SATISFAÇÃO GARANTIDA OU…

SÃO PAULO (acho justo) – O Procon notificou a Band, promotora da corrida da Indy em SP, para que devolva o dinheiro dos ingressos daqueles que não puderam voltar ao Anhembi na segunda-feira para ver a corrida, suspensa no dia anterior. Sendo assim, sugiro aos que se entiram prejudicados que entrem em contato com o órgão para saber o que fazer.

Um diretor da emissora, no domingo, disse em entrevista coletiva que não iriam devolver nada, porque haviam feito um “espetáculo belíssimo”. Há controvérsias.

Subscribe
Notify of
guest

53 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gabriel
gabriel
12 anos atrás

Fui nos 3 dias e assisti a corrida, mas não tenho dúvidas que o melhor dia foi no sábado com sol, treinos classificatórios e corrida da GT, ainda de quebra era possivel visitar os boxes (coisa impossivel na F1)
E a bem da verdade a própria corrida na segunda nem foi tão emocionante assim, com arquibancas fechadas e vazias, tempo frio e úmido. E pra variar nenhum brasileiro com alguma chance.

MSM
MSM
12 anos atrás

Belíssimo para quem, se na 2ª feira estava chovendo muito e as arquibancadas estavam vazias. pois as pessoas tinham que trabalhar. Tem mais é que processar mesmo as empresas organizadoras.

Rafael
Rafael
12 anos atrás

O evento foi ótimo, organizado, sinalizado, limpo e não tenho o que reclamar, pelo contrário!
Há pessoas que estão falando que a pista foi mal feita, que o asfalto é ridículo, aí eu pergunto: Alguém pilotou algum carro de corrida no circuito?
Poxa, se os pilotos dizem que está bom e tecem elogios em todos os sentidos é porque algo foi feito e agradou aos profissionais.
Quanta a corrida no domingo, essa sim foi uma pena não ter acontecido. Infelizmente “caiu o mundo” e a chuva foi constante por um longo período deixando qualquer circuito de rua sem condições de corrida, afinal não estamos falando de um autódromo e sim de um circuito de rua. Quem diz que o Brasil foi piada no exterior nem imagina o que está falando, há vários outros exemplos na história da Indy em que as corridas aconteceram na segunda-feira devido ao fator climático e não foi só em oval.
Quem não gostou que vá procurar os seus direitos!

Marcelo Rondon
Marcelo Rondon
12 anos atrás

A Band deveria organizar corridas de Kart indoor, pois a capacidade dela limita-se a isso.

Se eles se propuseram a fazer algo, deveriam fazer direito e assumir que domingo foi literalmente uma merda para quem foi ver a corrida. Nao venha com conversa de belíssimo espetaculo enquanto “troxas” como eu, estavam nas arquibancadas esperando alguma decisão.

Vou ao PROCON para saber como devo proceder para receber meu dinheiro de volta, se conseguir alguma coisa informo aqui para quem interessar.

Abraços!

Lemo
Lemo
12 anos atrás

O que mais irrita é chamar de ITAIPAVA Indy 300 NESTLÉ…. fala sério…. é Indy 300, pô….

alexandre
alexandre
12 anos atrás

Quem é do ramo,sabe que na Indy,se a corrida é interrompida ou não ocorre no domingo,ela continua ou é disputada na segunda feira.Mas será que divulgaram isso,aqui?.Mas,claro, o ano que vem o público daqui vai se mancar e pensar antes de pagar uma nota para ver a corrida.Coisa para os organizadores irem pensando seriamente para 2012.

Dionisio
Dionisio
12 anos atrás

Vai um Sonrisal ai ? Que gente negativa.

Walter César
Walter César
12 anos atrás

sinceramente… eu não acho que se o motivo fosse a chuva eles não devolveriam….mas e as pessaso que simplesmente entraram para assistir sem a verificação do ingresso? penso o seguinte: se um monte de gente entrou pra ver a prova de graça… quem pagou deve ser ressarcido… aí é outra historia… por que chuva pode até ser uma “força maior” … agora… entrar de graça é desrespeito a quem pagou…

Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

Carlos, babaca é você, seu alfabetizado funcional.
Só não é mais que o dirigente da Band.
É por gente que pensa como você que as pessoas no Brasil são feitas de idiotas por grandes empresas.
E não interessa se o espetáculo foi lindíssimo ou não, o que interessa é que o produto principal não foi apresentado nas condições propaladas.
Existe o Código de Defesa do Consumidor pra proteger o cidadão dessas defecadas, sem prejuízo do Estatuto do Torcedor, como já lembrado em outro comentário.
Ah, e não interessa que esteja escrito no site ou no ingresso que eles não vão devolver, isso é cláusula nula, tal qual inexistente.
Abraço Flávio, parabéns pelo blog.

