#23 NO AR

SÃO PAULO (de graça!) – No ar a edição #23 da sempre essencial Revista WARM UP, que pode ser lida aqui ou baixada em PDF. Tem aplicativo para iPhone também. O cardápio:

Pouco antes do início do 63º Mundial de F1, toda a equipe da REVISTA WARM UP preparou um especial com uma análise do que aconteceu nas duas primeiras baterias da pré-temporada, realizadas na Espanha em fevereiro. O guia da temporada 2012 compreende uma prévia do que pilotos e times poderão fazer no campeonato mais longo da história, com 20 corridas.

Nesta edição, o leitor terá a possibilidade de apreciar matérias que vão da F1 ao kart. Logo no começo da revista, Juliana Tesser abre a série Grandes Entrevistas com Lucas Di Grassi, que falou sobre seus planos para 2012 depois de tentar e quase conseguir disputar o GP do Brasil de F1 do ano passado.

Felipe Giacomelli e Fernando Silva foram a fundo na análise comparativa entre as irmãs F3 Inglesa e Sul-americana e buscaram compreender as diferenças técnicas entre as categorias para avaliar as razões pelas quais o certame do Cone Sul já não revela tantos valores quanto antes. A WARM UP conta também que a F3 Sudam está muito próxima de ser reestruturada e voltar a ganhar uma dimensão de categoria continental, como foi entre os anos 80 e 90.

Em outra frente, Juliana e Fernando trouxeram como pauta a dificuldade que pilotos do motociclismo, do fora de estrada e da motovelocidade, têm para encontrar patrocínios e a forma criativa que muitos deles buscam para disputar competições. As alternativas são muitas e variam desde o apoio de socialites (Paris Hilton, no caso), fãs da internet e até mesmo de uma produtora de filmes pornôs.

Evelyn Guimarães e Mauro de Bias contam a história do kartista Diogo Zucarelli, o Xuxinha. Nos anos 90, o então jovem piloto recebeu o apoio da ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa Meneghel, e teve muito destaque no cenário do esporte nacional. Tal condição chamou a atenção simplesmente de Ayrton Senna, que marcou um encontro com Diogo para 3 de maio de 1994, mas a reunião que poderia mudar sua vida, obviamente, jamais aconteceu. Xuxinha retomou sua carreira em 2011 e já acumulou muitas vitórias.

A edição 23 traz também a análise das duas primeiras etapas do WRC — Monte Carlo e Suécia —, além da coluna sempre precisa de Fernando Rees, que fala sobre a iminente ida de Rubens Barrichello para a Indy em 2012, e a seção Contraponto, na qual os jornalistas da WARM UP abordam os assuntos de maior destaque nas últimas semanas. Tudo devidamente ilustrado pelos craques Bruno Mantovani e Rodrigo Berton.

Aproveitem a leitura.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodolfomagno@gmail.com
12 anos atrás

Link não abre.

Afonso
Afonso
12 anos atrás

Tem que trocar o titulo do post! Coloque: #23 FORA DO AR!!!!

campos
campos
12 anos atrás

Boa Noite Flavio

Acacei de ler que o Bruno Senna sera patricinado pelo Santander, sera que teremos novidades para o proximo ano, uma vez que o Hamilton e o Massa terminam seus contratos este ano, sera possivel Senna na Ferrari ou melhor ainda na Mclaren?

charly
charly
12 anos atrás

Não abre o link.

Helio
Helio
12 anos atrás

Continua sem funcionar o link!

Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

Flavio, o link não abre, onde consigo ler a revista ?
Alguma sugestão ??

Patrick Bastos
Patrick Bastos
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Não abre não

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
12 anos atrás

Que revista de alta qualidade! Me arramei!

Alexandre Furtado
Alexandre Furtado
12 anos atrás

Não abre!!!!! Não consigo acessar a revista… nem baixar… órémunus hermatis!

peter von wartburg
12 anos atrás

a capa ficou ducaralho demais, parabéns a todos. skoda que é bom…

Leo
Leo
12 anos atrás

O link não abre!! CADE A REVISTAAAAAAAAAAA?????????????????? Po agora fiquei mais curioso ainda!!!

Paulus Mintira
Paulus Mintira
12 anos atrás

Flavio, boa tarde!

Mais uma vez excelente trabalho da equipe.
Produto de altíssima qualidade.

Seguinte, não estou conseguindo acessar a edição 21 nem para leitura, nem para download em pdf. Sabe me dizer se é um problema do servidor da revista?

Gostaria da versão pdf dessa edição. Só falta essa para minha coleção.

Leio repetidamente as edições anteriores. É muito engraçado como o tempo muda algumas percepções da equipe da revista warmUp. Basta ler as primeiras e se divertir.

Conto com a sua ajuda.

Evaldo
Evaldo
12 anos atrás

nao estou conseguindo abrir o link da revista!

tentei tb pelo site do grandepremio e NADA!

sera que isso se deve ao fato de eu morar na alemanha? (se bem que as edicoes anteriores eu baixei sem problema)

Me ajudem!!!!!

Gabriel
Gabriel
12 anos atrás

Que imagem linda esta da capa. Parabéns.

Rael Gugelmin Cunha
12 anos atrás

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa! Espero que estejam tendo o devido retorno!

No texto que você reproduziu, a palavra “times” está grafada errada: “O guia da temporada 2012 compreende uma prévia do que pilotos e timse”.

Kleber "ChapZ"
Kleber "ChapZ"
12 anos atrás

Nada de aplicativo pra android?
Seria bem útil…

luciano leal
luciano leal
Reply to  Kleber "ChapZ"
12 anos atrás

Exatamente, por que essa discriminação androidiana???? Será que teremos que apelar para a secretaria de igualdade racial???

Henrique
Henrique
12 anos atrás

Não é a 63ª temporada?