrás

Torço pro Webber levar a taça.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
13 anos atrás

É bom que ele não faça isso antes de meter a mão na taça. Rir antes da hora é igual carburador sujo. Engasga.