CLAUDIO AUN
CLAUDIO AUN
12 anos atrás

O QUE ESPERAR DE UMA EMISSORA QUE NÃO CONSEGUE REALISAR UMA PROGRAMAÇÃO DECENTE PARA COMBATER A MAIORAL E VENDE SEU HORARIO NOBRE ( 20,00 AS 22,00 hRS) PARA UMA IGREJA EVANGELICA E FODA-SE AS SUAS REPETIDORAS, COLOCA O “DÁPENA” EM TODOS OS HORARIOS POSSÍVEIS, TEM UMA PROGRAMAÇÃO MEDIUCRE, NÃO TEM O MINIMO RESPEITO POR SEUS POSSIVEIS TELESPECTADORES.
SERVEM UM CHÁ DE INDY NA PROVA DO BRASIL E NO DIA QUE TEM FUTEBOL ENTRE XV DE PIRACICABA E NOROSTE DE MATÃO TRANSMITEM O FUTEBOL.
VAI DEVOLVER NÃO !

Machete
Machete
Reply to  CLAUDIO AUN
12 anos atrás

O que esperar de um cara que só escreve em caixa alta e errado?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Bem, quase fui à corrida. Graças a Deus os parceiros falharam e acabamos não indo.
Assisti (sem volume mesmo, pois não dá para ouvir o do Valle falando bobagens do tipo Brian Riscoe e Simona de Silvestre) pela tv. Apesar que rende umas gargalhadas.
Puta encheção de linguiça o dia todo. Nem BBB tinha no camarote e os caras deitando falação sobre as celebridades tipo Otavio Mesquita.
Luan Santana cantando o hino em evento automobilistico em SP também foi uma baita cagada da “organização”. Fora os problemas causados ao trânsito da cidade.
Enfim, acho que em 2012 será difícil vender mais que uns 15 mil ingressos.
e se for para gastar dinheiro com corrida, melhor investir na F1. Pelo menos acontece.
Abraços Flavio, e obrigado por compartilhar vosso espaço.

Anderson
Anderson
12 anos atrás

Sinceramente, bem feito pra quem foi só assistir a corrida. Eu fui no sábado e no domingo, andei o dia todo tirando fotos, visitei a garagem da GT e pude acompanhar toda a movimentação dos pits pagando só R$50,00. Não pude ficar na segunda para assistir a corrida, mas saí de lá muito satisfeito, pois foi muito melhor que eu imaginava. O melhor lugar pelo ingresso mais barato.

Jonas
Jonas
12 anos atrás

Tenso esse Carlos ein… hahaha

Transmissão americana da corrida fechando com “shame” é complicado…

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Depois falam da Globo !! A Band é uma emissora estagnada e sem ambições, a Indy é uma categoria local americana que ser mais do que tem a capacidade de ser, aceita até piloto de autorama se bobear.

O que aconteceu domingo foi RI-DI-CU-LO !! Se fosse a Globo a organizadora do evento, teríamos proporções Bíblicas de questionamentos.

Mas enfim….

Anderson
Anderson
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

É praticamente uma categoria local, americana, mas que é melhor que a F1 (Fila 1ndiana), é!

Onofre
Onofre
12 anos atrás

Se consultarem o estatuto do torcedor, o prejuízo será maior ainda…

Varlei
Varlei
12 anos atrás

Eu pretendia ir, ainda bem que não fui, pois teria pedido o dinheiro de volta não por causa da chuva e da corrida e sim por causa do Luan Santana cantando o hino nacional,eu pediria o dinheiro do ingresso e mais uma indenização, rs

galileu
galileu
Reply to  Varlei
12 anos atrás

eu registraria um boletim de ocorrência por assassinato do hino

sidney
sidney
12 anos atrás

existia sim o risco de chuva, o risco da prova ser paralizada, o risco de um terremoto, o risco de um tsunami no rio tietê. só não podia existir a postura do diretor da band que foi apresentada na tv. mau educado, soberbo e 171. não entregaram um “belíssimo espetáculo” entregaram sim um papo besta de padock, um locutor babaca e ufanista e um monte de puxa sacos, além do inépto “prefeita” de são paulo. lamentável este canal de televisão que não apresenta 3 provas da categoria durante o campeonato e quer fazer desta corrida o maior evento da cidade. vamos boicotar a band (será que alguém assiste a este canal?) vamos boicotar o kassab, não indo à parada gay…

galileu
galileu
Reply to  sidney
12 anos atrás

até hoje não conhecemos a primeira dama da prefeitura de são paulo, ou o primeiro cavalheiro, ou damo, sei lá

