MENU

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - 12:18Prende eu

PRENDE EU

SÃO PAULO (sem algemas) – Agora que corro o risco de ser preso porque vários carros meus não fizeram a inspeção veicular, gostaria de solicitar às autoridades paulistanas que, em caso de detenção, ela seja feita num Wartburg, num Lada ou numa Barkas. Grato.

18 comentários

  1. peter von wartburg disse:

    falta so o barkas pra completar a foto. qdo comecaremos as buscas?!

  2. Paulo F. disse:

    Inspeção veicular, quem vai mover uma ação coletiva contra essa coisa abjeta.

  3. Rafael disse:

    Boa tarde
    E falando em Lada. Além da Lifan copiar o desenho do Mini (versão 320) a marca também se inspirou na montadora Russa para criar o seu emblema!! Não são praticamente idênticos? Fica registrada a observação!
    Abração

  4. Denis disse:

    Bacana essa Kombi comunista…

  5. Raphael disse:

    Flávio vc deveria trocar o título da matéria!!! O POVO É BOBO SIM!!! Imagine só quantos carros foram reprovados nessa porcaria da controlar devido ao COMBUSTÍVEL ADULTERADO!!! E NINGUÉM FALA NADA!!! TENHO 3 CARROS V8 NENHUM VAI PARA ESSA PORRHA DA CONTROLAR… OU COMPRO PLACA PRETA OU IRÃO PARA O INTERIOR!!!

  6. Cleiton Pessoa disse:

    Emplaque seu carro em outros estados, ou como sugeriu o colega acima, no interior.
    Legamente falando, não há impedimento nenhum, uma vez que até mesmo as locadoras de carros ou frotistas geralmente emplacam seus carros nos estados com mais benefícios, fazendo parte da federação é o que importa.

    Venha para goiânia, pelo menos aqui seus carros só pagarão licenciamento, já que serão isentos de IPVA.

  7. sandro disse:

    Flavio, o que vai fazer com os carros que não podem sair da garagem? Porque uma coisa é certa, tanto radar por ai pegando carros sem licenciamento que vai acabar se dando mal. O que fazer?

  8. DG disse:

    E que seja no portamalas do lada !!! uahauahauahauahua

  9. sérgio castro disse:

    Vc e seus carros fazem parte daquela estatística recém divulgada, que 35% da frota não passou por esta idiota, ridícula, sem critério, caça níquel e besta, inspeção veicular.
    E agora Flávio, como vc vai fazer para regularizar esses carros? Tranfira todos para longe daqui….

  10. Major disse:

    Isso foi abolido.
    A convenção de Genebra passou a considerar como tortura conduzir presos em tais viaturas.

  11. Andre Decourt disse:

    O Wartburg devia ser do Komissário não ???

  12. Cesar Eugênio Dias disse:

    O que? vc não fez inspeção veicular em parte da sua frota? bandido!!!
    Depois vem falar do grande-piloto-talento-nato Múcio Eustáquio…

  13. Lucas Rafael Chianello disse:

    Flavião, tem a foto colorida? Em preto e branco também está linda, mas eu tenho a curiosidade de saber se os telhados das casas são vermelhos, como geralmente são no leste europeu, especialmente República Tcheca, Eslováquia, etc.

    Quanto ao carro, logo logo furtarei um 2105 que está dando sopa na rua de casa. Caso a polícia me pegue, que eu vá embora num outro Lada, como o da foto.

  14. Marcelo disse:

    Cuidado com o que deseja, vai acabar em Lubianka…

  15. Fábio Aguilera disse:

    Ser preso num Lada não é punição é recompensa. Aproveitando o ensejo, não entendo sua revolta contra a inspeção veicular ambiental. Acho isso um avanço enorme e que precisa ser expandido também para uma inspeção técnica (que avalie condições do sistema de freios, sinalização, pneus, suspensão, etc).

    Não há uma caça aos carros antigos, mas, ao contrário, uma tolerância em relação aos velhinhos, posto que os patamares de emissão de poluentes são bem maiores para eles.

    • Rodrigo Moraes disse:

      Fábio, não há “patamares de emissão de poluentes” para carros antigos, porque estes não foram testados quando novos, já que não existia nem os instrumentos, nem a preocupação ambiental. É o mesmo que exigir injeção eletrônica dos carros antigos. E argumentar que não precisa ser uma injeção moderna, pode ser uma monoponto. Oras, não existia injeção e ponto!

      Flávio, já inventaram a saída legal pro seu problema, obviamente envolvendo dinheiro. Existe uma taxa que se paga para transferir um carro da capital para o interior sem precisar levar o carro pra ser destruído pelos amigos do Controlar. Só vá para uma cidade beeeem pequena, porque nas médias já tem um monte de gente com o olho enorme pra entrar nessa bolada das inspeções veiculares, essa mina de dinheiro sem critério técnico.

  16. Flavio Bragatto disse:

    Pior que não, Gomes.
    Eles vão buscar você de Blazer V6, a Veraneio Vascaína moderna (a viatura do terror!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>