MENU

sábado, 28 de maio de 2011 - 0:29Rádio Blog

RÁDIO BLOG

Dica do Marcelo di Lallo. Alguns shows jamais se repetirão.

13 comentários

  1. Alex disse:

    Essa rádio blog deve ter um mundo de sugestões arquivadas. Mesmo assim, quero dar o meu pitaco também. Caso ainda não tenha passado por aqui (ou se já passou, “vale a pena ver de novo”, sugiro o clássico do Tears For Fears, uma das melhores bandas dos anos 80, Everybody Wants to Rule the World, . E essa música e clip, na minha modesta opinião, tem tudo a ver com o clima do blog. Assista, Flávio, e você será obrigado a concordar comigo. Ou melhor, reveja, porque você já deve ter visto milhares de vezes. Aceita aí a minha sugestão e põe o clipe no ar. Impossível não gostar. Um dos riffs de guitarra mais esquisitos e bonitos da história. Parece que é quase o refrão da música. O link abaixo leva a uma versão completa, que tem um prólogo engraçado. O conversível é um detalhe a parte.

    http://www.dailymotion.com/video/x20x5b_tears-for-fears-everybody-wants-to_music

  2. Orlando Salomone disse:

    As time goes by…

  3. galileu disse:

    dos artistas da decadade 80 para cá, esse é um dos unicos que gosto, tem muito lixo muita esculhambação, parece as ondas que ap,arecem no brasil, pagode, sertanego, axé funk.
    gostaria de ver na radio blog john forgheti em who stop the rain, fantastico.

  4. Mario Mesquita disse:

    Woodstock, Rock in Rio, Live Aid… primeiros e únicos.

  5. lol disse:

    Impressionante o erro ao piano em 1:09, olha a cara dele! kkkkkkkkkkkkkk

  6. Alex disse:

    Muito bom. O Phil Colins às vezes é injustiçado, mas o cara tem sua importância. Acho legal essa pinta de mortal comum dele. Prova que pra ser bom não é preciso ser doidão, nem fazer apologia a nada. Aí vem a “maraiaquerei” e esculhamba a música, com aquela sua maneira de cantar que fez (mal) escola, parecendo que tá no banheiro com prisão de ventre.

  7. Allan disse:

    O Phill Collins tem a cara do Didi! Hehe…

  8. Ricardo Dalmolin disse:

    Neste dia, o Phil cantou em Wembley, pegou um helicóptero até Heathrow, cruzou o atlantico num Concorde (3 horas), e cantou de novo no mesmo show que estava sendo feito nos Estados Unidos..Saudades do Concorde.

  9. Diogro disse:

    E os cabelos do Phill também não! :)

  10. JoE disse:

    Jean Todt, Ross Brawn, Rory Birne, Michael Schumacher e o diabo de quatro pedindo vara, não foram suficientes. a Ferrari só foi ser campeã quando o Rubinho chegou… E tenho dito.

    • Eder Casagrande disse:

      Tsc, tsc, tsc….

      A Ferrari ganhou tanta coisa nesse período, que o Rubens até teve problema na coluna de tanto peso que carregou, para levar a parte dele dos troféus pra casa, não é?

      Colega, ele estava lá, mas não ganhou nada nesse período. Se não ganhou, com esse time, é um eterno perdedor.

      Nem falo mais nada pra você…

  11. Tailor Jr. disse:

    Putz, lembrei de muita coisa… show.

  12. fabio disse:

    tudo q teve no Live Aid além do Queen foi quase q esquecido….heheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>