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Quando os pilotos criticam, o pessoal leva em consideração. Mas quando o Will Power fala que é o melhor circuito de rua do calendário, e que ele impôs “novos padrões”, ninguém comenta…
A organização está de parabéns, a chuva foi uma fatalidade. Ela foi muito mais forte que a do ano passado, eu estive presente em ambas, e parecia que estava tomando chicotadas no último domingo…

Anderson
Anderson
Reply to  Eduardo
12 anos atrás

É isso aí. Se perguntar uma lista das 3 melhores pistas do campeonato, quase todos pilotos incluem a de SP. Pois tudo que acontece gera desafios, e pilotos gostam de desafios. Tem gente que não entende nada de corrida e nem pesquisa nada, só sabe criticar.

marcão
marcão
12 anos atrás

Ééééé!!!!
Tem gosto pra tudo mesmo!
Dizer que aquilo lá foi uma corrida, é brincadeira….
Bom, pensando melhor lá teve a GT3, aí pode ser que estejam certos…
Nada contra os carros da indy, nada mesmo, o problema é sempre o mesmo. Politico!!!
Politico e mentiroso, mentiram na cara dura, falaram que resolveram o problema da água e não resolveram… A unica coisa que fizeram é dar um jeito de sumir com alguns milhões, só isso.
Aquele asfalto lá é uma piada de tão sem vergonha que é…
Se vão devolver o dinheiro dos ingressos ou não é outra conversa…
Eu acho que a promotora está certa em não devolver, quem deve devolver é a prefeitura que disse que fez o que não fez prejudicando todo o espetáculo….A chuva também não foi lá essas coisas, choveu forte mesmo por apenas alguns minutos depois foi o tempo todo ou, garoa ou moderada…. Tem safadeza nessa história todo mundo já percebeu, agora só falta mesmo é dar o nome aos bois….Daqui a uns dias vai aparecer manchetes de jornal dizendo algo sobre, o encandalo da indy no sambódromo… É só esperar pra ver….
Dois anos levando grana na boa é muito pra cabeça de qualquer um, mesmo para os Brasileiros…
Tem que apurar, tem que resarcir, tem que resolver esse estado de coisas em SP. Nada está funcionando nada é acabado realmente, fica tudo como está..
Cade os responsáveis? Cade a união que não se manifesta? Cade o ministério publico?
Cade o TSU?
Já chega dessas barbaries com o dinheiro publico, que é meu, é seu, é nosso!!!Esses dai só estão é com a mão cheia de dedos em cima da nossa grana…..
Gostaria muito de saber o que a cervejaria pretopolis e a nestlé pagaram em valores e pra quem eles pagaram….E qual foi o resultado finaceiro desta corrida, e também da do ano passado que até agora não foi bem esclarecida a quantia recebida e a realmente gasta!!!
Fora aqueles quiosques sem vergonha que em ves de servir alimentação e bebidas estavam sim é estorquindo o publico.. É outra coisa que precisa ser esclarecida e também dar o nome pra esses bois também…..

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes
12 anos atrás

Independente dos fatores previsíveis e imprevisíveis, o evento aconteceu na sua totalidade. O PROCON deveria se basear nas regras do esporte, ou serviço como gostam de tratar. Se a regra propõe que, caso a corrida seja adiada continuará no dia seguinte, “azar” daqueles que não puderam ir em plena segunda-feira. Espero que o PROCON abra os olhos então para a F1 (caso chova e seja cancelada), a jogos de futebol (que podem ter datas transferidas por mal tempo) parques de diversões (que avisam nos ingressos não devovler o valor) e inúmeras outras situações.

Fabio Aguilera
Fabio Aguilera
12 anos atrás

Sim, sim, foi uma boniteza só o evento. Sem ufanism, só opiniões sensatas e desprendidas de qualquer interesse…

Mas esta questão da devolução do dinheiro é uma coisa muito controversa. Primeiro porque “chuva” é uma das hipóteses em que o direito (leia-se “a lei brasileira”) chama de “força maior”, o que elidiria a responsabilidade dos organizadores pelo adiamento do evento. Todavia, resta um caminho: provar (difícil, hein!) que a chuva deveria ter sido suportada e que a falta de estrutura decorreu de culpa. Situação difícil de fazer prova.

Luis
Luis
12 anos atrás

Também penso que não deve haver devolução. A corrida – do evento principal – não ocorreu na data devido a causas naturais (a pista deveria ter escoamento melhor, sim, óbvio), foi reagendada e posteriormente realizada. Penso que a devolução seria correta em caso de cancelamento do evento principal.

galileu
galileu
Reply to  Luis
12 anos atrás

quanto voce pagou pelo seu ingresso?
se eles tivessem feito as obras necessárias não haveria o caos em que a corrida se transformou.
Ah!, vamos transferir a corrida para maio que não chove, choveu, e daí que não se coçaram não fizeram nada, e deu no que deu, viramos piada internacional. como se nãoimbastasse o assassinato do nosso hino, o luãO matou o gigante pela propria naturesa e que estava adormecido em berço explêndido.
o evento principal era no domingo, voce largou seu emprego para ir assistí-la na segunda feira?
os proomotores diziam que quem fosse lá mesmo sem o ingresso, teria acesso ao evento, já que muitos ingressos se perderam ou molharam durante a chuva.
a corrida só não prosseguiu no domingo porque o bichona do dario franchiti não,quiz e fez lobby.
bia, kanaã e outrs como simona de silvestro, (acelera muito essa menina) correriam normalmente.
Aliás se a simona fizer um teste na ferrari, o massa podre, está desempregado

Evandro Garcia
Evandro Garcia
12 anos atrás

Nada mais justo,não importa o que disse o diretor da Band,os pagantes foram ver a corrida,independente do “espetaculo”,não houve corrida,foi adiado,a maioria não pode ir na segunda pois trabalharam,então a Band vai ter que se coçar e depois que se entenda com a direção da IZOD e da IRL,pois também são responsáveis pelo adiamento!esse negócio de quem pagou sabia do risco não cola!

galileu
galileu
Reply to  Evandro Garcia
12 anos atrás

que esperar de um cara que fala engînes?

Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
12 anos atrás

Acho que a Band tem mais é que se ferrar mesmo. Uma emissora que não exibe ao vivo a temporada (só Brasil e Indianápolis), que promete vt’s ou compactos na hora do programa do Milton Cabeção Neves e passa duas horas depois, que coloca o Luciano Completamente Gagá do Valle pra narrar ao invés do Teo José (que pelo menos acompanha a categoria e não erra os nomes dos pilotos), que cobre o evento como festa na Ilha de Caras, que puxa o saco de prefeito e ‘otoridades’, chamando o público de otário por dizer que tudo é lindo e maravilhoso, enfim, por castrar o público fã de automobilismo, tá certo: PROCON neles!

Em pistas ovais, quando ocorre chuva e transferem para o dia seguinte, acho que não devolvem o dinheiro. Mas… Neste caso, acho que poderiam fazer os treinos na sexta e a corrida no sábado, reservando o domingo para a eventualidade de água. A chuva não foi tão forte assim, a merda só aconteceu por causa da falta de escoamento. Ou seja, problema da pista, problema de quem montou essa porcaria (o asfalto que empoça muito fácil, as áreas pintadas sem aderência nenhuma, ausência de drenagem, etc., etc.). Já foi patético o ano passado, e tudo se repetiu neste ano, com chuva mais fraca! As condições eram até mais críticas no ano passado, e teve corrida! Quais são os critérios? Enfim, como as cagadas continuaram, acho bastante pertinente que devolvam o dinheiro dos ingressos.

galileu
galileu
Reply to  Ronaldo Brahmeiro
12 anos atrás

ronaldo, ano que vem tem mais, quer apostar?
Pura incompetência e falta de vontade, fora a autopromoção dos ilustres bandeirantes, só faltaram colocar o dapena para entrevistar os pilotos, e o comandante hamilton, (o melhor news do ar no mundo) para fazer as tomadas aereas.
otoridades e promotores, n~çao querem repetir o fiasco? comecem agora o planejamento e execução das obras necessárias. facil

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
12 anos atrás

Eu sou um dos que adora dizer:

“EU DISSE QUE IA DAR MERDA”

E quem acha que vai conseguir receber alguma coisa, eu digo:

“Não vai”

E se nao receber, eu direi a mesma 1a resposta.

Conde
Conde
12 anos atrás

A corrida seria um espetáculo e daria um ótimo retorno para qq lugar que acontecesse , mas ESSA corrida em particular carrega aquele ranço bairrista da Band ( detesto esses apelidos )
com um monte de anômino querebdo se passar por celebridade ( fraco gosto ) Nem o locutor sabia o que estava acontecendo…

Vinicius Marcondes
Vinicius Marcondes
12 anos atrás

Concordo plenamente com André Moreira. Há alguns anos eu fiquei um domingo inteiro para assistir uma corrida de Indianápolis pela Band e garoava na pista. A corrida foi adiada para o dia seguinte. Poxa, naquela segunda-feira eu precisei trabalhar e perdi a corrida.
Ano passado ocorreu chuva na etapa de St. Petersburg. Veja o vídeo abaixo de como foi o público no dia seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=jMkfTc5IA8I .
Queria um parecer técnico para este carro, sendo que merece destaque que 75% da temporada ocorre em ovais e obrigatoriamente em condições de pista seca. Portanto, na minha modesta opinião (e não entendo nada de mecânica, aerodinâmica, enfim, sou um espectador de automobilismo), creio faltar know-how para equipes desenvolverem acertos de carro para correr em condições de chuva.
Não estou querendo subtrair a responsabilidade dos promotores do evento, entretanto não há o menor cabimento e propor medidas de proteção ao “consumidor”.
Aliás, isto somente servirá para auto promoção(é com hífen?) de algum idiota deste órgão tão útil à sociedade. Engraçado que telefonia continua a aprontar desatinos com a cara de todos, há cartéis de postos de combustíveis em diversos locais do País, apenas dois exemplos, e o PROCON não faz absolutamente NADA.

galileu
galileu
Reply to  Vinicius Marcondes
12 anos atrás

não acredito no que eu li acima.

leonardo
leonardo
12 anos atrás

leia atras do ingresso, eu não vi nenhum, mas li que havia td escrito ” por motivos de força maior bla bla bla a organização pode alterar a data horario nome bla bla bla do evento.

iguais os que tenho aqui da F1

dúvido q vão devolver, ainda se fosse por outra merda qualquer, mas chuva é o seguinte..

e aqui tem mta geente q só reclama, td mundo sentado no saco.

galileu
galileu
Reply to  leonardo
12 anos atrás

antonius, nãoi querendo te criticar, mas tem muito funcionário publico que vai trabalhar na segunda feira sim.
e o transito da sexta feira a noite então?

carlos ferreira
carlos ferreira
12 anos atrás

quantos babacas falando bobagem , pelo jeito não entendem nada de corridas , não tem que devolver dinheiro algum, a corrida aconteceu , o circuito é o melhor de corrida de rua do mundo , este Alex pelo jeito quando muleque nem de carrinho de rolimã deve ter andado
corrida no anhenbi é show

Guilherme
Guilherme
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

Melhor circuito de rua do mundo? Imagine o pior então.

Antonius
Antonius
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

Show?
Show é vc gastar quase R$ 300,00 num domingo esperando em pé mais de 4 hs na chuva um espetáculo, que um mané depois diz que não vai rolar.

Show?
Show é ficar de molho quase 2 hs na marginal na chuva vendo os caras se apropriando de uma via que eu devia estar utilizando pra ir trabalhar, e pela qual pago imposto bem caro.

Show?
Show é um mané ter a cara de pau de me dizer pra eu faltar segunda-feira no trabalho pra uma corrida que eu me programei meses antes, como se todo paulistano fosse funcionário público.

Show?
Show é vc pagar caro por um ingresso pra ficar numa porcaria de lugar que mal da pra ver a pista, não ter pelo menos um telão pra acompanhar a corrida e, ter de ouvir de um organizador/coordenador/segurança/auxiliar (ou seja lá o que for!) te dizer : “- É assim mesmo, quando entra todo mundo vira bagunça. Fica por aí mesmo e não tumultua não, tá?”.

Que corrida vc viu? Não pode ser a mesma da qual estamos falando. Não é possível!!!

Parei com as drogas!
Só F1 daqui pra frente!
Também é cara pra cacete, mas é em Interlagos, tem telão e se não tiver corrida, pelo menos não faz a “zona” no trânsito que teve na segundona!

Anderson
Anderson
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

Como já comentei… Bem feito pra quem foi só ver a corrida. O evento é mais do que a corrida que estava programada para começar as 13:00 e terminar antes das 15:30. Envolve todo o final de semana, e por isso acho que não deve ser devolvido o dinheiro. O ingresso é para o dia do evento e nao só para a corrida. No domingo teve GT e warm up da Indy, no sábado teve o dia todo de atividades além da corrida da GT.

Anselmo
Anselmo
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

Carlos,
o unico babaca aqui é vc…o risco é da prestadora e não do consumidor….É LEI…
ENTENDEU AGORA OU QUER QUE DESENHE ?????

alex
alex
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

o carlos, além de entender prá caramba de corridas é um piadista de primeira. Melhor circuito de rua do mundo hein?…No ano passado os carros rodavam sozinhos e em plena reta de chegada, neste ano, 2 minutos de chuva tornam a pista uma lagoa…isso sem contar as ondulações e os “degraus” enormes em alguns pontos. Eu estava assistindo o band sports no domingo de manhã e até mesmo um repórter da emissora comentou que os pilotos estavam reclamando muito da pista. Se corrida no anhembi é um show, só se for show de “drifting”, de aquaplanagem, show de bandeira amarela, ou de destruição de carros…porque corrida de automóveis passou longe ali.

galileu
galileu
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

vou mudar de nome, o comotário do meu xará ai em cima é de amargar, commo pode, volta pra lua ó puxa saco.
e voce no seu tempo de muleque empina pipa no ventilador do apartamento, rsarsr.
onde e em qual circuito que é o melhor de rua do mundo a corrida aconteceu?
ah….não sei, ah….. não vi.
mostre-nos seus conhecimentos de corridas, nos dê uma aula seu babacosauro otáris.
desculpe flavio, mas às vezes não dá

galileu
galileu
Reply to  carlos ferreira
12 anos atrás

alex. como voce disse a pista tinha muitas ondulações, eu sentim isso 2 quintas feira antes com meu carro de rua na reta da marginal, imagina aqueles carros com suas suspenções suiper rígidas, falo, que se colocassem 1 kg de milho embaixo na bunda de cada piloto, no fim da prova teriámos fubà de tanto que soca.

Maurício MV.
Maurício MV.
12 anos atrás

Aquilo foi uma lambança monumental e não uma corrida.

Alex
Alex
12 anos atrás

Que absurdo a atitude da Band…Com todo o respeito pelo esforço daqueles que trabalharam para a realização desse evento mas ele já nasceu errado!! Ficou evidente que o piso do Anhembi não tem capacidade de drenagem nenhuma e que a menor chuva praticamente inviabiliza o evento. É uma temeridade. Cansamos de ver corridas com chuva em circuitos de rua mundo afora e, a não ser em casos de verdadeiras tempestades, as provas se desenvolveram dentro do que permite uma pista nessas condições. Não foi isso que vimos no Anhembi! Como se pode pretender realizar uma etapa de Indy em um piso frágil a ponto de não suportar alguns minutos de chuva leve sem se transformar numa lagoa?

galileu
galileu
Reply to  Alex
12 anos atrás

alex, segundo o grande narrador anuciando não valle, não é anhembi, ele enfatisou ao evento todo no domingo, direto do ANHANBI, portanto voce está errado, só faltou ele dizer: como a corrida está interrompida vamos direto do anhanbi para o paicambu, rsrsrs.
sr felipe, LAMENTAVEL suas noções de fisisca, segundo sir isac newton, tudo o que sobe cai.
ou será que a agua das poças se transfeririam para a estratosfera,
no episodio da CAIXA DE LEITE, ME FALARAM,mas eles são os patrocinadores do evento, (nestéI, só faltava depois do leite o will power tomar uma ITAIPAVA geladinha pra rebater, e depois de tudo isso uma latinha de TNT, ôh mistureba.

Rodrigo
Rodrigo
12 anos atrás

Lol,e eu que ganhei um par de ingressos numa promoção de um site patrocinado por um dos organizadores do evento e não recebi P#$% nenhuma,graças a deus que não fui pra não perder o coringão jogando.

Andre Moreira
Andre Moreira
Reply to  Rodrigo
12 anos atrás

Diz ae qual site foi para que ninguem acesse mais…!!

Marcello
Marcello
12 anos atrás

Que bom que se pronunciaram contra esses batedores de carteira!!!

Andre Moreira
Andre Moreira
12 anos atrás

Acho que não tem que devolver.
O publico foi pra lá já sabendo que existia a possibilidade disso acontecer.
Com qualquer corrida, desde que seja a ceu aberto, está sujeita ao mesmo problema.
A nao ser que no ingresso esteja informando algo do tipo:
Em caso de nao realização do GP sera devolvido o dinheiro…

Opiniao!!!!